Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 18/05/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 18/05/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia Um avião da Força Aérea Brasileira decolou no domingo de Brasília, com onze profissionais de saúde e equipamentos de proteção individual e insumos como o álcool em gel e equipamentos para atender hospitais no Amazonas.

[00:00:37] De acordo com o secretário especial de Saúde Indígena do Ministério da Saúde, Robson Santos da Silva, que acompanha a missão representando o ministro interino da Saúde, Eduardo Paes Duelo, a missão tem como objetivo atender hospitais de São Gabriel, da Cachoeira e de Tabatinga.

[00:00:54] Segundo o General Luiz Navais Pafiadache Secretaria de Pessoal, Ensino, Saúde e Desporto do Ministério da Defesa, o envio visa combater o novo coronavírus na região, que tem uma das maiores populações indígenas do país e atendida pelos distritos Sanitários Especiais indígenas do Alto Rio Solimões e do Alto Rio Negro.

[00:01:17] E daqui a pouco você vai ouvir na Podcast Antena 1 Noticias exame de coronavírus do vice.

[00:01:23] Presidente tem resultado negativo Os ministros da Defesa reafirmou, em nota, compromisso das forças armadas com a democracia e o governo do Rio de Janeiro anuncia Fernando Ferry como novo secretário de Saúde.

[00:01:39] O vice presidente Hamilton Mourão e a mulher dele, Paula, testaram negativo para os exames de coronavírus.

[00:01:45] Moram e a mulher entraram em isolamento no sábado no Palácio do Jaburu, depois que um servidor com quem o vice presidente teve contato ter sido diagnosticado com convite dezanove moram, aguarda para esta segunda feira o resultado da contraprova.

[00:02:01] Seis ex ministros da Defesa reafirmaram, em nota publicada no domingo, o compromisso das Forças Armadas com a democracia.

[00:02:09] Os ex ministros afirmam no comunicado que as Forças Armadas são instituições de Estado e que tem como Missão indeclinável a defesa da pátria e a garantia de nossa soberania.

[00:02:22] O secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos, foi exonerado do cargo na manhã de domingo.

[00:02:28] A decisão do governador Wilson Filho seu acontece após atrasos nas entregas dos hospitais de campanha e denúncias de fraudes na licitação para a compra de respiradores.

[00:02:38] O diretor geral do Hospital Universitário Gaffrée Guinle, Fernando Ferro, será o titular da pasta.

[00:02:45] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 Oferecimento, Água Rocha Branca, Eu Sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias De acordo com informações do Ministério da Saúde, o Brasil teve dezesseis mil cento e dezoito mortos por convite.

[00:03:05] Dezanove Até domingo, o país ultrapassou os duzentos e quarenta mil casos confirmados, com duzentos e quarenta e um mil e oitenta após ultrapassar os números da Itália e da Espanha, se tornando o quarto em número de casos.

[00:03:19] Cerca de noventa e quatro mil cento e vinte e dois pacientes já se recuperaram da doença, segundo o ministério.

[00:03:27] O prefeito de São Paulo anuncia volta do rodízio tradicional de veículos.

[00:03:32] O rodízio na capital paulista entre sete e dez da manhã e cinco da tarde, oito da noite, foi retomado nesta segunda feira para os carros com placas de finais um e dois, depois que o rodízio ampliado para a circulação de carros com placas pares e ímpares em dias alternados não surgiu efeito no índice de isolamento.

[00:03:51] No domingo, o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, disse que o sistema de saúde de São Paulo poderá estar comprometido em quinze dias se novas medidas não forem tomadas.

[00:04:04] O diretor da Organização Mundial da Saúde na Europa Ranço clube mandou um recado para os países que começam a relaxar as medidas de isolamento social.

[00:04:13] Em entrevista ao jornal De Telegraaf, ele afirmou que a região pode sofrer uma segunda onda ainda mais mortal de infecções pelo novo coronavírus, e disse que agora é hora de se preparar não de celebrar.

[00:04:28] O presidente norte americano, Donald Trump, afirmou no fim de semana que está estudando uma série de propostas sobre a Organização Mundial da Saúde, incluindo uma em que Washington pagaria dez por cento em relação ao que bancava anteriormente pelo Twitter.

[00:04:43] Trump também disse que nenhuma decisão definitiva foi tomada e que o financiamento permanece congelado.

[00:04:51] Estados Unidos têm mais de oitenta e oito mil mortes por coronavírus O número de óbitos provocados pela convide dezanove em território americano aumentou para oitenta e oito mil setecentos e nove, de acordo com o CDC, o Centro para o controle e Prevenção de Doenças.

[00:05:07] O número de casos confirmados atingiu um milhão quatrocentos e sessenta e sete mil e sessenta e cinco.

[00:05:14] O estado de Nova York é o que registra o maior número de casos oficiais da corrida de dezanove, com um total de trezentos e cinquenta e um mil oitocentos e setenta e dois A Índia estendeu o isolamento pela pandemia de coronavírus até o final do ano, mas a Autoridade Nacional de Gestão de Emergências indicou que poderá adotar possíveis flexibilizações para facilitar as atividades econômicas.

[00:05:39] O confinamento na Índia, que afeta um bilhão e trezentos milhões de pessoas, é o maior do mundo e está em vigor desde o fim de março.

[00:05:48] O parlamento israelense realizou no domingo a posse do governo de unidade liderado pelo primeiro ministro Benjamin Netanyahu, e seu ex rival, Bernie.

[00:05:57] Antes, a cerimônia encerrou a maior crise política da história recente do país, segundo a imprensa local.

[00:06:04] Com o apoio do Parlamento, Netanyahu se tornou o primeiro ministro do país pela quinta vez.

[00:06:11] Embaixadora chinesa encontrado morto em Telavive O representante da China em território israelense do de cinquenta e sete anos, foi encontrado morto no domingo em sua residência em Telavive.

[00:06:23] A polícia abriu uma investigação.

[00:06:25] As causas da morte ainda são desconhecidas.

[00:06:28] Do EI foi embaixador da Ucrânia Antes de assumir o posto em Israel, em fevereiro deste ano.

[00:06:35] O Ministério do Comércio da China pediu que produtores de alimentos aumentem os estoques de grãos e oleaginosas devido a uma possível segunda onda da pandemia de convite.

[00:06:45] Dezanove O agravamento das infecções em outros países tem aumentado as preocupações sobre as linhas de suprimento globais.

[00:06:54] A agência de classificação de risco Moody s manteve a nota da dívida soberana do Brasil com perspectiva estável no momento em que o déficit e a dívida do governo atingem níveis recordes devido à crise de saúde.

[00:07:07] A decisão chama atenção após a Fitch estando a impor se, terem cortado a perspectiva para o rating do país, de estável para negativo.

[00:07:17] O presidente do Banco Central dos Estados Unidos afirma que a retomada da economia depende de vacina para a convite de dezanove geram.

[00:07:24] Paulo disse o programa se investimento da CBS que a economia do país não se recuperará por completo do impacto da pandemia do novo coronavírus sem uma vacina, Paulo advertiu que voltar à normalidade levará tempo.

[00:07:39] Na semana passada, o presidente do Federal Reserve chegou a afirmar que a crise atual é a pior desde a Grande Depressão, e que a recuperação pode ser lenta.

[00:07:49] O cenário apresentado por Paulo fez as bolsas de Nova York e o Ibovespa caírem.

[00:07:57] A América Latina e o Caribe passaram de quinhentos mil casos confirmados de convites dezanove No domingo, a doença provocada pelo coronavírus Sars COV dois já matou vinte e oito mil quatrocentos e sessenta e três pessoas na região, segundo a agência France Presse, baseada em dados oficiais.

[00:08:14] No total, a região somou quinhentos e um mil quinhentos e sessenta e três casos.

[00:08:19] O Brasil é o país mais afetado, com quase metade das infecções na região.

[00:08:25] Luca Guarda Nino, indicado ao Oscar de dois mil e dezessete por Me chame pelo seu nome, vai dirigir a adaptação do filme.

[00:08:32] Scar fez a nova versão da produção, que foi apresentada nas telonas pela primeira vez em mil e novecentos e trinta e dois, e ganhou uma segunda versão em mil e novecentos e oitenta e três se passará em Los Angeles.

[00:08:47] Siga nossos Podcasts em Antena 1.com.br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:09:01] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 18 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.