Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 12/05/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 12/05/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia A Merck, empresa que investe em ciência e tecnologia, teve duas de suas patentes edição de genoma assistida por crise online autorizadas nos Estados Unidos.

[00:00:35] Com isso, a empresa terá a oportunidade de apoiar cientistas e pesquisadores norte americanos em seu trabalho para promover e proteger os programas de desenvolvimento de terapia genética.

[00:00:47] A empresa está em discussões para licenciar sua tecnologia, base para usos terapêuticos e outros, e está buscando parceiros para colaborar na pesquisa e no desenvolvimento de produtos.

[00:00:59] A chamada tecnologia de clivagem integração.

[00:01:03] Kris Perry online da Merck, permite que os pesquisadores substituam mutações associadas a doenças por uma sequência benéfica ou funcional ou excluir as mutações chamadas de alta, que são métodos para a criação de modelos de doenças e o desenvolvimento de terapia de genes.

[00:01:23] Na semana passada, a Agência de Saúde dos Estados Unidos liberou pela primeira vez a edição de genes, que apesar do enorme potencial ainda está cercada de polêmicas.

[00:01:34] éticas.

[00:01:35] A empresa beneficiada foi a Sherlock bairro Sciences.

[00:01:38] Ela foi autorizada, em caráter de uso de emergência, a produzir um teste rápido para detecção da Convide dezanove, que utiliza a tecnologia de emissão de genes que espera.

[00:01:49] O kit foi projetado para uso em laboratórios especializados em exames de alta complexidade.

[00:01:56] Uma das questões que preocupam os pesquisadores é que a tecnologia pode, às vezes, editar acidentalmente genes que não deveriam ser alterados, o que poderia causar transtornos ou sérios problemas de saúde, incluindo o câncer.

[00:02:10] Albert, líder de pesquisa do Instituto Francis Crick na Inglaterra, em reportagem da Scientific American, afirmou que erros sempre podem acontecer, mas a espera foi adequadamente estudada em pesquisas laboratoriais e agora é o momento adequado para testá la em adultos e daqui a pouco você vai ouvir do Podcast Antena 1 Noticias.

[00:02:34] Estados brasileiros apelam ao Supremo Tribunal Federal contra a fila única para o país de couve de dezanove Conselho Nacional de Justiça recomenda o uso de leitos da rede privada antes de se construir hospitais de campanha Tribunal de Contas da União indica adiamento do Enem Devido à pandemia, os vinte seis estados brasileiros e o Distrito Federal apresentaram ao ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal um pedido de rejeição a uma ação que pede a adoção de fila única de leitos de UTI no Sistema Único de Saúde para atendimento de pacientes da convite.

[00:03:12] Dezanove Em meio ao aumento da pressão sobre o sistema público de saúde, os representantes dos estados dizem que cabe a cada estado verificar a melhor saída para o combate da crise de saúde, considerada a realidade local.

[00:03:29] O Conselho Nacional de Justiça aprovou uma nota técnica que recomenda ao poder público priorizar a contratação de leitos de hospitais privados, a construção de hospitais de campanha.

[00:03:39] Isso porque o avanço da convite dezanove está esgotando os sistemas de saúde.

[00:03:44] A medida vai tentar agilizar a assistência médica e gerar economia aos cofres públicos.

[00:03:51] O Tribunal de Contas da União sinalizou para o cancelamento do Enem após dar cinco dias para o Inep, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, se manifestar sobre o cronograma do Exame Nacional do Ensino Médio.

[00:04:03] No despacho, o ministro Augusto Nardes afirma que a pandemia têm profundos reflexos na educação e que, por isso, a crise coloca em risco os princípios, diretrizes e objetivos do exame.

[00:04:16] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:04:20] Antena 1 oferecimento Água Rocha Branca, Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias O Ministério da Saúde apresentou na segunda feira uma série de diretrizes sobre o distanciamento social para auxiliar estados e municípios nas medidas de combate ao coronavírus.

[00:04:40] O documento apresenta variações para cinco possibilidades de isolamento, mas os conselhos de saúde rejeitaram a proposta por considerar inoportuno lançá la em meio ao aumento de casos e mortes.

[00:04:54] Estudo aponta coronavírus já circulava no Brasil em janeiro Uma pesquisa do Instituto Oswaldo Cruz, da Fundação Oswaldo Cruz, apontou que o novo coronavírus já circulava no Brasil antes do primeiro caso importado ser confirmado por aqui.

[00:05:10] Segundo os pesquisadores, a primeira morte, por convite de dezanove, se deu no Rio de Janeiro na última quinzena de janeiro, bem antes do primeiro caso.

[00:05:18] Importado de um viajante que chegou da Itália em vinte e seis de fevereiro, o líder opositor venezuelano Juan Guardador aceitou a renúncia de dois assessores após uma operação fracassada para depor o presidente Nicolás Maduro em três de maio, guardou negou envolvimento na tentativa de invasão de um grupo de mercenários ao país.

[00:05:39] Na ação, onze pessoas foram presas e oito morreram em confronto com as forças de segurança.

[00:05:46] O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou os democratas de agirem muito lentamente para tirar os estados do país do isolamento do coronavírus por cálculo político republicano que concorre à reeleição em novembro, está trabalhando para reativar a economia, que tem defendido o relaxamento das restrições de isolamento.

[00:06:07] Presidente russo anuncia reabertura do país em meio ao aumento de casos de convide dezanove Mesmo após a Rússia registrar uma nova alta em casos de coronavírus, o que fez com que o país ultrapassasse Itália e Reino Unido na segunda feira, o presidente Vladimir Putin anunciou um alívio gradual das medidas de isolamento a partir desta terça.

[00:06:29] De acordo com a agência Tass, o país tem muitos casos porque fez mais de cinco milhões de testes na população.

[00:06:37] Boa notícia que chega da Itália A taxa de mortalidade de pacientes infectados pelo novo coronavírus tratados com plasma sanguíneo caiu de quinze para seis por cento.

[00:06:47] O resultado foi registrado após a realização de um teste feito pelos hospitais policlínico São Mateus, de Pavia e as de Mântua, na região da Lombardia.

[00:06:57] O tratamento foi realizado em quarenta e seis pessoas, com a convite de dezanove Um estudo de cientistas europeus analisou a maior incidência da corrida dezanove em homens e concluiu que essa população tem níveis mais elevados de uma enzima usada pelo novo coronavírus para infectar as células.

[00:07:16] O trabalho foi publicado pela European Regional e pode ajudar a explicar por que os homens parecem ser mais vulneráveis às infecções da doença.

[00:07:27] Crise de saúde afeta a quantidade de transplantes no Brasil A pandemia do Novo Coronavírus já interfere na vida de quem precisa de transplante de órgãos.

[00:07:36] Desde que a Organização Mundial da Saúde decretou pandemia de couve de dezanove em março.

[00:07:41] Os transplantes de rim e de coração, que representam a maior parte da lista de espera no Brasil, foram os que registraram maior queda em relação ao mesmo período do ano passado.

[00:07:53] Funcionários dos bancos HSBC, Goldman Sachs Barclays Bank retornaram ao trabalho nos escritórios em Hong Kong após o centro financeiro começar a reduzir as restrições de distanciamento social para conter a pandemia de coronavírus.

[00:08:08] O retorno acontece à frente das instituições europeias e norte americanas.

[00:08:14] O Canadá anunciou um plano para ajudar as principais empresas do país a enfrentar a crise econômica causada pelo coronavírus.

[00:08:21] A proposta vincula o cumprimento dos acordos com objetivos ambientais.

[00:08:27] O ministro das Finanças explicou que milhões de dólares estarão disponíveis para as companhias com receita anual acima de trezentos milhões de dólares canadenses.

[00:08:37] Prefeitura de Belo Horizonte anuncia a fiscalização sanitária contra coronavírus A partir da semana que vem, os veículos que quiserem acessar Belo Horizonte terão que passar por uma barreira sanitária para conter a disseminação do novo coronavírus.

[00:08:52] A capital contará com treze postos de fiscalização, onde ônibus e carros serão parados para verificação sanitária, segundo informações da Prefeitura de BH.

[00:09:03] CDC, Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos concluiu que escanear passageiros nos aeroportos com o objetivo de detectar sinais de infecção pelo novo coronavírus ineficaz, porque pessoas podem transmitir o vírus sem apresentar sintomas.

[00:09:21] O relatório foi publicado depois que uma matéria do E o Aceite reportou pressão da Casa Branca para o uso da tecnologia como forma de retomar o fluxo aéreo.

[00:09:33] Siga nossos Podcast, dizem Antena 1.com.br.

[00:09:38] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:09:47] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 12 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.