Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 13/07/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Notícias. Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Notícias. Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 13/07/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia O maior laboratório científico brasileiro sírios, instalado em Campinas, no interior de São Paulo, passa a receber a partir desta semana, propostas de cientistas interessados em usar imagens em três vezes de estruturas de uma proteína considerada imprescindível para o ciclo de vida do novo coronavírus SARS COV e dois a estrutura obtida pelos cientistas brasileiros, o resultado dos primeiros experimentos, obter esses detalhes que podem ajudar na compreensão de como o vírus se comporta dentro das células, além de auxiliar na busca ou melhoramento de remédios para combater a convite.

[00:01:01] Dezanove A análise de uma proteína já conhecida serviu para validar e habilitar o funcionamento do acelerador de elétrons.

[00:01:09] Criado para analisar diferentes materiais em escalas de átomos e moléculas, o experimento faz parte dos esforços de uma força tarefa que vem sendo realizada desde o início da pandemia, para entregar duas das treze linhas de pesquisas previstas na primeira fase do projeto.

[00:01:28] Daqui a pouco você vai ouvir do Podcast Antena 1 Noticias Mundo já registra mais de doze milhões e meio de casos de couve de dezanove.

[00:01:38] Florida ultrapassa a Nova York em casos de coronavírus primeiro condenado na lava Jato morre de couve de dezanove O número de casos do novo coronavírus ao redor do mundo subiu para doze milhões quinhentos e cinquenta e dois mil setecentos e sessenta e cinco de acordo com dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde.

[00:02:00] Houve um aumento de duzentos e trinta mil, trezentos e setenta casos em relação às informações disponibilizadas anteriormente e a quantidade de mortes causadas pela Convide dezanove aumentou para quinhentos e sessenta e um mil, seiscentos e dezessete.

[00:02:17] Nos Estados Unidos, o número de mortes causadas pelo novo coronavírus aumentou para cento e trinta e três mil, seiscentos e sessenta e seis e o número de casos confirmados atingiu três milhões cento e setenta e três mil duzentos e doze.

[00:02:32] A Flórida se tornou no domingo o estado com mais casos de coronavírus, com um total de mais de quinze mil registros.

[00:02:39] Com isso, a região contabilizou o maior número de infecções diárias, passando o recorde de Nova York, o primeiro condenado na Operação Lava Jato pelo Supremo Tribunal Federal.

[00:02:51] O ex deputado federal Nelson Meurer morreu aos setenta e sete anos no domingo, ele estava internado fazendo tratamento para convite.

[00:02:59] Dezanove meu Cumpria pena de treze anos e nove meses na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.

[00:03:08] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:03:12] Antena 1 oferecimento.

[00:03:14] Água Rocha Branca.

[00:03:17] Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias, Seja bem vindo, seja bem vinda.

[00:03:23] O delegado seccional Lourenço está lá.

[00:03:25] Monte Neto de Botucatu, no interior de São Paulo, disse no fim de semana que um incêndio que atingiu o o prédio da Secretaria de Saúde da cidade e destruiu milhares de testes de convites dezanove na noite de sábado pode ter sido criminoso.

[00:03:39] A Polícia Científica apurou que o fogo começou em um vagão abandonado, que fica na linha férrea, nos fundos do prédio da secretaria.

[00:03:48] Erro humano provocou queda de avião ucraniano, diz Irá à Organização da Aviação Civil Iraniana concluiu que uma falha humana que levou a um ajuste equivocado de um radar militar foi o que provocou a queda do Boeing ucraniano em oito de janeiro, perto de inteira.

[00:04:05] A tragédia deixou cento e setenta e seis mortos a cidade de menino em Washington, está imprimindo a própria moeda em placas finas de madeiras, para enfrentar a crise provocada pela pandemia.

[00:04:17] Segundo o prefeito da cidade, o Banif, o dia não há mais comércio.

[00:04:22] Vendas e as ruas da cidade estão desertas.

[00:04:25] As moedas de vinte e cinco dólares foram impressas numa máquina de mil oitocentos e noventa e entregue aos moradores atingidos pela convite.

[00:04:33] Dezanove Um Levantamento feito com dados do SIMPLE O Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de São Paulo mostra que trinta por cento das empresas tiveram negados os pedidos de financiamento com linhas de crédito garantidas pelo governo federal.

[00:04:49] Do total das empresas, apenas quatro por cento conseguiram financiamento.

[00:04:53] Sessenta e quatro por cento não procuraram por crédito e um por cento aguarda aprovação.

[00:05:00] Estatais de saneamento pressionam por crédito Empresas do setor intensificaram um movimento para convencer o governo a flexibilizar algumas regras de contratação de empréstimos, com o objetivo de conseguir financiamento para novos investimentos sem o cálculo.

[00:05:16] Por exemplo, o limite exposição dos bancos, hoje na faixa dos quarenta e cinco por cento do patrimônio de referência.

[00:05:25] Mais alguns destaques internacionais do Podcast Antena 1 Noticias eleitores do norte da Espanha entre a Galícia e o País Basco realizaram eleições regionais, apesar de novos surtos localizados de convite.

[00:05:37] Dezanove As regras sanitárias causaram longas filas do lado de fora das sessões durante a votação, que foi adiada em abril, devido à pandemia.

[00:05:47] São as primeiras eleições no país desde que a quarentena foi relaxada.

[00:05:52] Quase seiscentos mil cidadãos de Hong Kong foram às urnas no fim de semana manifestar voto de protesto simbólico contra a nova lei de segurança imposta pela China, de acordo com a oposição da cidade controlada por Pequim.

[00:06:06] A votação deve decidir os candidatos pró democracia para disputar eleições em setembro para o Conselho Legislativo.

[00:06:14] O senador americano convoca esse procurador que investigou a relação entre Trump e Rússia durante eleições.

[00:06:21] Roberto Miller, que coordenou os vínculos entre os russos e a equipe de campanha do então candidato Donald Trump durante as eleições de dois mil e dezesseis, será convocado para comparecer diante do Comitê Judicial do Senado, confirmou o presidente da comissão.

[00:06:37] Havia mencionado que não iria convocá lo mais.

[00:06:39] Voltou atrás na decisão.

[00:06:42] O presidente da Polónia e candidato à reeleição Andrzej Duda, com o apoio do partido do governo, obteve cinquenta vírgula quatro por cento dos votos contra quarenta e nove vírgula, seis por cento do concorrente.

[00:06:55] A vantagem é tão apertada, já que a margem de erro é de dois pontos percentuais, que o presidente comemorou a vitória nas pesquisas.

[00:07:03] Os resultados finais são esperados entre hoje e amanhã.

[00:07:07] O Facebook anunciou a proibição de conteúdos que promovam a chamada terapia de conversão, baseada intervenção, psicológica ou espiritual.

[00:07:17] Isso porque o Facebook, em sua rede social Instagram, estão atualizando suas políticas em alinhamento com que os médicos consideram uma teoria infundada, ineficaz e prejudicial à saúde mental da população.

[00:07:32] Twitter suspende conta sobre supremacia branca A decisão ocorreu após a publicação de um relatório do Projeto Global Contra o Ódio e o Extremismo, que alertou sobre o avanço da propaganda da rede a identidade.

[00:07:45] Segundo a rede social, a decisão de suspender mais de cinquenta contas do Movimento sobre Supremacia Branca ocorreu porque as postagens descumpriam as políticas da empresa contra o extremismo.

[00:07:59] Os testes para a vacina contra o Coronavírus no Hospital Universitário Tubingen e no noroeste da Alemanha terão a participação de mais de quatro mil pessoas.

[00:08:08] Um grande número de inscritos surpreendeu os pesquisadores, pois esse tipo de procedimento normalmente tem dificuldade para encontrar potenciais voluntários.

[00:08:18] A Agência Nacional de Vigilância Sanitária Anvisa informou que a ivermectina medicamentos antiparasitários não tem comprovação científica ou estudos conclusivos que comprovem o uso desse medicamento para o tratamento da couve de dezanove.

[00:08:33] A nota foi publicada por causa da polêmica sobre o tratamento precoce da doença provocada pelo novo coronavírus.

[00:08:41] O presidente do Comitê Olímpico Internacional afirma que cancelar a Olimpíada teria sido melhor.

[00:08:47] O alemão Thomas Bach disse em entrevista no domingo, que o cancelamento dos jogos de Tóquio teria sido uma opção mais fácil para a entidade do que o adiamento para dois mil e vinte e um, como é defendida pelo Japão.

[00:08:59] Segundo ele, a afirmação se justifica pela questão logística e gastos previstos em torno de seiscentos e cinquenta milhões de dólares, de acordo com estimativa do comitê.

[00:09:10] Por conta do adiamento, o evento terá que ser uma edição reduzida.

[00:09:15] O filho de quatro anos da atriz, Naya Rivera, foi encontrado dormindo sozinho num barco e usando um colete salva vidas.

[00:09:23] A criança agora está sob os cuidados do pai.

[00:09:26] Vai desde o marido da estrela da série Glee.

[00:09:29] O filho de onze torce, disse à polícia que viu a mãe desaparecer sob as ondas.

[00:09:36] Neto do cantor Elvis Presley Benjamin, que morreu aos vinte e sete anos em Calabasas, na Califórnia, De acordo com a imprensa norte americana, Roger e de Novos, que representante da mãe diz a Marie Presley anunciou a morte do também cantor no domingo, mas não deu mais detalhes sobre as circunstâncias ou data do falecimento.

[00:09:56] O portal THEMIS é especializado em celebridades, afirmou que ele cometeu suicídio.

[00:10:02] Siga nossos Podcasts em Antena 1.com.br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:10:16] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca.

[00:10:21] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 13 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.