Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 01/06/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 01/06/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia O medicamento conhecido como Anakin, é indicado para tratar doenças reumáticas, como artrite reumatoide, apresentou resultados positivos contra formas graves da couve de dezanove.

[00:00:36] De acordo com o estudo francês, publicado no sábado na revista especializada de lança de Bromatologia, o remédio reduziu o risco de morte e a necessidade de respiração artificial.

[00:00:48] Em reportagem da France Presse, o Reumatologista grande Cromo da Universidade do Alabama, Birmingham, os Estados Unidos, escreveu que a redução significativa da mortalidade associada ao uso da substância contra a convite de dezanove neste estudo encorajadora O objetivo da utilização do anti reumático é combater uma reação inflamatória descontrolada que surge nas formas mais graves de pneumonia por convite de dezanove.

[00:01:15] Esse efeito provoca síndrome do desconforto respiratório agudo, que ocorre quando os pulmões não oferecem oxigênio suficiente aos órgãos vitais e o paciente precisa de ventilação artificial.

[00:01:28] O remédio bloqueia uma das substâncias envolvidas nessa reação, aponta o estudo da equipe médica de Thomas Drouet e colegas do Grupo Hospitalar São José de Paris.

[00:01:40] De acordo com a conclusão da pesquisa, a administração por injeção subcutânea Durante dez dias do anti reumático há cinquenta e dois pacientes graves.

[00:01:49] O coronavírus permitiu uma redução no risco de morte e permanência na UTI para assistência respiratória por ventilação mecânica.

[00:02:00] E daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias.

[00:02:03] Estados Unidos tem sexta noite de protestos anti racistas após morte de Jorge foi um ato pró democracia em São Paulo termina em confusão com a Polícia Militar Manifesto a favor da democracia reúne personalidades de ideologias diversas O fim de semana foi marcado por protestos em vários países.

[00:02:26] Os Estados Unidos tiveram a sexta noite de protestos anti racistas após a morte de Jorge Floyd, que foi asfixiado e morto por um policial branco em Minneapolis, na segunda feira, dia vinte e cinco.

[00:02:39] Nas últimas horas, ao menos setenta e cinco cidades em diversos estados, decretaram toque de recolher, segundo a rede CNN.

[00:02:47] Fora dos Estados Unidos, também houve protestos contra o racismo em Toronto, Londres, Berlim e no Rio de Janeiro.

[00:02:55] Ainda sobre os protestos que ocorreram no fim de semana no Brasil, um movimento de torcidas organizadas teve confronto entre manifestantes e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e entre a Polícia Militar, na Avenida Paulista, na região central de São Paulo.

[00:03:10] No domingo, pelo menos cinco manifestantes foram detidos no Rio de Janeiro.

[00:03:15] A movimentação de dois grupos de manifestantes na praia de Copacabana terminou em confusão.

[00:03:21] O grupo, contrário ao presidente Jair Bolsonaro, foi dispersado com uso de bombas de gás.

[00:03:28] Mais de seis mil pessoas ligadas as áreas da cultura política, social e empresarial e de todas as vertentes ideológicas de esquerda, centro e direita lançaram no fim de semana um manifesto que pede que as lideranças políticas exerçam com afinco e dignidade seu papel diante da devastadora crise sanitária política e econômica que atravessa o país.

[00:03:53] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 oferecimento, Água, Rocha Branca, pensou João Carlos Santana.

[00:04:02] E você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, teve alta no fim de semana, após passar por uma cirurgia de emergência para drenagem de um abcesso no sábado, dia vinte e três.

[00:04:16] O ministro permanecerá de licença médica nesta semana.

[00:04:20] Enquanto isso, a corte segue sob o comando do ministro Luiz Fux.

[00:04:24] Após a cirurgia da semana passada, o ministro apresentou um quadro de pneumonia e realizou testes para o novo coronavírus.

[00:04:32] Os resultados, no entanto, deram negativo para a doença.

[00:04:36] Infecções de coronavírus chegam a quase seis milhões de ZH Organização Mundial da Saúde OMS informou que o número de mortes causadas pelo novo coronavírus em todo o mundo subiu para trezentos e sessenta e sete mil cento e sessenta e seis.

[00:04:51] Houve um aumento de quatro mil quatrocentos e sessenta e um mortes.

[00:04:56] Em relação às informações divulgadas anteriormente, a quantidade de casos de convite dezanove aumentou para quase seis milhões.

[00:05:05] Nos Estados Unidos, o número de casos confirmados do novo coronavírus cresceu para um milhão setecentos e sessenta e um mil quinhentos e três, segundo o Centro para Controle e Prevenção de Doenças Americano.

[00:05:18] Já o número de mortes chegou a cem três mil e setecentos.

[00:05:22] No Brasil, o número de casos confirmados chegou a quinhentos e catorze mil em todo o território nacional e mais vinte e nove mil pessoas morreram em decorrência da convite.

[00:05:32] Dezanove.

[00:05:34] O governo indiano indicou que o país iniciará no dia oito de junho a primeira fase de relaxamento das medidas de confinamento iniciadas em vinte e cinco de março para conter a expansão da pandemia.

[00:05:46] O Ministério do Interior também informou que as zonas de contenção com mais infectados continuarão com restrições totais até trinta de junho.

[00:05:55] O setor de Turismo no Brasil lança nesta segunda feira o movimento Supera Turismo Brasil, fundado por diversas entidades e empresários do ramo.

[00:06:04] A estratégia é valorizar a importância do setor da economia brasileira e estimular a compra antecipada de viagens domésticas.

[00:06:12] Isso porque o mercado espera retomar a atividade turística local antes da internacional.

[00:06:18] A ação também vai compartilhar informações de segurança sanitária.

[00:06:23] Economia chinesa tem queda no mês de março mostram dados oficiais A atividade industrial da China cresceu num ritmo desigual após reabertura das empresas.

[00:06:33] Segundo dados da Agência Nacional de Estatísticas divulgados pela Reuters.

[00:06:38] A indústria chinesa desacelerou pelo segundo mês seguido, embora a atividade de setores e serviços e construção tenha melhorado.

[00:06:47] Em relação ao mês de fevereiro, a LATAM relatou um prejuízo de dois bilhões de dólares no primeiro trimestre.

[00:06:54] O valor é trinta e cinco vezes as perdas registradas em igual período do ano passado, segundo o maior grupo de transporte aéreo da América Latina, O resultado é devido a uma redução no ganho de capital de um bilhão e setecentos milhões de dólares devido à crise do coronavírus.

[00:07:14] Dados da Agência Nacional de Telecomunicações mostram que, em abril, a TV a cabo no Brasil registrou o cancelamento de mais de cinquenta e cinco mil assinaturas, queda bem menor do que a registrada no mês de março, quando noventa mil clientes cancelaram seus contratos.

[00:07:31] O período considerado o auge da quarentena devido à pandemia no Brasil.

[00:07:37] Bruno Covas anuncia nova data para fim da quarentena A prefeitura de São Paulo prorrogou a quarentena na capital paulista até o dia quinze de junho.

[00:07:46] O decreto, publicado no fim de semana também define que permanece proibido o atendimento ao público em todos os estabelecimentos de atividades consideradas não essenciais.

[00:07:56] A flexibilização da cidade a partir de primeiro de junho, foi autorizada pelo governo de São Paulo, mas o prefeito Bruno Covas anunciou que as atividades só serão retomadas após a aprovação de propostas sanitárias apresentadas pelos comerciantes.

[00:08:12] O presidente norte americano, Donald Trump, parabenizou em uma rede social a atuação da Guarda Nacional nos protestos durante a madrugada de domingo, nos Estados Unidos.

[00:08:22] Trump criticou a mídia e disse que irá designar um movimento anti fascista como uma organização terrorista.

[00:08:29] O policial branco, acusado de matar um negro com os joelhos em seu pescoço no dia vinte cinco de maio, foi detido na sexta feira e responde por homicídio culposo, sem intenção de matar Anahí, que aderiu ao movimento contra o Racismo nos Estados Unidos Após a morte de Heywood Floyd, a empresa publicou um vídeo na internet com a mensagem Vamos Todos fazem parte da mudança.

[00:08:53] A empresa de artigos esportivos transformou o slogan Apenas faça Dias por apenas desta vez não faça nave.

[00:09:02] SpaceX chega à Estação Espacial Internacional a droga O grupo chegou no domingo à base com dois astronautas da NASA, com isso, a companhia do empresário ela, mas que se tornou a primeira empresa privada a ter uma tripulação em órbita.

[00:09:17] Douglas Grolli e Roberto.

[00:09:19] Bem, quem são astronautas da NASA desde dois mil que já foram ao espaço duas vezes em ônibus espaciais a para malte a Sega Sammy confirmaram uma sequência para Sone que o filme, lançado em fevereiro deste ano, os estudos já começaram a desenvolver uma continuação do filme baseado no personagem de videogames.

[00:09:41] Segundo reportagem dava ao Haiti.

[00:09:44] O diretor Jeff também já foi confirmado para o projeto novamente.

[00:09:50] Siga nossos Podcast, dizem Antena 1.com.br.

[00:09:56] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:10:05] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 01 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.