Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Big Hour Live 09/12/2019

O podcast semanal com as melhoras músicas em performances ao vivo

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast as melhores músicas internacionais do seu artista favorito em performances ao vivo com curiosidades de alguns dos singles!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no podcast do Big Hour live, só aqui você confere um programa inédito, a cada semana com as melhores músicas internacionais, em performance ao vivo do seu artista favorito e ainda conta com um conteúdo exclusivo, recheado de curiosidades de alguns dos singles.

[00:00:25] (Bee Gees – Night Fever) O sucesso lançado em 1978 foi composto e gravada pelos Bee Gees e fez parte da trilha sonora do filme Saturday Night Fever (no Brasil, Os Embalos de Sábado à Noite)."Night Fever" ficou na primeira posição da parada Billboard Hot 100 por mais de dois meses no ano em que foi lançada. No Big Hour Live – Bee Gees.

[00:03:41] (A Ha – Summer Moved On).

[00:08:25] (Donna Summer – Last Dance) Donna Summer foi compositora, cantora e pianista e ficou conhecida por estar entre as melhores cantoras mundiais, recebendo o título de Rainha do Disco Music e Rainha da Dance Music. Além disso, vendeu mais de 200 milhões de discos em toda sua carreira e foi a primeira artista a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard nos Estados Unidos. Confira, Last dance.

[00:15:44] (Amy Winehouse – Back To Black) Este single obteve uma recepção positiva por parte da crítica contemporânea especialista após o seu lançamento, além de receber elogios à maneira "emotiva de cantar" da artista e os variados estilos musicais do álbum. O sucesso chegou a ser conhecido como "Álbum do Ano" ao final de 2007, sendo destacado como um dos melhores registros de soul da música moderna. Confira, AMY WINEHOUSE com BACK TO BLACK.

[00:19:37] (Eagles – Hotel California) A lista da revista Rolling Stone de 2003 dos 500 melhores álbuns de sempre, colocou Eagles na #374 posição. Além disso, o álbum também está incluso no livro de 2008, “1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer de Robert Dimery” trazendo mais visibilidade para a banda. O seu maior sucesso e consequentemente a sua assinatura, foi o single Hotel California lançado em 22 de fevereiro de 1977 com mais de 100 milhões de cópias vendidas. No Big Hour Live – Eagles com Hotel California.

[00:25:19] (ColdPlay – Magic) A banda conquistou ao longo de sua carreira diversos prêmios da indústria musical, incluindo seis Brit Awards, um prêmio Webby e sete Prêmios Grammy entre vinte indicações. Como um dos recordistas de vendas de discos, o Coldplay já vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo. Confira, Magic.

[00:30:07] (U2 – I Still Haven’t Found What I’m Looking For).

[00:34:58] (Duffy – Mercy) O álbum “Rockferry” foi lançado em 2008 e alcançou o primeiro lugar na UK Albums Chart. O álbum de estreia da cantora foi o mais vendido na Grã-Bretanha naquele ano e foi certificado diversas vezes como Disco de Platina vendendo mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo, estabelecendo "Mercy" e "Warwick Avenue" como hits de maior sucesso. Confira, Duffy com Mercy.

[00:38:50] (The Corrs – Radio).

[00:43:28] (Hooverphonic – Anger Never Dies).

[00:47:00] (INXS – By My Side).

[00:50:01] (James Blunt – Carry You Home).

[00:54:16] (Jon Secada – Mental Pictures).

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 big hour …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.