Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 19/06/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 19/06/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom Dia Um dos destaques da área científica desta semana é um novo estudo desenvolvido por pesquisadores do Hospital San Raffaele, em Milão, que mostra a eficácia de um anticorpo em pacientes infectados pelo novo coronavírus.

[00:00:38] O anticorpo chama acima haverá mínimo mab e foi utilizado em treze do total de trinta e nove pacientes, todos com média de cinquenta e sete anos hospitalizados entre março e abril, a grande maioria era do sexo masculino, que é mais afetado pela convide dezanove.

[00:00:55] Eles receberam uma dose única do anticorpo administrada por via intravenosa, além da terapia viral, enquanto os outros vinte e seis formaram um grupo de controle e receberam apenas terapia padrão.

[00:01:07] Os resultados deixaram os pesquisadores animados, já que os pacientes tratados após vinte e oito dias obtiveram a melhor a clínica de cem por cento dos casos.

[00:01:17] Em comparação com sessenta e cinco por cento do outro grupo, apenas um paciente precisou de ventilação temporária mecânica, correspondendo a oito por cento dos tratamentos em comparação a trinta e cinco por cento do grupo de controle.

[00:01:31] Esse resultado pode ser observado até na taxa de óbitos.

[00:01:35] Enquanto no grupo que recebeu o anticorpo não houve qualquer fatalidade no grupo de controle, vinte e sete por cento dos pacientes infelizmente faleceram.

[00:01:44] A pesquisa foi conduzida pelo Reumatologista dia como de Luca e coordenada pelo professor chefe de Imunologia da Universidade Vida Saúde Lorenzo ganha O trabalho foi publicado na revista Lancet Tiver uma tola de e daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias.

[00:02:03] Ministro da Educação anuncia demissão ao lado do presidente Jair Bolsonaro Fabrício Queiroz é preso em Atibaia, no interior de São Paulo Ministério Público pede apuração sobre a ausência da PM em ato contra o STF em Brasília, o ministro da Educação.

[00:02:23] A obra vai trazer anunciou na quinta feira, em um vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro sua saída do governo.

[00:02:29] O nome do substituto não foi informado.

[00:02:32] Vai entrar, afirmou que foi convidado para trabalhar como diretor do Banco Mundial.

[00:02:37] A aprovação da indicação para a instituição depende de oito países.

[00:02:43] Fabrício Queiroz, ex assessora do senador Flávio Bolsonaro, foi transferido na quinta feira para o presídio Pedrolino Werling, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

[00:02:53] Ele foi preso pela manhã em um imóvel do advogado Frederico.

[00:02:56] Acesso em Atibaia, no interior de São Paulo.

[00:02:59] O Ministério Público do Rio pediu a prisão de Queiroz, porque, segundo o órgão, o ex assessor continuava cometendo crimes.

[00:03:08] O Ministério Público de Brasília solicitou a instauração de inquérito para apurar por que a Polícia Militar não agiu durante o ato antidemocrático realizado no último sábado, dia treze, quando os participantes dispararam fogos de artifício em direção à sede do Supremo Tribunal Federal.

[00:03:25] O pedido surgiu após o governador Ibaneis Rocha afirmar que a PM tinha informações sobre o ato.

[00:03:33] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:03:37] Antena 1 oferecimento, Água Rocha Branca.

[00:03:42] Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias O Tribunal Regional Federal da Quarta região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, manteve a prisão do ex governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.

[00:03:55] O tribunal negou, por unanimidade, um habeas corpus impetrado pela defesa de Cabral, com a alegação de que a prisão seria inconstitucional.

[00:04:04] Ministério Público pede que Tribunal de Contas da União apure venda de cloroquina para o Exército.

[00:04:10] O subprocurador geral do Ministério Público, Lucas Rocha Furtado, pediu, ao ter seu que apure o aumento na produção de cloroquina pelo Exército Brasileiro.

[00:04:19] Segundo o pedido, o governo aumentou a produção do remédio indicado para tratamento da malária, sem que haja comprovação científica de que ele seja útil para o tratamento da convite.

[00:04:30] Dezanove.

[00:04:31] Na representação enviada ao tribunal, Lucas Furtado cita suspeitas de que a matéria prima importada pelo Exército para fabricar a cloroquina custou seis vezes mais que o preço pago pelo Ministério da Saúde.

[00:04:44] No ano passado ao mesmo fornecedor, a cientista chefe da Organização Mundial da Saúde sumia sua mim.

[00:04:52] Nathan disse na quinta feira que espera ter uma vacina contra a convite de dezanove até o fim deste ano.

[00:04:58] Atualmente, há cerca de dez sendo testadas.

[00:05:02] Segundo a pesquisadora, a pelo menos duzentos vacinas candidatas em algum estágio de desenvolvimento no mundo.

[00:05:10] O Conselho de Direitos Humanos da ONU deu início ao debate sobre a violência policial nos Estados Unidos.

[00:05:16] Motivado pelo caso Jorge Floyd.

[00:05:18] Os países membros do conselho discutem a criação de uma comissão internacional independente de inquérito, após mais uma morte ocorrida em Atlanta, no estado da Geórgia.

[00:05:30] Justiça norte americana mantém programa que protege jovens imigrantes.

[00:05:34] A Suprema Corte dos Estados Unidos se posicionou contra uma ordem do presidente Donald Trump e barrou a tentativa do governo de acabar com o programa conhecido como Dreamers, que protege de deportação um grupo de seiscentos e cinquenta mil jovens que chegaram ao país sem documentos, acompanhando seus pais quando eram crianças.

[00:05:56] O Parlamento Europeu aprovou na quinta feira, novas regras para tornar a atividade econômica ambientalmente sustentável.

[00:06:03] O pacote, batizado de Selo Verde, será atribuído a empresas e projetos e deve guiar investimentos públicos na União Europeia.

[00:06:12] O Vaticano está pedindo aos católicos nesta semana, para retirar em investimentos das indústrias de combustíveis fósseis e de armas.

[00:06:20] O documento divulgado também exorta líderes religiosos e trabalhadores a Monitorarem, empresas de setores como o da mineração, para proteger a natureza, a vida e as pessoas em defesas.

[00:06:34] Movimentação financeira por dispositivos móveis cresce mais de quarenta por cento, diz Febraban Uma pesquisa de tecnologia bancária, da Federação Brasileira dos Bancos e da consultoria Deloitte mostra que o volume de transações bancárias nos canais móveis, com movimentação financeira ultrapassou, pela primeira vez, o do internet banking.

[00:06:55] As operações bancárias nesse segmento tiveram alta de quarenta e um por cento no ano passado em relação a dois mil e dezoito ainda sobre tecnologia e operações bancárias.

[00:07:07] O diretor Gustavo Fosse da Febraban disse que a federação está avaliando a possibilidade da entrada do Whatsapp no mercado de pagamentos.

[00:07:16] O aplicativo, que pertence ao Facebook, anunciou nesta semana um recurso que permitirá o envio e recebimento de dinheiro.

[00:07:24] O Brasil foi o primeiro país a receber a novidade.

[00:07:29] A economia brasileira iniciou o segundo trimestre sofrendo todo o impacto das medidas de combate ao coronavírus, com forte contração de nove vírgula setenta e três por cento no mês de abril, de acordo com o índice de atividade do Banco Central.

[00:07:43] O resultado renovou o recorde negativo da série histórica, iniciada em dois mil e três bancos norte americanos começam a vincular a remuneração salarial a diversidade racial.

[00:07:56] A Bomber apontou em reportagem publicada nesta semana a tendência de alguns bancos dos Estados Unidos de vincular a diversidade racial aos salários de executivos.

[00:08:07] Em recente pesquisa, metade dos oito maiores bancos do país afirmaram considerar o tema.

[00:08:12] Além disso, nesta semana, o presidente da Wells Fargo, afirmou que o mesmo procedimento será adotado pela companhia Para analistas, os protestos, que ocorrem em todo o país contra a injustiça racial aumentam o escrutínio do papel que bancos desempenharam na criação e perpetuação das disparidades econômicas.

[00:08:34] Um estudo científico divulgado pelo Instituto Superior de Saúde da Itália mostrou que traços do novo coronavírus foram encontrados no esgoto das cidades de Milão e de Turim em dezembro do ano passado.

[00:08:46] A pesquisa revelou que a circulação do vírus no país já estava ocorrendo cerca de dois meses antes da confirmação do primeiro caso.

[00:08:55] A Sérvia realizará no próximo domingo as primeiras eleições na Europa depois do pico da pandemia de couve de dezanove.

[00:09:02] No pleito, o Partido Progressista Sérvio, de centro direita aparece como favorito às eleições.

[00:09:09] Estavam previstas para vinte e seis de abril, mas acabaram adiadas para esta semana devido a quarentena.

[00:09:16] Número de mortes pelo coronavírus já passa de quatrocentos e cinquenta mil no mundo.

[00:09:21] A pandemia de Convide dezanove causou quatrocentos e cinquenta mil trezentos e oitenta e seis mortes e a infecção de oito milhões, quatrocentos e dez mil e quatrocentas pessoas em cento e noventa e seis países, de acordo com balanço divulgado pela agência France Presse com base em fontes oficiais, no Brasil, dados do Conass e do Ministério da Saúde confirmaram quarenta e sete mil setecentos e quarenta e oito mortes e novecentos e setenta e oito mil cento e quarenta e dois casos confirmados.

[00:09:55] O coordenador do centro de contingência Convide dezanove do Estado de São Paulo, Carlos Carvalho, disse que o governo estuda reabrir ao menos alguns parques públicos e permitir atividades ao ar livre.

[00:10:07] Ele afirmou que uma decisão deve sair já na próxima semana.

[00:10:13] O cantor norte americano de ascendência senegalesa, que já havia anunciado a fundação de sua própria cidade, no Senegal, afirmou nesta semana, nas redes sociais, que o projeto recebeu um contrato de construção de seis bilhões de dólares.

[00:10:28] O acordo foi fechado com a empresa de engenharia que International, sediada nos Estados Unidos.

[00:10:35] Siga nossos Podcasts em Antena 1.com.br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:10:49] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 19 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.