Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 22/10/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 22/10/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte, direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia O Reino Unido está se preparando para realizar, a partir de janeiro, estudos polêmicos em voluntários saudáveis que serão infectados pelo novo coronavírus.

[00:00:34] Com o objetivo de acelerar a busca por vacinas contra a convite de dezanove, o investimento do governo britânico do projeto controverso chega a quase duzentos e cinquenta milhões de reais.

[00:00:45] De um lado, especialistas do Império ao colar de Londres, que trabalham com estudos semelhantes, afirmaram à BBC que a segurança dos voluntários será prioridade, Mas, por outro lado, tudo vai depender de aprovação do comitê de ética e aval dos órgãos reguladores.

[00:01:02] O principal problema dessa proposta é o risco a vida dos participantes, já que não existe nenhum tratamento específico para evitar a morte de infectados pelo saldo dois.

[00:01:12] E, segundo estimativas, um a cada cem infectados pela convide morte.

[00:01:17] Já a vantagem do estudo é que ele é mais rápido no processo que testa as vacinas porque não é necessário esperar que as pessoas que receberam as doses em testes sejam expostas a uma doença naturalmente, como ocorre na testagem padrão.

[00:01:32] No chamado estudo de desafio, os pesquisadores usam primeiro doses controladas do vírus para descobrir a menor quantidade de coronavírus necessária para causar a infecção.

[00:01:42] Em voluntários com idades entre dezoito e trinta anos, que apresenta o menor risco de saúde.

[00:01:49] Eles serão monitorados vinte e quatro horas por dia.

[00:01:52] Em seguida, os cientistas poderão testar se uma potencial vacina contra a convida previne realmente a infecção.

[00:01:59] Pesquisador chefe do projeto que está frágil do Império ou cola, disse à BBC que sua equipe tem conduzido com segurança estudos de desafio humano com outros vírus respiratórios por mais de dez anos.

[00:02:12] Segundo ele, nenhum estudo é totalmente isento de risco, mas os pesquisadores envolvidos no programa estarão empenhados para garantir que os riscos sejam os mais baixos possíveis.

[00:02:24] Daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias Kássio Marques é aprovado pelo Senado para ser ministro do Supremo Tribunal Federal.

[00:02:34] Ministro da Saúde, Eduardo Paes O EDU está com couve de dezanove.

[00:02:39] Revolucionar o cancela protocolo para a compra da vacina Corona Vac O jurista Kássio Marques foi aprovado pelo Senado para vaga de ministro do STF no lugar de Celso de Mello, que se aposentou.

[00:02:51] O desembargador é a primeira indicação do presidente Jair Bolsonaro para a Corte.

[00:02:56] O Plenário do Senado aprovou a indicação de Caio Marques por cinquenta e sete votos a dez.

[00:03:03] O ministro da Saúde, Eduardo Paes.

[00:03:05] Duelo testou positivo para a convite dezanove.

[00:03:08] Ele se afastou do trabalho, está em isolamento, sendo acompanhado por uma equipe médica em um hotel no setor Militar urbano, em Brasília, o general já havia tido febre e passado mal.

[00:03:19] No início da semana, faz duelo é o décimo, segundo o ministro do governo a contrair a doença.

[00:03:26] O presidente Jair Bolsonaro mandou cancelar o protocolo de intenções de compra de quarenta e seis milhões de doses da vacina contra o Naval, do laboratório Chineses e Novak, que está sendo desenvolvida no Brasil em parceria com o Instituto Butantan.

[00:03:40] O anúncio do protocolo havia sido feito na terça feira pelo Ministério da Saúde, após uma reunião entre o ministro.

[00:03:46] Caso ele e governadores, essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 oferecimento, Água Rocha Branca, Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias o diretor presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Antônio Barra Torres, negou durante entrevista coletiva na quarta feira, que o órgão possa sofrer influência externa do processo de autorização de vacinas contra a convite de dezanove.

[00:04:17] Ele disse ainda que a Anvisa não participa de compra do governo, de medicamentos ou insumos, e as políticas de saúde são competências do Ministério da Saúde.

[00:04:28] Morre médico voluntário de testes da vacina de Oxford no Brasil João Pedro Feitosa, de vinte e oito anos, morreu em decorrência de complicações da couve de dezanove.

[00:04:38] A agência de notícias Bloomberg diz que ele não tomou a vacina, mas por confidencialidade ética, avisa que os desenvolvedores da vacina não informaram se o voluntário tomou o imunizante ou placebo.

[00:04:51] Não houve suspensão do estudo.

[00:04:54] O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, bloqueou um milhão e cem mil reais das contas do senador Fernando Collor, do processo de Alagoas.

[00:05:03] A decisão foi tomada no âmbito de uma investigação que aponta suposta ingerência política na instalação do porto Pontal, do Paraná.

[00:05:11] O ministro autorizou também mandado de busca e apreensão em endereços ligados ao político.

[00:05:18] O Plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou na quarta feira, o segundo pedido de impeachment contra o governador Carlos Moisés da Silva.

[00:05:27] A denúncia aponta crime de responsabilidade na compra e pagamento antecipado de duzentos respiradores artificiais da China, mas que nunca foram entregues.

[00:05:37] O processo também investiga outras irregularidades na área da saúde.

[00:05:42] Fed indica ritmo leve e moderado de retomada econômica nos Estados Unidos O relatório do Banco Central americano sobre as condições econômicas do país concluiu que a maior economia do mundo continuou a se recuperar em um ritmo leve a modesto até o início de outubro.

[00:05:59] Mas o quadro variou muito de setor para setor.

[00:06:02] A análise consta no chamado livro é feita com base em pesquisa do feto.

[00:06:08] Nos primeiros sete meses deste ano, o número de pedidos efetivados pelo Sistema Financeiro de Habitação e pelo sistema financeiro imobiliário chegou a um total de oito mil e setecentos.

[00:06:19] O resultado apresenta uma alta de seiscentos e vinte e cinco por cento em relação ao mesmo período de dois mil dezanove, quando foram apenas mil e duzentos operações.

[00:06:29] Segundo dados divulgados pelo Banco Central, a arrecadação federal de impostos em setembro voltou a registrar alta, atingindo um total de cento e dezanove bilhões e oitocentos milhões de reais.

[00:06:41] Esse é o maior resultado para o mês desde dois mil e catorze, e o segundo resultado positivo após seis meses.

[00:06:48] Segundo a Receita Federal, os recolhimentos subiram um vírgula noventa e sete por cento, em comparação com o mesmo período do ano passado.

[00:06:57] O setor aéreo encerra trimestre com queda de mais de setenta por cento.

[00:07:02] O Brasil fechou o terceiro trimestre com queda de setenta e seis por cento no número de passageiros das empresas aéreas quando comparado com dois mil dezanove.

[00:07:11] Mesmo com o melhor desempenho em setembro, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil, sete milhões e duzentos mil passageiros embarcaram entre julho e setembro, enquanto no ano passado foram quase trinta milhões e meio.

[00:07:26] O Brasil registrou na quarta feira quinhentos e sessenta e seis novos óbitos em decorrência da convite dezanove e vinte e quatro mil oitocentos e dezoito novos casos da doença, o que eleva o total de mortes pela academia do país a cento e cinquenta e cinco mil quatrocentos e três e o total de infecções confirmadas em cinco milhões duzentos e noventa e oito mil setecentos e setenta e dois.

[00:07:50] O Brasil permanece como o segundo país com o maior número de mortes no mundo por coronavírus atrás apenas dos Estados Unidos.

[00:08:00] A embaixada da China em Brasília disse, por meio de nota, que Pequim tem compromisso de transformar imunizações contra a convite.

[00:08:06] Dezanove, em Bem público global No contexto da vacina Corona Vac, desenvolvida em parceria entre o Instituto Butantan e a farmacêutica chinesa Se Novak, A embaixada também declarou que os ensaios clínicos estão avançando no Brasil.

[00:08:23] Potências internacionais tentam pôr fim ao conflito.

[00:08:26] E Nagorno Karabakh teve início na quarta feira uma ofensiva diplomática para tentar um cessar fogo nos combates localizados na região disputada por Armênia e Azerbaijão.

[00:08:37] O presidente armênio foi a Bruxelas para conversar com a União Europeia e Alta e os ministros das Relações Exteriores dos dois países também voaram a Moscou para conversar com a Rússia.

[00:08:49] Depois disso, os chanceleres irão aos Estados Unidos.

[00:08:52] Na sexta feira, o secretário de Estado americano Mais Pompeu disse que deve apresentar as preocupações do governo Donald Trump sobre a China Durante a viagem que fará por Índia, Sri Lanka, Maldivas, Indonésia.

[00:09:05] Ele pretende dialogar especialmente com as autoridades indianas, cujas relações com a China se deterioraram após confrontos fronteiriços.

[00:09:15] Eleições americanas Documentos enviados à Comissão Eleitoral dos Estados Unidos revelaram que o candidato presidencial democrata de Roubarem entrou na reta final da campanha com uma grande vantagem financeira sobre o presidente Donald Trump.

[00:09:29] Como a equipe do ex vice presidente arrecadou e gastou mais os anúncios de bairro em agora ganharam mais destaque na televisão e ainda sobre as eleições.

[00:09:40] Trump Bardem se encontram nesta quinta feira em Nashville, Tennessee, para o último debate dos candidatos antes da eleição dos Estados Unidos.

[00:09:49] O segundo e último encontro terá a mediação da jornalista Cristina Welker, da Vice News.

[00:09:54] Para este debate, os organizadores decidiram cortar o microfone dos candidatos quando o outro estiver falando.

[00:10:02] Série Flash desse baseada no filme dos anos oitenta, já está em produção.

[00:10:07] O filme Flashdance em Ritmo de Embalo, que foi grande sucesso do cinema dos anos mil e Novecentos e oitenta, vai retornar às telinhas em formato de séries de televisão.

[00:10:17] A produção será escrita por trás do Milan de Euros.

[00:10:20] Revolta Segundo o Hollywood Reporter, o projeto já está em desenvolvimento.

[00:10:27] O cantor Paul MacCartney vai lançar em dezembro o álbum Uma Carta em três, com canções compostas, tocadas e produzidas pelo músico.

[00:10:35] O repertório foi gravado neste ano, em San Sexo no sul da Inglaterra, com o espírito ou cantando e tocando que estava baixo, bateria e piano ao vivo.

[00:10:45] Siga nossos Podcasts em Antena 1.com.br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:11:00] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 22 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.