Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 02/12/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 02/12/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte, direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom Dia Mais um estudo publicado nesta semana sobre a ação do coronavírus no organismo humano apontou que pacientes de convites dezanove que receberam certos tratamentos de câncer que afetam o sistema imunológico podem continuar sendo contagiosos e capazes de disseminar o vírus durante dois meses ou mais.

[00:00:44] A descoberta deve mudar a atual recomendação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

[00:00:51] Segundo o SEC, quando os pacientes têm um sistema imunológico comprometido, os profissionais de saúde devem tomar precauções adicionais, isolar pacientes durante até vinte dias depois do surgimento dos sintomas.

[00:01:05] No novo estudo, os pesquisadores analisaram amostras de vinte pacientes de câncer infectados com o coronavírus e descobriram que três ficaram contagiosos durante mais de três semanas depois que os sintomas surgiram, incluindo uma mulher que continuou contagiosa.

[00:01:21] Durante sessenta e um dias, os três pacientes haviam recebido um transplante de células tronco e uma terapia de células do sistema imunológico criadas com engenharia genética dois deles haviam desenvolvido casos graves de convite, dezanove e nenhum tinham anticorpos do vírus.

[00:01:38] Segundo os especialistas, as recomendações atuais de saúde pública para pacientes de conviver com sistemas imunológicos enfraquecidos podem ser revisadas, já que os parâmetros mais recentes se baseiam em dados limitados.

[00:01:53] As conclusões do trabalho foram publicadas no periódico científico New England Journal of Medicine.

[00:02:00] Daqui a pouco, você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias Quadrilha invade cidade do Pará para assaltar banco em ação parecida com a que ocorreu em Santa Catarina Reino Unido se torna o primeiro país europeu a aprovar a vacina contra o coronavírus Vacina contra a corrida dezanove no Brasil precisa ser compatível com rede de resfriamento, diz governo Uma quadrilha invadiu a cidade de Cametá, no interior do Pará, no começo da madrugada desta quarta feira, para assaltar bancos.

[00:02:32] Moradores relataram nas redes sociais que viveram uma noite de terror com a ação dos criminosos.

[00:02:37] Uma pessoa morreu.

[00:02:38] Segundo o prefeito Valdo e Valente, a movimentação da quadrilha tem as mesmas características da registrada em Criciúma, em Santa Catarina, na madrugada de terça feira.

[00:02:50] O Reino Unido se tornou hoje o primeiro país da Europa Ocidental aprovar a licença para a vacina contra o novo coronavírus Sars cov dois.

[00:02:58] O porta voz do Ministério da Saúde britânico anunciou nesta quarta que as imunizações podem começar já na próxima semana.

[00:03:05] Ele afirmou que o governo aceitou a recomendação da agência independente de regulamentação de medicamentos e de produtos de saúde para aprovar a utilização da vacina contra a convite de dezanove, da fazer biotec.

[00:03:19] O governo brasileiro informou na terça feira que o plano de vacinação contra a convite de dezanove só ficará pronto quando sair o registro de uma vacina na Anvisa.

[00:03:29] O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Medeiros, também ressaltou, durante a apresentação de um plano preliminar, que a vacina, que será administrada, precisa ser compatível com a capacidade da rede de resfriamento nacional.

[00:03:43] A declaração foi vista por especialistas como uma sinalização do governo de que a vacina da fazer contra a convite não tem o perfil desejado.

[00:03:53] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 Oferecimento, Água Rocha Branca, Eu Sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias plano de imunização contra o coronavírus Sars Ouvidores do governo italiano prevê que duzentos e dois milhões de doses da futura vacina estarão disponíveis a partir do primeiro trimestre de dois mil e vinte e um O ministro da Saúde da Itália, Roberto Esperança, apresentou o planejamento para as autoridades italianas na terça feira, durante reunião com o primeiro ministro, que o Sepe contra o último destaque sobre a corrida por uma vacina contra a convite.

[00:04:33] Dezanove AstraZeneca devem entregar documentação de imunizante Em uma semana, o laboratório devem entregar os documentos para a aprovação da vacina anti convite dezanove, desenvolvida pela Universidade de Oxford.

[00:04:46] As agências regulatórias, Em até uma semana, a candidata é uma das mais concorridas, pelo fato de poder ser conservada em condições normais de refrigeração durante os testes, o medicamento apresentou eficácia de até noventa por cento da prevenção da doença.

[00:05:03] Ainda sobre esse assunto, Mas no campo judicial, o Supremo Tribunal Federal vai julgar em plenário virtual, a partir do dia onze de dezembro, duas ações sobre a obrigatoriedade da vacinação contra a convite de dezanove.

[00:05:16] Em um dos processos, o PDT quer garantir a competência de estados e municípios para promover a vacinação obrigatória.

[00:05:23] Em outra ação, TV quer que o Supremo não determine essa obrigação da vacinação.

[00:05:31] O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, anunciou nas redes sociais que o Congresso votará no dia dezesseis de dezembro, a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

[00:05:39] Além disso, estão previstos na pauta da sessão A análise de vinte e dois vetos presidenciais, geralmente a maior do ano seguinte.

[00:05:48] É votada no primeiro semestre, mas, devido ao atraso, o Orçamento deverá ser apreciado apenas em dois mil e vinte e um.

[00:05:56] Aneel anuncia a volta da Bandeira Vermelha dois A Agência Nacional de Energia Elétrica reativou as bandeiras tarifárias, medida que vai levar a conta de luz nos próximos meses.

[00:06:07] Os motivos para a adoção do patamar mais alto de cobrança extra a bandeira vermelha dois são baixa nos reservatórios, o aumento do consumo e a necessidade de acionamento das termoelétricas.

[00:06:20] Com isso, a cada cem quilowatts hora consumidos uma taxa de seis reais e vinte e quatro centavos será adicionada, aponta.

[00:06:29] A Embraer sofreu um ataque cibernético que expôs dados da companhia.

[00:06:33] Segundo o comunicado divulgado na terça feira, a ação ocorreu no último dia vinte e cinco e deixou sem acesso a um ambiente de arquivos da empresa.

[00:06:42] A Embraer está operando com alguns sistemas em regime de contingência.

[00:06:48] Mas alguns destaques internacionais do Podcast Antena 1 Noticias gigantes integrantes do governo de coalizão de Israel, ao lado do primeiro ministro Benjamin Netanyahu, votará a favor de um projeto de lei da oposição para dissolver o Parlamento.

[00:07:02] A medida pode levar a uma quarta eleição em menos de dois anos.

[00:07:06] Em um discurso televisionado, Gigantes antecipou que o partido azul e branco voltará nesta quarta feira pela dissolução do Knesset, precisa lidar com novos desafios globais diz o documento.

[00:07:20] Um relatório encomendado pela Organização do Tratado do Atlântico Norte indicou que a aliança militar precisa ampliar sua abrangência para lidar com a mudança climática, pandemias futuras e o terrorismo, enquanto se concentra em novas ameaças de segurança.

[00:07:36] Para os especialistas, a Otan precisa desempenhar um papel maior na ordem internacional, a pandemia no Brasil.

[00:07:45] Dados da pesquisa mensal Pnad Convide dezanove do IBGE indicam que, em todo o país, aumentou, em outubro a proporção da população que não tomou precaução contra a disseminação do coronavírus, enquanto diminuiu a quantidade de pessoas em isolamento social.

[00:08:01] Os rigorosamente isolados somaram vinte e seis milhões e trezentos mil, doze por cento do total, no mês de outubro, ante uma fatia de dezesseis por cento registrada em setembro.

[00:08:14] O governo do Paraná deve publicar nesta quarta feira novas normas de enfrentamento ao avanço da pandemia, o Estado terá toque de recolher entre vinte e três horas e cinco horas da manhã, para dificultar a circulação do vírus.

[00:08:28] O secretário de Saúde, Beto Preto, recomendou também a retomada das atividades de trabalho remoto de servidores estaduais.

[00:08:37] Rio Grande do Sul suspende medidas mais brandas no distanciamento social em função do avanço do novo coronavírus.

[00:08:44] O governo gaúcho classificou com a cor vermelha, indica alto risco de contágio, dezanove das vinte e um regiões do Estado e, por conta disso, adotou uma série de restrições para frear a pandemia.

[00:08:57] A classificação determina a limitação do funcionamento do comércio e ampliação do isolamento social em cada localidade.

[00:09:06] Os hospitais privados de São Paulo estão registrando uma queda na idade média de pacientes de convido dezanove dessa nova onda de aumento de casos da doença.

[00:09:15] De acordo com especialistas da área da saúde, O motivo para um perfil mais jovem de pacientes internados é que esse público pode estar mais exposto ao vírus tanto no ambiente de trabalho como em atividades de lazer.

[00:09:29] Destaques da tecnologia Após lançar o ex Cláudio em cerca de vinte países, em setembro, a Microsoft está trazendo a nova tecnologia ao Brasil.

[00:09:38] O período de testes para o grupo de jogadores começou no último dia vinte de outubro, batizado de Projeto, É que se Cláudio o recurso permite acessar jogos de última geração no celular e no futuro, poderá ser acessado em qualquer dispositivo com acesso à internet.

[00:09:55] Facebook anuncia que irá pagar por notícias no Reino Unido A rede social vai pagar por conteúdo jornalístico publicado por veículos profissionais no território britânico.

[00:10:06] A empresa terá um espaço dedicado ao noticiário local, a partir de janeiro com informações que ainda não estejam disponíveis na plataforma.

[00:10:14] Há alguns meses, a rede anunciou que o Brasil seria selecionado para a iniciativa, mas, por enquanto, ainda não há data definida para a chegada do recurso.

[00:10:23] Por aqui, um estudo de agências das Nações Unidas revelou que cerca de dois bilhões de crianças e jovens menores de vinte e cinco anos não tem internet em casa.

[00:10:34] O total corresponde a dois terços dos habitantes do planeta.

[00:10:38] A situação afeta um bilhão e trezentos milhões de crianças entre três e dezessete anos.

[00:10:44] Em todo o mundo, Setecentos e cinquenta e nove milhões de pessoas entre quinze e vinte e quatro anos não acessam a internet de seus lares.

[00:10:54] Turismo O Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo rejeitou o pedido de processo de tombamento do conjunto esportivo do Ibirapuera.

[00:11:06] Com isso, fica liberada a derrubada do complexo, previsto para ser entregue à iniciativa privada em formato de concessão.

[00:11:15] Torre del anuncia reabertura Após Locke dão o ponto turístico mais visitado em todo o mundo, que está fechado desde trinta de outubro devido ao novo isolamento imposto na França.

[00:11:26] Para frear a pandemia, reabrirá o público a partir de dezesseis de dezembro.

[00:11:31] A notícia foi publicada na terça feira na conta oficial do Twitter do monumento francês.

[00:11:36] Também na terça, a casa de leilões Artcurial informou que catorze degraus da escadaria original da torre foram comprados por duzentos e setenta e quatro mil quatrocentos e setenta e cinco euros por um colecionador europeu.

[00:11:52] Atriz um dos principais nomes do elenco da série de abril.

[00:11:56] Ela queria me surpreendeu os seguidores.

[00:11:58] Na terça feira, ela publicou no Twitter um longo texto e revelou que é um homem transgênero.

[00:12:04] Fez também contou que mudou o nome para agora.

[00:12:08] O ator, diretor e produtor canadense já foi indicado ao Oscar de melhor atriz por seu papel no filme Juntos.

[00:12:16] Últimos destaques do Podcast Antena 1 Noticias edição desta quarta feira Todo o estado de São Paulo retorna à fase amarela no dia de hoje.

[00:12:25] Com isso, lojas, shoppings, bares, restaurantes e academias voltam a reduzir o horário de atendimento e a capacidade de público.

[00:12:35] O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu o decreto presidencial que incentiva a separação de alunos com deficiência no sistema educacional.

[00:12:45] Agora, a decisão individual de Toffoli deve ser submetida ao plenário no próximo dia onze de dezembro.

[00:12:53] A equipe norte americana de Fórmula Honras anunciou oficialmente nesta quarta feira a contratação do piloto alemão Michael Shumacher, filho de Michael Schumacher, para a próxima temporada.

[00:13:05] Ele vai fazer dupla com russo Nikita, mas confirmado na última terça feira pela equipe.

[00:13:12] Siga nossos Podcasts em Antena 1.com.br.

[00:13:17] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:13:27] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água.

[00:13:31] Faixa branca o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita e tratada.

[00:13:39] Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 02 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.