Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 11/08/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 11/08/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia Um estudo preliminar publicado na segunda feira indicou que a vacina chinesa Corona Vac para corrigir de dezanove, que conta com a parceria do Instituto Butantan em São Paulo, mostrou segurança e boa resposta imune em voluntários durante a fase dois de testes.

[00:00:41] O relatório foi publicado como uma pré impressão, sem divulgação em revistas científicas e sem revisão por outros cientistas.

[00:00:49] Por enquanto, os seiscentos participantes eram adultos saudáveis de dezoito a cinquenta e nove anos, que foram selecionados para participar dos testes para receber duas doses da vacina.

[00:01:00] Uma parte do grupo também recebeu placebo.

[00:01:03] De acordo com as anotações dos pesquisadores chineses, a maioria das reações foram leves, sendo que a mais comum foi a dor no local da injeção e concluíram que a vacina não apresentou nenhuma preocupação em relação à segurança.

[00:01:18] À terceira fase dos testes da coordenava aqui no Brasil teve início no final de julho, no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

[00:01:25] com a participação de nove mil profissionais de saúde, além de São Paulo, também no Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília.

[00:01:36] E daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias premia do Líbano renuncia em meio à crise após explosão em Beirute Bolsonaro nomeia integrantes da delegação que irá o Líbano Fachin nega recurso e vai levar a discussão da Lava Jato ao Plenário O primeiro ministro do Líbano Ração Diaby renunciou na segunda feira, após a saída dos ministros do governo em consequência da explosão no Porto de Beirute, na semana passada.

[00:02:08] Antes do anúncio, ele afirmou que a explosão foi resultado de corrupção endêmica do governo.

[00:02:15] O presidente Jair Bolsonaro nomeou os integrantes da delegação que vai representar o governo brasileiro em missão a Beirute entre doze e quinze de agosto.

[00:02:24] O decreto foi publicado na segunda feira em edição extra do Diário Oficial da União.

[00:02:28] Entre os integrantes da delegação estão esse presidente Michel Temer.

[00:02:32] Ele foi autorizado pela Justiça Federal a viajar ao país.

[00:02:36] Temer é réu em duas ações da Operação Lava Jato e precisou da autorização da Justiça Federal do Rio para deixar o Brasil.

[00:02:45] O aval foi concedido graças à natureza humanitária da missão oficial, para a qual Temer foi designado.

[00:02:52] A comitiva.

[00:02:53] Contar ainda com outros integrantes, como os senadores Nelson Trad, do PSDB do Mato Grosso do Sul, Luiz Osvaldo Pastore, do PMDB do Espírito Santo, também foram confirmados para a comissão.

[00:03:05] Paulo Antônio Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, tem ascendência libanesa Mouco Júnior, publicitário do PMDB e ex assessor de Temer.

[00:03:17] Entre outros nomes publicados no Diário Oficial da União.

[00:03:22] O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, negou o pedido da Procuradoria Geral da República para suspender a sua própria decisão, que impediu a entrega de todas as bases de dados da Operação Lava Jato em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Paraná.

[00:03:37] Fachin definiu que vai levar o caso para julgamento do plenário do STF.

[00:03:43] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:03:46] Antena 1 Oferecimento, Água Rocha Branca, Eu sou João Carlos Santana E você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias um parecer técnico assinado pela Quinta Câmara de Coordenação e Revisão, ligada ao Ministério Público Federal, que será entregue ao procurador geral da República, Augusto Aras, defende que o ministério não assine o protocolo com novas regras para os acordos de leniência.

[00:04:11] Segundo o documento, é inconstitucional vira procuradores das tratativas desses acordos.

[00:04:18] Esse acordo foi costurado pelo Supremo Tribunal Federal com o governo Jair Bolsonaro e o Tribunal de Contas da União e deixou de fora o Ministério Público Federal.

[00:04:28] Anvisa aprova a segunda dose da vacina de Ochoa contra a convite de dezanove voluntários A Agência Nacional de Vigilância Sanitária autorizou que os voluntários da vacina dióxido contra convida dezanove recebam a segunda dose de reforço.

[00:04:42] Segundo o texto da decisão, publicada no Diário Oficial da União, os voluntários que já receberam a primeira dose devem tomar um reforço entre quatro a seis semanas.

[00:04:53] Depois da primeira imunização, cientistas da USP Unifesp encontraram presença de anticorpos a couve de dezanove em dezessete vírgula, nove por cento das amostras coletadas na capital paulista na nova etapa da pesquisa, que tem como objetivo rastrear a imunidade a doença.

[00:05:12] Em São Paulo, o grupo estima que cerca de um milhão e meio de adultos já foram infectados na cidade pelo novo coronavírus.

[00:05:20] De acordo com o levantamento do jornal El País, o índice de pessoas internadas por convites dezanove na Espanha aumentou mais de quatro vezes entre as primeiras semanas de julho e agosto.

[00:05:31] O número passou de cento e cinquenta internados com data de internação nos sete dias anteriores.

[00:05:37] Em julho, para cerca de seiscentos e cinquenta.

[00:05:40] Na última sexta feira que irá festa jornal após publicação de denúncias de acobertamento dos números da pandemia, o epidemiologista iraniano Mohammad Amargo, de Fariñas, acusou o governo do país de acobertar o impacto do coronavírus no Irã.

[00:05:57] O especialista disse que os números reais de casos e mortes por convite dezanove podem ser até vinte vezes maiores.

[00:06:05] Após publicar a reportagem, o Irão fechou o jornal econômico Jarra e Salário.

[00:06:12] O Ibovespa fechou a segunda feira impulsionado por Vale e Petrobras, com alta de zero seis por cento.

[00:06:18] O dólar começou a semana em alta ante o real.

[00:06:21] Na quarta valorização diária consecutiva, a moeda subiu zero noventa e sete por cento a cinco reais quatro meia quatro reais na venda, o maior patamar desde vinte e seis de junho.

[00:06:33] A economia do Estado de São Paulo cresceu em junho seis vírgula oito por cento na comparação com maio, de acordo com o PIB mais trinta.

[00:06:41] Uma nova ferramenta anunciada pelo governo de São Paulo e pela Fundação Seade no primeiro semestre de dois mil e vinte, o PIB apresentou retração de um vírgula três por cento em relação a igual período de dois mil e dezanove.

[00:06:55] Os Estados Unidos têm mais de cinco milhões de casos de coronavírus.

[00:07:00] Após um confinamento, considerado precipitado pelos especialistas, os Estados Unidos sofreram em junho um novo surto em boa parte do território.

[00:07:10] Em dezessete dias, os Estados Unidos passaram de quatro milhões a cinco milhões de casos de coronavírus.

[00:07:16] Além disso, uma nova pesquisa apontou que quase noventa e sete mil crianças foram infectadas nas últimas semanas de julho no país.

[00:07:26] A embaixada norte americana no Brasil emitiu um alerta para que cidadãos americanos não viajem ao país devido a convite de dezanove ainda alertas e recomendação a viajantes para não visitar em favelas e quatro cidades satélites do Distrito Federal, mesmo na companhia de guia turístico por risco de violência.

[00:07:46] O presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que autoriza o início do processo de privatização dos parques nacionais de Brasília, no Distrito Federal e em São Joaquim, em Santa Catarina.

[00:07:57] Até a conclusão do processo, no entanto, as unidades seguem sob a gestão do Instituto Chico Mendes ICMBio, vinculado ao Ministério do Meio Ambiente Bombeiros anunciam retomada das buscas por vítimas em Brumadinho O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais agendou a retomada das buscas nas cidades de Brumadinho para o dia vinte e sete de agosto.

[00:08:19] A operação para tentar encontrar as vítimas da Barragem da Vale, que se rompeu no ano passado, do Córrego do Feijão, foram interrompidas em março em função da pandemia.

[00:08:30] A Organização Mundial da Saúde informou que o número de casos do novo coronavírus ao redor do mundo subiu para dezanove milhões setecentos e dezoito mil trinta e um aumento de duzentos e quarenta e três mil quatrocentos e nove casos em relação ao último relatório.

[00:08:45] E a quantidade de mortes causadas pela Convide dezanove aumentou para sete cem vinte e oito mil treze.

[00:08:52] Mortes no Brasil De acordo com dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde, o país contabiliza três milhões, cinquenta e sete mil quatrocentos e setenta infectados pela doença e o número de vítimas chegou a cento e um mil setecentos e cinquenta e dois óbitos.

[00:09:12] A capital argentina reabre teatros para transmissões via Extreme.

[00:09:16] Os teatros de Buenos Aires vão reabrir as portas, atores e trabalhadores do setor que poderão transmitir suas peças ao vivo.

[00:09:23] A retomada das salas fechadas desde março foi autorizada pelo governo, que promete dar uma nova rotina a atividade teatral na capital argentina.

[00:09:33] Os profissionais deverão seguir medidas de higiene e segurança para evitar o contágio.

[00:09:39] Antonio Bandeiras testa positivo para a convite de dezanove Pelas redes sociais, o ator disse que está relativamente vem mais um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vai se recuperar o mais breve possível.

[00:09:52] O ator deu a notícia na segunda feira, dia em que completou sessenta anos de idade e agora as últimas notícias do Podcast.

[00:10:01] A Rússia se tornou hoje o primeiro país a registrar oficialmente uma vacina contra o coronavírus.

[00:10:07] Segundo o governo russo, medicamento está pronto para uso Apesar do ceticismo internacional, o presidente Vladimir Putin disse que uma de suas filhas já foi vacinada e a Nova Zelândia é um dos países mais bem sucedidos no combate à pandemia do novo coronavírus.

[00:10:24] Anunciou ter registrado as primeiras infecções por transmissão local da doença em cento e dois dias, e isso levou a primeira ministra, já assim da área a ordenar o confinamento de Oklahoma, A maior cidade do país.

[00:10:39] Siga nossos Podcasts em Antena 1 ponto com ponto br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:10:54] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca.

[00:10:59] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 11 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.