Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 17/05/2021

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 17/05/2021, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] Antena 1 Noticias Bom dia !

[00:00:09] Destaque da tecnologia cresce a expectativa dos fãs em torno dos rumores de uma música que os especialistas afirmam ser o novo plano do serviço de streaming de músicas da empresa.

[00:00:21] No começo do mês, a Ritchieli trouxe algumas informações iniciais sobre o novo recurso.

[00:00:28] Logo depois, começou a circular que ele poderá ser anunciado já na próxima terça feira, junto a novos artrópodes e, por fim, o próprio aplicativo de música para Android.

[00:00:38] E também soltou um dizer sobre uma novidade vindo por aí, Segundo analistas, ao que tudo indica, é por Nilce que ganhará uma rede com músicas de maior qualidade, muito possivelmente com algum tipo de recurso similar ao áudio espacial.

[00:00:54] No serviço de streaming de músicas e vídeos, os usuários exporem as músicas para serem enviadas por estrume em seu dispositivo por demanda e recebem recomendações de músicas.

[00:01:05] O serviço foi lançado em dois mil e quinze, antes do O que Pode e o AI Tunes da empresa ficaram conhecidos por terem revolucionado a música digital no mês passado por música e publicou uma carta aberta, artistas e gravadoras da plataforma em ação para se mostrar amigável ao mercado.

[00:01:24] A empresa informou que paga há cerca de um centavo de dólar para cada execução na plataforma.

[00:01:30] O valor é o dobro do liberado pelo esporte.

[00:01:33] Vai desembolsa entre um terço e metade de um centavo de dólar para cada execução.

[00:01:39] Pouco antes do lançamento do aplicativo, em dois mil e quinze, a cantora Taylor Swift chegou a criticar a decisão da empresa que não reembolsar artistas durante o período de teste gratuito do aplicativo, que anunciou à época o boicote do seu mais recente álbum, a gravadora independente do Reino Unido.

[00:01:57] Regras Grupo também criticou o período experimental de três meses, dizendo que lutou para ver porque os proprietários e artistas de direitos devem ter este aspecto dos custos de aquisição de clientes da época.

[00:02:10] Logo depois, a empresa decidiu mudar a estratégia e, daqui a pouco, você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias o corpo de Bruno Covas, enterrado em Santos.

[00:02:23] Bolsonaro presta solidariedade a familiares de Covas Ministério estuda a campanha de testagem Contra Convide, anuncia Queiroga O corpo do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, do PSDB, foi enterrado na noite de domingo, em Santos, cidade do litoral de São Paulo, onde está enterrado o avô de Covas, o ex governador Mário Covas.

[00:02:45] Bruno morreu na madrugada de domingo, aos quarenta e um anos, vítima de um câncer.

[00:02:50] Ricardo Nunes, do PMDB, que assumirá o comando da prefeitura de São Paulo, disse a jornalistas e administrada a cidade seguindo as mesmas diretrizes do ex prefeito do Campo.

[00:03:02] O presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade à família do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu na manhã de domingo.

[00:03:09] Além de Bolsonaro, diversos políticos manifestaram entre eles os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, da Câmara dos Deputados, a Lira e do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux.

[00:03:22] O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou que está em estudo uma ampla campanha de testagem da população brasileira para o novo coronavírus.

[00:03:30] A declaração foi dada em Botucatu, no interior de São Paulo, que começou a vacinar no domingo, toda a população entre dezoito e sessenta anos, contra a convite, em um estudo inédito da parceria ocho AstraZeneca Cruz, Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 Oferecimento, Água Rocha Branca, eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias Um navio que está ancorado no Maranhão foi posto em quarentena no fim de semana, após um tripulante indiano de cinquenta e quatro anos ser diagnosticado com convide dezanove.

[00:04:09] Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o homem deu entrada em um hospital da rede privada de São Luís os números da pandemia do Brasil.

[00:04:19] Segundo os dados das secretarias estaduais de Saúde, o país registrou novecentos e setenta e um mortes por ouvidos, dezanove no domingo e soma agora quatrocentos e trinta e cinco mil oitocentos e vinte e três óbitos.

[00:04:31] Desde o início da crise, o número de casos confirmados chegou a quinze milhões seiscentos e vinte e cinco mil, duzentos e dezoito com mais de trinta e quatro mil registros em vinte e quatro horas, e o balanço da vacinação contra a doença aponta que mais de trinta e oito milhões de pessoas já receberam a primeira dose da vacina.

[00:04:50] O número representa dezoito vírgula, três por cento da população brasileira.

[00:04:55] A segunda dose já foi aplicada em dezanove milhões cento e setenta e cinco mil e quarenta e uma pessoas, o que representa nove vírgula, zero seis por cento da população em todos os estados e no Distrito Federal.

[00:05:08] Destaques internacionais O primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou no domingo que o ataque ocorrido no sábado ao prédio que hospedava as agências de imprensa Associated Press e Al Jazira foi legítimo.

[00:05:22] Segundo Netanyahu, foi difícil.

[00:05:24] Também abrigava um escritório pertencente a um grupo terrorista palestino.

[00:05:28] Em Brasília, manifestantes realizaram no sábado, em frente à Embaixada da Autoridade Palestina, ato de protesto contra os bombardeios e territórios palestinos por Israel e a expulsão de famílias na Faixa de Gaza e Jerusalém Oriental.

[00:05:44] O Chile concluiu no domingo dois dias de uma nova votação para eleger os cento e cinquenta e cinco redatores de uma nova Constituição irá substituir o texto herdado da ditadura de Augusto Pinochet.

[00:05:56] Além de responder aos pedidos da população por igualdade e bem estar social.

[00:06:01] O processo constituinte durará nove meses, sendo prorrogável por três semanas.

[00:06:08] A deputada Guadalupe Lori, do Partido Indígena do Equador, foi eleita presidente da Assembleia Nacional com o apoio do partido do presidente eleito Guillermo Lasso, que tomará posse em vinte e quatro de maio.

[00:06:20] Foi escolhida para o cargo por dois anos, com setenta e um votos.

[00:06:26] Destaques do meio ambiente A Defesa Civil do Amazonas informou que pelo menos quatrocentos e oito mil pessoas em cinquenta e quatro dos sessenta e dois municípios do Estado já foram afetadas pelas cheias dos rios.

[00:06:39] Segundo dados do órgão, vinte e cinco municípios do estado estão em situação de emergência, dezoito estão em situação de transbordamento, nove estão em alerta e dois estão em estado de atenção.

[00:06:52] Na Islândia, cientistas locais afirmaram que o fluxo da lava do vulcão da península de Reijane, próximo à capital Reykjavik, chegou a uma erupção duas vezes mais poderosa do que o normal.

[00:07:05] O vulcão entrou em erupção há dois meses e continua em plena atividade, surpreendendo os observadores.

[00:07:13] Economia e negócios Especialistas que acompanham a economia da Índia alertam que o orçamento único do país, aprovado para promover uma forte recuperação no pós pandemia, enfrenta problemas.

[00:07:25] De acordo com a agência Moody s, a segunda onda de infecções do país deve desacelerar a recuperação em curto prazo, que pode ainda pesar nas dinâmicas de crescimento em longo prazo.

[00:07:38] Depois de surpreender o mercado e suspender a compra dos carros elétricos da Tesla com uso de vinte põe.

[00:07:44] O empresário alemão voltou a criticar a moeda no domingo, ao responder o usuário do Twitter para analistas, mas que teria insinuado que pode vender ações da empresa.

[00:07:55] Questão em Bitcoin Logo após o Senhor da Tesla tuitar a resposta para o servidor, o preço da cripto moeda despencou em vários mercados, inclusive no Brasil.

[00:08:07] Os Estados Unidos estão se preparando para enviar ao Brasil o primeiro voo de imigrantes brasileiros deportados desde o início do governo de seu bairro.

[00:08:15] A previsão é de que, na quinta feira, cerca de cento e trinta brasileiros sejam mandados de volta, segundo o Estadão, citando fontes que acompanham as questões imigratórias americanas.

[00:08:28] O mundo dos leilões e destaque no Podcast Antena 1 Noticias, um quadro do pintor espanhol Pablo Picasso, foi vendido por quase cem milhões de dólares em Nova York, nos Estados Unidos, após dezanove segundos do início do leilão, realizado na semana passada.

[00:08:43] A obra Mulher sentada junto a uma janela é de mil e novecentos e trinta e dois.

[00:08:48] A venda surpreendeu, já que o quadro foi vendido por quase o dobro do preço esperado.

[00:08:55] Janet Jackson colocou mais de mil itens pessoais em leilão.

[00:08:59] Até o momento, quatro deles já foram vendidos por duzentos e oitenta e um mil dólares, segundo o portal TMZ, é o maior destaque.

[00:09:06] Foi o Conjunto Preto usado pela cantora no clipe de Escurinho, gravado com o irmão mais Jackson em mil e novecentos e noventa e cinco, as peças foram vendidas por cento e vinte cinco mil dólares.

[00:09:20] O último destaque do Podcast Antena 1 Noticias edição desta segunda feira, dezessete de maio Novos bombardeios israelenses atingiram a Faixa de Gaza desde as primeiras horas da madrugada desta segunda feira.

[00:09:32] Os ataques destruíram casas, edifícios no território palestino controlado pelo movimento islâmico Hamas desde a retomada dos conflitos.

[00:09:40] Israel alega que agiu em legítima defesa em retaliação ao lançamento de foguetes por grupos palestinos.

[00:09:48] Siga nossos Podcasts em Antena 1 ponto com ponto br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:10:04] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca.

[00:10:09] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 17 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.