Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 10/11/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 10/11/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da Fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia A China lançou um satélite experimental com tecnologia, seja o STC ou estar Era doze.

[00:00:33] Foi levado ao espaço pelo foguete longa Marcha seis, que também foi usado para transportar outros doze satélites.

[00:00:40] O foguete foi lançado na semana passada a partir do Taiwan ser liberal de centro, localizado na província de Shanxi.

[00:00:47] A iniciativa chinesa faz parte dos testes com a tecnologia que a indústria de telecomunicações ainda está trabalhando nas especificações, Por isso, ainda não é certo que o QG será um novo padrão no futuro.

[00:01:01] A tecnologia envolve o uso de ondas de alta frequência para alcançar velocidades de transmissão de dados até cem vezes mais rápidas do que as oferecidas pelo cinco.

[00:01:13] O satélite será usado para testar o desempenho da banda de frequência no espaço.

[00:01:18] Além disso, de acordo com reportagem da BBC, o satélite também carrega a tecnologia que será usada para monitoramento de desastres em áreas de plantio e prevenção de incêndios.

[00:01:29] florestais.

[00:01:30] Em julho deste ano, a Samsung já havia falado sobre o padrão de rede, seja em um estudo intitulado A Próxima Experiência Hiperconectada para Todos, que sugere que a tecnologia deve começar a ser comercializada em dois mil e vinte e oito e pode entrar em vigor a partir de dois mil e treze que no mês de agosto.

[00:01:51] O governo da Coreia do Sul anunciou que pretende investir a partir de dois mil e vinte e um duzentos bilhões de wons ao longo de cinco anos e o lançamento de um projeto piloto do CTG em dois mil e vinte e seis e daqui a pouco você vai ouvir na Podcast Antena 1 Noticias Congresso Peruano aprova impeachment do presidente Martin riscar Anvisa pausa testes da vacina chinesa no Brasil Problemas no sistema do Ministério da Saúde afeta a divulgação de dados do coronavírus.

[00:02:25] O Congresso do Peru aprovou o impeachment do presidente Martin Viscarra por incapacidade moral ao final de um segundo julgamento, em menos de dois meses.

[00:02:34] Ele foi denunciado por receber propinas quando era governador em dois mil e catorze Político acatou a decisão, mas negou o que chamou de alegações infundadas e que aceitou propinas de empresas que obtiveram contratos públicos.

[00:02:49] Descarga disse que deixará imediatamente o palácio presidencial e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária interrompeu na segunda feira os testes com a vacina chinesa por Novak por causa de um evento adverso grave.

[00:03:03] Em resposta, o diretor do Instituto Butantan disse que se trata de um óbito de um voluntário que não teve relação com a vacina.

[00:03:11] Mais cedo, o governador João Dória havia anunciado que o primeiro lote da vacina contra Novak deverá chegar a São Paulo no dia vinte de novembro.

[00:03:21] O Ministério da Saúde enfrenta, desde a semana passada problemas nos sistemas de informação.

[00:03:26] Segundo integrantes da pasta, foi detectada a existência de vírus em algumas estações de trabalho.

[00:03:32] Na última sexta feira, o ministério informou que outros problemas afetaram o balanço de casos e mortes por coronavírus nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Amazonas, Tocantins e Amapá.

[00:03:44] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 Oferecimento, Água Rocha Branca, eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias As farmacêuticas fazer e Bairro Intec anunciaram que a vacina contra a convite dezanove é mais de noventa por cento eficaz na prevenção à doença.

[00:04:06] O imunizante está na última fase de testes no Brasil.

[00:04:10] Os dados divulgados ainda não foram publicados para a revisão da comunidade científica.

[00:04:15] Cruz Aylward, diretor da Organização Mundial da Saúde, considerou os resultados como muito positivos.

[00:04:23] O Ministério da Saúde disse que está analisando todas as vacinas em estágio avançado.

[00:04:29] A pasta afirmou, por meio de nota, que todos os imunizantes contra a convite dezanove fase três no mundo, estão sendo analisados para possível aquisição, inclusive o imunizante da fazer.

[00:04:41] Ainda de acordo com a nota, todas as apostas necessárias serão feitas para achar uma solução efetiva em qualidade e quantidade necessárias para imunizar a população.

[00:04:52] O ministro da Saúde alemão, Jens Espanha, expressou satisfação com os avanços da farmacêutica americana fazer da empresa de biotecnologia alemã, bairro Intec, da vacina contra a convite dezanove.

[00:05:04] Ele se mostrou otimista com a liberação do medicamento, tanto nos Estados Unidos como na Europa, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Seleções que testou positivo para a convite de dezanove.

[00:05:16] Em mensagem publicada no Twitter, o político confirmou o diagnóstico, disse estar se sentindo bem e revelou estar tomando muitas vitaminas, leis que prometeu se isolar e continuar trabalhando.

[00:05:28] E concluiu que vai superar a convite.

[00:05:29] Como a maioria das pessoas.

[00:05:33] ONU analisa direitos humanos da Era Trump Pela última vez, o Conselho de Direitos Humanos da ONU, que conta com representantes de cento e vinte países, submeteu o governo dos Estados Unidos a uma análise sobre o período de dois mil e dezesseis dois mil e vinte e recomendou a Washington o fim da discriminação policial contra negros, uma moratória federal para a pena de morte e o fim dos ataques ao Tribunal Penal Internacional.

[00:05:59] Os Estados Unidos abandonaram o conselho em dois mil e dezoito.

[00:06:04] O ex presidente da Bolívia, Evo Morales, retornou ao país na segunda feira.

[00:06:08] Após passar um ano exilado na Argentina e no México.

[00:06:12] Ele se despediu do presidente argentino.

[00:06:14] Alberto Fernandes cruzou a fronteira e foi recebido do outro lado, por seguidores.

[00:06:19] A volta de Morales ao país deu início.

[00:06:21] Há uma caravana que também traz o ex vice presidente Álvaro García e outras pessoas que estavam exiladas.

[00:06:30] Agora, mais alguns destaques do noticiário do Brasil.

[00:06:32] O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, afirmou que, apesar do blecaute parcial que atinge o Amapá, as eleições municipais no próximo domingo estão asseguradas.

[00:06:42] Quase noventa por cento da população do estado ficou sem energia elétrica na última terça feira, quando um incêndio atingiu a principal subestação do Estado.

[00:06:52] O apagão atingiu treze das dezesseis cidades do Amapá.

[00:06:57] O governador afastado do Rio de Janeiro é intimado sobre a continuidade do processo de impeachment.

[00:07:02] Eu sou Vida, Eu, do PSC, foi intimado na segunda feira sobre o resultado do julgamento da semana passada, que decidiu dar continuidade à denúncia pedindo o impeachment do político.

[00:07:12] Agora, é considerado denunciado e tem vinte dias para apresentar uma defesa no âmbito do processo.

[00:07:19] Com isso, o governador fica suspenso da função até sair uma sentença sobre o caso.

[00:07:25] O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Luiz Fux, anunciou a criação de um comitê cibernético para monitorar e discutir medidas que permitam a segurança dos sistemas eletrônicos dos tribunais.

[00:07:38] A medida é uma resposta do Conselho ao ataque hacker da última terça feira, que tirou do ar a Rede de sistemas do Superior Tribunal de Justiça e paralisou os trabalhos da corte.

[00:07:51] A Justiça britânica arquivou a ação contra a empresa anglo australiana BHP Billiton, acionista da Samarco, responsável pela Barragem de Fundão, em Mariana, Minas Gerais, que se rompeu há cinco anos.

[00:08:03] O juiz em Manchester entendeu que a ação é abusiva e que não há jurisdição para julgamento do caso.

[00:08:09] Na Inglaterra, mercados globais tem dia de euforia com a vitória de vai bem nos Estados Unidos.

[00:08:15] As principais bolsas do mundo registraram fortes ganhos na segunda feira no primeiro pregão após a vitória de Dilma irem na eleição presidencial americana, além de notícias de uma vacina contra a convite de dezanove no Brasil, o Ibovespa fechou em alta de dois vírgula cinquenta e sete por cento e o dólar caiu zero zero quatro por cento a cinco reais três nove um.

[00:08:38] O governo do Reino Unido anunciou a criação de um escritório de investimentos para aumentar a entrada de recursos estrangeiros no país.

[00:08:45] Além disso, anunciou também a intenção de emitir títulos verdes soberanos em dois mil e vinte e um uma ação vista por especialistas como uma estratégia para depois da saída do Reino Unido da União Europeia no processo do Grexit.

[00:09:01] O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, disse que trabalhará para estabelecer um diálogo com os Estados Unidos sob o comando do presidente eleito de bairro.

[00:09:09] As relações entre os países se deterioraram após o presidente Donald Trump que impor sanções e pressão para o líder venezuelano renunciar acusando o de corrupção, violações dos direitos humanos e de fraude na eleição de dois mil e dezoito moram diz que Bolsonaro cumprimentar a Vai bem na hora certa O vice presidente brasileiro, Hamilton Mourão, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro parabenizaram o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden.

[00:09:37] Ao final do processo de contestação do resultado eleitoral pelo atual presidente, Donald Trump, os governos de Rússia, México e China reconheceram o processo eleitoral.

[00:09:47] Informaram que aguardaram o final de todos os procedimentos para cumprimentar o presidente eleito.

[00:09:55] A arma usada pelo ator Sean Connery no primeiro filme de James Bond em mil e Novecentos e sessenta e dois será a principal atração de um leilão em Hollywood.

[00:10:04] A pistola semi automática está cotada para ser vendida entre cento e cinquenta mil e duzentos mil dólares no dia seis de dezembro pela Julien S.

[00:10:12] Auctions.

[00:10:13] Livius morreu no dia trinta e um de outubro, aos noventa anos.

[00:10:19] O Museu de cera Madame Tussauds, de Londres, trocou a roupa do boneco de Donald Trump após a derrota do atual presidente nas eleições norte americanas, Antes vestido com terno tradicional e gravata vermelha, agora o Trump de ser exposto em trajes de golfe que, segundo uma nota do museu, reflete seu guarda roupa potencial para dois mil e vinte e um Siga nossos Podcast, dizem Antena 1.com.br.

[00:10:48] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:10:58] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 10 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.