Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 23/07/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 23/07/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom Dia Um dos aplicativos mais populares, o Tik Tok, entrou em mais uma polêmica nesta semana, depois de ser acusado pelos Estados Unidos de roubar dados de usuários.

[00:00:35] O aplicativo, que gerou uma receita de dezessete bilhões de dólares em dois mil dezanove, agora é acusado pelo grupo anônimo de Espionagem.

[00:00:44] Segundo denúncia de um dos integrantes do coletivo Digital, o aplicativo supostamente tenha acessado e coletado os dados pessoais dos usuários por meio de estratégias de espionagem digital.

[00:00:57] De acordo com o alerta, todos os aplicativos instalados no dispositivo e também os dez instalados, seja antes ou depois da inclusão do Tik Tok, conseguem obter, entre outros recursos, dados da rede incluindo o nome de acesso do pai e Pedro.

[00:01:14] Roteador Presença de rua ou de Elbrick no aparelho Localização em tempo real por meio do GPS, com atualização a cada trinta segundos.

[00:01:23] No texto, o técnico que fez a denúncia comenta a parte mais assustadora de tudo isso.

[00:01:29] é que tudo é remotamente configurável, a menos que cada detalhe do código seja ajustado pelo usuário manualmente.

[00:01:36] Em nota, a assessoria do aplicativo no Brasil se defendeu e afirmou que o setor de segurança da informação publicou relatos detalhados de algumas acusações sem fundamentos contra o último toque.

[00:01:49] Como parte de nossa abordagem geral, a segurança, nossa equipe executa um processo contínuo para verificar as vulnerabilidades de segurança e corrigi las.

[00:02:00] Incluímos empresas de segurança de classe mundial nessas avaliações, diz a nota da Tok Brasil.

[00:02:09] Câmara aprova MP que libera repasse de até dezesseis bilhões de reais a estados e municípios O Ministério da Saúde gastou menos de um terço da verba para combate à pandemia.

[00:02:23] Luís Roberto Barroso no meia Observadores para acompanhar reuniões entre índios e governo.

[00:02:30] A Câmara dos Deputados aprovou a medida provisória que autoriza a União a repassar até dezesseis bilhões de reais a estados e municípios.

[00:02:38] Os recursos devem recompor as quedas de repasse para os fundos de Participação dos Estados e dos Municípios em razão da pandemia.

[00:02:45] Aprovação permite a distribuição ausentes, com base no número de habitantes e na renda per capita.

[00:02:53] O Tribunal de Contas da União deu quinze dias de prazo para o Ministério da Saúde apresentar a estratégia de gastos no combate ao novo coronavírus como critérios de aquisições e de transferência de recursos para estados e municípios.

[00:03:06] A decisão faz parte da auditoria do TCU que avaliou a atuação da pasta no combate ao coronavírus.

[00:03:14] O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, determinou que o Conselho Nacional de Justiça e um funcionário do tribunal acompanha as reuniões entre integrantes do governo indígenas sobre o combate ao coronavírus.

[00:03:28] Isso porque, após o último encontro, a articulação dos povos indígenas do Brasil denunciou discursos de tom ameaçador por parte de integrantes do governo.

[00:03:39] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 oferecimento, Água Rocha Branca, Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias.

[00:03:52] Mais de um milhão e trezentos mil CPF foram enviados à Caixa Econômica Federal para bloqueio e realização de uma verificação detalhada por suspeita de fraudes no auxílio emergencial.

[00:04:04] Em nota, o Ministério da Cidadania disse que não é possível ainda afirmar que esses cadastros sejam considerados cancelados ou inelegíveis para receber.

[00:04:13] O benefício.

[00:04:16] Interior ultrapassa a capital em número de casos de convite.

[00:04:19] Dezanove em São Paulo, De acordo com o secretário regional, Marco Vinholi.

[00:04:24] O interior somou mais de cento e setenta mil casos da doença e a capital, pouco mais de cento e sessenta e sete mil.

[00:04:31] O restante foi registrado na Grande São Paulo e na Baixada Santista.

[00:04:35] O estado já soma quatrocentos e trinta e nove mil quatrocentos e quarenta e seis casos confirmados do novo coronavírus, com vinte mil quinhentos e trinta e dois mortes.

[00:04:47] Paraná chegou a mil e dezessete novos leitos de UTI para adultos na rede de atendimento Contra o novo Coronavírus.

[00:04:54] A marca de mil foi ultrapassada com a abertura de vinte novos leitos no Hospital Regional de Guarapuava e seis no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

[00:05:04] A estrutura atual representa aumento de setenta e seis e meio por cento desde o início da pandemia.

[00:05:11] O diretor do Programa de Emergências Sanitárias da Organização Mundial da Saúde, mais raia, afirmou a jornalistas, na quarta feira, que as últimas notícias dos avanços nas pesquisas em busca de uma vacina contra a convite de dezanove e as devidas precauções necessárias indicam que a população não começará a ser vacinada antes da primeira parte de dois mil e vinte e um, o Bradesco o Itaú Unibanco e o Santander lançaram um plano conjunto para promover o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

[00:05:42] A proposta inclui dez medidas como estímulo as cadeias sustentáveis na região, a viabilização de investimentos em infraestrutura básica para o desenvolvimento social e ambiental da área.

[00:05:55] Levantamento da Confederação Nacional da Indústria em junho indica a evolução da produção e do emprego na comparação com maio.

[00:06:03] Resultado, segundo a CNI, é visto como um novo sinal de recuperação, já que outros relatórios haviam apontado alguma melhora em relação ao pico da crise de saúde.

[00:06:13] No mês de abril, os Estados Unidos compraram cem milhões de doses da vacina.

[00:06:19] Em teste contra o novo coronavírus da fazer, vai o Inter.

[00:06:23] Em nota, as empresas informaram que a negociação ficou no valor de um bilhão e novecentos e cinquenta milhões de dólares para o primeiro lote e o contrato pode ampliar a compra para quinhentos milhões de unidades, no caso de aprovação da vacina.

[00:06:38] O Reino Unido também encomendou trinta milhões de doses do imunizante.

[00:06:43] Brasil negocia a compra de vacinas contra a convite, dezanove anuncia ministro interino da Saúde Pois é, o assunto também entrou em pauta no noticiário nesta semana, e o ministro interino da Saúde, Eduardo Paes Duelo, afirmou que o Brasil está em negociações com o laboratório norte americano moderna para uma possível compra com prioridade da candidata a vacina contra a convite de dezanove, Além de ter acordo com outras duas candidatas desenvolvidas pela Universidade de Oxford e a farmacêutica AstraZeneca e pela chinesa Se Novak, O governo chinês repudiou a ordem de fechamento em três dias do consulado chinês em Houston, no Texas, e ameaçou retaliar, Segundo a Reuters, a China está cogitando fechar o consulado dos Estados Unidos nas cidades de campo.

[00:07:32] Os laços diplomáticos entre as duas maiores economias do mundo vem se deteriorando desde o começo da pandemia.

[00:07:40] Apesar do impacto da pandemia da economia global, a Tesla Motors teve lucro pelo quarto trimestre consecutivo, que manteve a meta de mais de meio milhão de entregas de veículos ao ano.

[00:07:51] A montadora também surpreendeu em relação ao total de vendas durante o trimestre.

[00:07:56] Mesmo com queda na receita em relação a dois mil dezanove, a empresa atingiu cinco bilhões, trezentos e setenta milhões de dólares.

[00:08:05] Além disso, a temporada de furacões no Pacífico, a tormenta tropical Douglas se converteu na quarta feira em furacão.

[00:08:12] É o primeiro do ano da região do Pacífico.

[00:08:15] De acordo com o Serviço Meteorológico Nacional.

[00:08:18] Apesar de ganhar força nas últimas horas, não houve grandes alterações climáticas na costa do México, onde a tempestade estava mais próxima.

[00:08:27] Um grande incêndio em uma floresta de pinheiros alimentado pelos ventos fortes perto de Corinto, no sudoeste da Grécia, levou a evacuação dos moradores da região.

[00:08:37] A fumaça era visível a cerca de sessenta quilômetros ao sul da península do Peloponeso.

[00:08:43] Cerca de cento e oitenta bombeiros combatem um incêndio com a ajuda de caminhões, aviões e helicópteros.

[00:08:50] Kim Kardashian disse na quarta feira nas redes sociais, que seu marido, o rapper quem no Oeste sofre de transtorno bipolar e pediu compaixão enquanto a família tenta lidar com a doença.

[00:09:01] O comunicado da empresária e socialite foi o primeiro comentário público sobre aparições e limites do vencedor do Grêmio, considerados pela mídia dos Estados Unidos como delirantes e uma última informação musical.

[00:09:15] Para encerrar o Podcast Antena 1 Noticias dessa quinta feira, o remix de Watts nove fez a cantora natanna em três dias voltar ao primeiro lugar das paradas de sucesso da Billboard, segundo informação divulgada pela própria publicação, A nova versão da música em parceria com de Direito Norueguês mantém bastante influência da música disco dos anos setenta.

[00:09:41] Siga nossos Podcasts em apenas um ponto com ponto br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:09:55] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 23 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.