Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Big Hour Live 05/10/2019

O podcast semanal com as melhoras músicas em performances ao vivo

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast as melhores músicas internacionais do seu artista favorito em performances ao vivo com curiosidades de alguns dos singles!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no podcast do Big Hour live, só aqui você confere um programa inédito, a cada semana com as melhores músicas internacionais em performance ao vivo do seu artista favorito e ainda conta com um conteúdo exclusivo, recheado de curiosidades de alguns dos singles.

[00:00:21] (Madonna - Like a Prayer) Embora seja famosa por suas atuações nos palcos, ela também é atriz, e inclusive, venceu um Globo de Ouro em 1997 por sua atuação no filme “Evita”. Ouça agora Madonna com Like a Prayer.

[00:05:39] (Gabriela Cilmi – Sweet About Me)

[00:09:01] (Coldplay – Ink) Ele foi o primeiro da sua turma em latim e para quem não acredita ainda se formou em Estudos Antigos do Mundo, mas ainda bem que optou por seguir na carreira musical, estamos falando de Chris Martin. Ouça agora INK da banda Coldplay.

[00:12:49] (George Harrison – Here Comes The Sun)

[00:16:07] (Dionne Bromfield – Remember our love live) Sua madrinha não foi nada, nada menos do que Amy Winehouse, com que cantou alguns vezes e ainda teve o prestígio de ter a diva em seu baking vocals em uma das apresentações. Já deu para ver a potência que ela se tornou não é? Fique agora com Dionne Bromfield com Remember our love live.

[00:19:47] (Cat Stevens – Wild Word)

[00:22:34] (Carly Simon – You’re so vain) Você ouve agora "You're so vain" de Carly Simon, single irônico que fala sobre um certo amante egoísta que foi inspirado em três homens, sendo um deles, ninguém mais do que o ator Warren Beatty.

[00:27:04] (Chris de Burgh – The Lady In Red)

[00:31:13] (Donna Summer - Last Dance) Ela foi a primeira a ganhar um Grammy por 'Best Dance Recording' em 1998 e aos 61 anos alcançou o topo das paradas de dance music da Billboard. Curta agora Last dance de Donna Summer.

[00:38:01] (A Ha - Summer Moved On)

[00:42:23] (U2 - I Still Haven’t Found What I’m Looking) Eles apareceram em um episódio do Simpsons e até tiveram um selo com a imagem da banda estampada na Irlanda. Você curte agora U2 com I STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING.

[00:47:16] (Amy Winehouse – Tear Dry On Their Own)

[00:50:18] (Sting - Fields Of Gold) Além de cantor ele também é ator e já participou de três séries e quatorze filmes, fique agora com Fields of gold de Sting.

[00:53:32] (Chaka Khan – Through The Fire)

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 big hour …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.