Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 17/11/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 17/11/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da Fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia Os astronautas da missão com o Dragão da NASA acoplaram com sucesso a bordo da cápsula na madrugada desta terça feira no Módulo Harmony da Estação Espacial Internacional.

[00:00:37] Essa é a primeira de seis missões tripuladas do programa de tripulação comercial da Agência espacial dos Estados Unidos, com uma empresa privada SpaceX.

[00:00:46] A cápsula decolou com o foguete Falcon Online na noite de domingo no Centro Espacial Kennedy, no Cabo Canaveral, na Flórida, com os americanos mais europeia, Victor Novo e Shannon Walker.

[00:00:58] Além disso, Richie Noguchi, da Agência de Exploração Aeroespacial Japonesa.

[00:01:03] O lançamento, inicialmente estava previsto para o sábado mais precisou ser adiado por causa do clima.

[00:01:09] E, no domingo, um vazamento de ar provocou uma queda de pressão inesperada na cápsula, menos de duas horas antes da partida, o que quase adiou a missão.

[00:01:18] Mais uma equipe técnica correu para realizar o exame de vazamentos e a segunda, a previsão de lançamento foi mantida.

[00:01:25] A Curuá além de ser a primeira tripulação internacional de quatro pessoas em uma espaçonave comercial, também aumentará pela primeira vez para sete o número de tripulantes.

[00:01:36] Isso porque a americana Katie Rubens e os russos Serguei Arriscou e Serguei Kutcher cova que já estão na estação espacial, continuaram juntos aos novos hóspedes da por seis meses e devem voltar à Terra no próximo outono.

[00:01:53] E daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias, Barroso vê motivação política em ataques contra durante eleição, vacina da moderna contra a convite de dezanove e noventa e quatro e meio por cento eficaz, diz Farmacêutica mostra otimismo com vacinas mas diz que não é hora de relaxar restrições O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, fez um pedido para que a Polícia Federal investiga os ataques aos sistemas de Justiça Eleitoral realizados na manhã de domingo, durante o primeiro turno das eleições e também em data anterior ao pleito.

[00:02:34] Ministro disse ver motivação política na operação A farmacêutica moderna anunciou que a candidata a vacina contra a convite de dezanove, noventa e quatro e meio por cento eficaz na prevenção à doença.

[00:02:48] Os dados provisórios fazem parte do estudo de fase três.

[00:02:52] O anúncio feito pela empresa na segunda feira animou o mercado financeiro global.

[00:02:58] O diretor geral da Organização Mundial da Saúde, Pedro Usa, da longa presos, comemorou as notícias sobre a vacina da moderna contra convide dezanove, mas alertou que isso não pode levar ao relaxamento das medidas de segurança.

[00:03:12] O diretor também expressou sua preocupação sobre o aumento do número de casos em alguns países.

[00:03:18] Em discurso na abertura da Assembleia Mundial da Saúde, Presos afirmou que uma vacina contra a convidada é necessária com urgência, mas ressaltou que o imunizante por si só, não resolverá todas as vulnerabilidades da crise.

[00:03:33] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 oferecimento, água, Rocha Branca, caso SANTANA e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias O governo da Itália convocou um médico com experiência em emergências em zonas de guerra, para ajudar a enfrentar a crise de coronavírus crescente da Calábria de Na estrada da ONG.

[00:03:58] Concordou em trabalhar ao lado de um novo comissário da Saúde para lidar com a onda de infecções.

[00:04:05] Congresso retoma a agenda de votações O Projeto de lei da BR do Mar é destaque na pauta da Câmara e Senado.

[00:04:12] Marcaram sessões deliberativas para esta semana na pauta dos deputados está o projeto de lei da BR do Mar que prevê um marco legal para o transporte marítimo na costa do país.

[00:04:23] No Senado, os líderes vão se reunir hoje para definir a pauta de amanhã e de quinta, ainda nesta semana, a possibilidade de convocação de sessão do Congresso para análise de vetos presidenciais.

[00:04:38] A Polícia Federal prendeu, na segunda feira um homem que lançou, na noite de domingo, um carro no espelho d água do Ministério da Justiça, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

[00:04:48] Em comunicado, a Polícia Federal afirmou que as investigações continuam para que sejam esclarecidas todas as circunstâncias do episódio.

[00:04:58] Citando fontes militares dos Estados Unidos, a imprensa americana informou que algumas tropas do país devem sair do Afeganistão e do Iraque.

[00:05:06] De acordo com as agências, os comandantes já receberam uma ordem direta do presidente Donald Trump para que preparem essa retirada.

[00:05:15] O objetivo é concluir a mudança até o fim do mandato de Trump.

[00:05:18] Em vinte de janeiro, Francisco Sá Gaste é eleito o novo presidente interino do Peru.

[00:05:25] A escolha do Congresso peruano foi vista como uma tentativa de acabar com a crise política após a queda de dois presidentes da semana passada, o ex líder interino do país, Manuel Merino, renunciou no domingo depois de uma série de protestos violentos.

[00:05:40] Com isso, o engenheiro e líder do centrista Partido Morado, assumirá a presidência até julho de dois mil e vinte e um as eleições do país estão marcadas para abril.

[00:05:50] O sistema de pagamentos instantâneos Picos do Banco Central já está operando.

[00:05:55] Em coletiva de imprensa Para oficializar o lançamento, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e o diretor da organização do Sistema Financeiro e Resolução, João Manuel de Mello, prometeram novas funcionalidades para o sistema em dois mil e vinte e um.

[00:06:10] Além disso, Neto confirmou que está em conversa com o vulgo para acertar os detalhes da entrada do Whatsapp na área de pagamentos no Brasil.

[00:06:19] Segundo o presidente do Banco Central, a empresa começará em breve, a transferência de valores entre pessoas, mas não anunciou a data do início para as operações do WhatsApp e a pesquisa Focus, divulgada pelo BC, voltou a melhorar a perspectiva para a economia brasileira em dois mil e vinte, mas elevou a estimativa para a inflação neste ano e do próximo.

[00:06:43] A projeção é de que o produto interno bruto do Brasil encolha quatro vírgula sessenta e seis por cento neste ano, de uma expectativa de retração de quatro vírgula oitenta na segunda semana seguida de melhora para dois mil e vinte e um.

[00:06:56] O cenário é de crescimento de três vírgula trinta e um por cento.

[00:07:00] A instituição fiscal independente revisa a queda do PIB para dois mil e vinte.

[00:07:06] As projeções apresentadas na segunda feira pela instituição ligada ao Senado que acompanha as contas públicas do país, prevê uma retomada lenta da economia e um risco elevado de rompimento do teto de gastos em dois mil e vinte e um.

[00:07:20] Para o diretor do órgão, Felipe Salto, o Brasil só deve retornar ao patamar econômico registrado antes da pandemia em dois mil e vinte e dois.

[00:07:29] Em relação ao Produto Interno Bruto, a instituição revisou sua projeção para este ano de uma queda de seis e meio para a diminuição de cinco por cento do mercado financeiro.

[00:07:41] As ações europeias fecharam na segunda feira em uma máxima em mais de oito meses, enquanto Jones e o S P.

[00:07:47] Quinhentos, nos Estados Unidos, adotaram recordes de fechamento, com dados preliminares sobre uma vacina contra a convite dezanove da moderna no Brasil.

[00:07:57] O Ibovespa acompanhou o otimismo do mercado externo e fechou em alta de um vírgula sessenta e três por cento, o maior patamar de fechamento desde quatro de março.

[00:08:07] O dólar comercial fechou em queda de zero sessenta e nove por cento, cotado a cinco reais quatro três sete.

[00:08:13] Emendando o segundo recuo seguido, o INSS e o Ministério Público Federal assinaram um acordo para fixar prazos e dar um amparo jurídico ao esforço do órgão para zerar a fila de espera por benefícios.

[00:08:28] O período para análise terá limites de trinta a noventa dias, de acordo com o tipo de benefício ou alcídio os prazos para análise começam a valer seis meses após o acordo Será homologado pelo Supremo Tribunal Federal.

[00:08:43] Agora não Podcast Antena 1 Noticias.

[00:08:44] Você ouve mais informações sobre a pandemia no Brasil e no mundo.

[00:08:48] Segundo o Conselho Nacional de Secretários de Saúde, o Brasil chegou na segunda feira na marca de cinco milhões oitocentos e setenta e seis mil quatrocentos e sessenta e quatro casos e pouco mais de cento, e sessenta e seis mil mortes pela convida dezanove.

[00:09:05] Entre domingo e segunda feira foram confirmados treze mil, trezentos e setenta e um novos casos e duzentos e dezesseis mortes pela doença.

[00:09:14] O Ministério da Saúde registra atualmente trezentos e oitenta e oito mil e quarenta e quatro casos ativos da convite.

[00:09:23] O governador João Doria admitiu na segunda feira que o Plano São Paulo, que regulamenta os estágios da quarentena do Estado, foi adiado por cautela diante do aumento das internações por convite de dezanove.

[00:09:35] Na última semana epidemiológica, que vai do dia oito ao dia catorze de novembro, as internações cresceram dezoito por cento em relação à semana anterior.

[00:09:45] Na Europa, o governo alemão quer aplicar novas medidas para restringir novamente os contatos sociais, impor o uso de máscara nas escolas e reduzir o tamanho das salas de aula para frear a segunda onda de couve de dezanove.

[00:09:59] De acordo com o documento divulgado pela agência de notícias France Presse, o governo de Angela Merkel classifica a situação como muito séria.

[00:10:08] Os Estados Unidos, vários estados e cidades já adotaram novas restrições para lidar com a pandemia do novo coronavírus, que continua avançando por lá com mais de onze milhões de infecções, e duzentos e quarenta e seis mil, duzentos e cinquenta e cinco mortes.

[00:10:24] As medidas adotadas variam de um lugar para o outro.

[00:10:27] No caso do Novo México, por exemplo, as autoridades locais já determinaram o confinamento total da população.

[00:10:35] Líderes da América Central pedem ajuda para a reconstrução Após furacões, os presidentes de Honduras, Guatemala, Nicarágua e Costa Rica pediram ajuda à comunidade financeira e aos organismos internacionais por recursos para promover a reconstrução dos países por causa dos danos causados pelos furacões idiota e para os efeitos da convite.

[00:10:57] Dezanove.

[00:10:58] Eles concordaram em formar um grupo para administrar a ajuda.

[00:11:02] Moradores de Tabasco, no México, estão realizando buscas por crocodilos que foram flagrados pela cidade após as fortes inundações que atingiram a região.

[00:11:12] Segundo o Fortal Geraldo, até o momento, sete crocodilos foram capturados.

[00:11:17] Uma pessoa ficou com ferimentos em uma das pernas em um ataque registrado nas redes sociais e uma última informação no Podcast Antena 1 Noticias.

[00:11:27] As apostas para o sorteio especial da Mega da Virada já podem ser feitas nas casas lotéricas credenciadas em todo o país ou pela internet.

[00:11:36] O prêmio estimado para esta edição é de trezentos milhões de reais e o sorteio será realizado no dia trinta e um de dezembro.

[00:11:46] Siga nossos Podcast dizem antena1.com.br.

[00:11:51] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1 Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca.

[00:12:06] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 17 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.