Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 23/11/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 23/11/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia A agência regulatória dos Estados Unidos autorizou no sábado, em caráter emergencial, o uso de anticorpos monoclonais para o tratamento da convide dezanove.

[00:00:34] Esse é o mesmo tratamento que foi aplicado no presidente Donald Trump, quando ele se infectou com o novo coronavírus.

[00:00:40] Em outubro, Segundo a PF, os medicamentos caseiros, firmado ainda afirmado poderão ser administrados, juntos, no tratamento de casos leves a moderados da Convide dezanove.

[00:00:52] O procedimento poderá ser aplicado em adultos e idosos ou pacientes com condições crônicas, com o risco de desenvolver quadros graves da doença.

[00:01:01] Além disso, a agência não autorizou o uso em pacientes que já estejam hospitalizados e recebendo oxigênio, pois os medicamentos não demonstraram benefícios no tratamento desses quadros mais severos.

[00:01:15] Também no fim de semana, a Organização Mundial da Saúde informou que a Europa provavelmente enfrentará uma terceira onda da pandemia do novo Coronavírus Sars COV dois.

[00:01:25] Se não seguir as medidas de restrições corretamente, o alerta foi feito pelo especialista da organização, David Nabarro.

[00:01:33] Em entrevista a um jornal suíço, ele classificou as reações europeias para conter a pandemia como incompletas.

[00:01:40] Da entrevista na barro afirma que as autoridades europeias deixaram de montar a infraestrutura necessária nos meses de verão, logo depois de ter controlado a primeira onda.

[00:01:51] Se isso se repetir com a segunda, ele antecipa uma terceira onda para o começo de dois mil e vinte e um e daqui a pouco você vai ouvir uma Podcast Antena 1 Noticias.

[00:02:02] Bolsonaro dizem discurso sobre vinte que continuará protegendo o meio ambiente França encontra primeiro criadouro divisões infectados com o novo coronavírus A senadora Kátia Abreu a internada no Sírio Libanês Com couve de dezanove O presidente Jair Bolsonaro afirmou no domingo, no segundo discurso por videoconferência da reunião do G vinte, que o governo brasileiro trabalhará para repelir ataques ligados ao tema ambiental de nações menos competitivas e sustentáveis.

[00:02:35] Bolsonaro também afirmou que o país seguirá protegendo a Amazônia e o Pantanal.

[00:02:41] A França detectou a presença do novo coronavírus em um criadouro.

[00:02:45] Divisões na região central do país.

[00:02:48] Vários países europeus já detectaram contaminação em fazenda de criação de visões.

[00:02:54] Isso ocorreu na Dinamarca, na Holanda, na Suécia, e na Grécia, enquanto foram detectados casos isolados na Itália e na Espanha, também houve registros de casos de visões infectados nos Estados Unidos.

[00:03:07] A senadora Kátia Abreu, do PP, foi internada no domingo do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após apresentar febre e uma inflamação em um dos pulmões.

[00:03:17] A parlamentar anunciou na semana passada que está com a convite de dezanove.

[00:03:21] De acordo com a assessoria da senadora Kátia Abreu está medicada e passa bem.

[00:03:26] O deputado federal Osmar Terra também deu entrada no domingo, no Hospital São Lucas, em Porto Alegre.

[00:03:32] O parlamentar, que está com a doença, afirmou que fará exames de avaliação e fisioterapia no tratamento para a convite.

[00:03:39] Dezanove.

[00:03:41] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 o aparecimento Água Rocha Branca Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias O Ministério do Desenvolvimento Regional reconheceu o estado de calamidade pública no Amapá devido ao apagão provocado no dia três de novembro por um incêndio do transformador de uma subestação de energia.

[00:04:06] O problema deixou catorze das dezesseis cidades do Estado sem luz.

[00:04:11] A portaria foi publicada no sábado no Diário Oficial da União.

[00:04:15] Na noite de domingo, vários vídeos publicados nas redes sociais mostram novas explosões na rede elétrica do Estado.

[00:04:22] E, ainda sobre esse assunto, a ação do governo ao apagão foi denunciada na Comissão Interamericana de Direitos Humanos pela Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais, Quilombolas e Terra de Direitos.

[00:04:36] Os grupos pedem que a entidade internacional tomem medidas cautelares contra o governo brasileiro.

[00:04:44] Reassume investigação de ataques ao TSE A investigação sobre os ataques hackers à Justiça Eleitoral no domingo da eleição foi transferida para a Procuradoria Geral da República porque os supostos crimes foram além do campo eleitoral.

[00:04:59] De acordo com o despacho enviado pela Procuradoria Geral Eleitoral ao procurador geral da República, Augusto Aras, alguns parlamentares de estados como suspeitos de participação em campanhas de desinformação.

[00:05:13] Também podem estar envolvidos os supostos ataques.

[00:05:18] A Polícia Civil cumpriu no domingo mandados de busca e apreensão na casa de um homem suspeito de ter ameaçado de morte a vereadora eleita de Joinville em Santa Catarina, Ana Lúcia Martins, na semana passada.

[00:05:31] O suspeito sofre de esquizofrenia e mora com a mãe.

[00:05:34] Os policiais investigam se houve participação de outras pessoas no caso, poderia pelo mundo O coordenador dos esforços das autoridades dos Estados Unidos na corrida por uma vacina contra a convite dezanove.

[00:05:48] Rousseff Daly afirmou no domingo que as primeiras vacinações do país podem acontecer a partir do dia doze de dezembro.

[00:05:56] Um comitê deve se reunir no dia dez de dezembro para discutir o pedido da farmacêutica fazer para que a vacina seja aprovada para uso emergencial na Espanha, as autoridades locais autorizaram o início do programa de vacinação contra o coronavírus em janeiro.

[00:06:13] O objetivo é cobrir uma parte substancial da população em seis meses.

[00:06:18] O primeiro ministro Pedro Sanchez disse no domingo que a Espanha e a Alemanha foram os primeiros países da União Europeia a ter um plano de vacinação completo.

[00:06:28] Mundo ultrapassa a marca de um milhão e trezentos mil mortes por convite de dezanove A pandemia do novo coronavírus provocou ao menos um milhão, trezentos e oitenta e um mil novecentos e quinze mortes desde os primeiros registros da doença, em dezembro de dois mil dezanove, segundo informou a agência de notícias France Press.

[00:06:47] No domingo, com base em fontes oficiais, a agência contabilizou mais de cinquenta e oito milhões de pessoas infectadas e ao menos trinta e sete milhões de pacientes recuperados.

[00:07:00] Na Europa, dois países que voltaram a impor restrições para conter o avanço da pandemia, reportaram no domingo novos casos com indicadores menores que os de sábado.

[00:07:11] É o caso da Itália e do Reino Unido, onde o governo local planeja reduzir as restrições no início de dezembro, mas alguns destaques internacionais não Podcast Antena 1 Noticias.

[00:07:23] O ex presidente francês Nicolas Sarkozy será julgado a partir desta segunda feira em Paris por corrupção e tráfico de influência no caso das escutas telefônicas.

[00:07:33] De acordo com a imprensa francesa, Sarkozy será o primeiro ex chefe de Estado a enfrentar o julgamento do país por essas acusações em seis décadas.

[00:07:42] O ex líder de direita, de sessenta e cinco anos, nega as acusações.

[00:07:46] O caso das escutas tem origem em outro caso que ameaça o ex presidente.

[00:07:51] As suspeitas são de que ele recebeu financiamento do regime líbio de Muamar cada.

[00:07:56] Durante a campanha presidencial de dois mil e sete que o elegeu, a Justiça decidiu grampear o telefone do ex governante e, assim descobriu que ele tinha uma linha secreta na qual usava o pseudônimo de hipismo.

[00:08:10] Segundo os investigadores, algumas das conversas revelaram a existência de um pacto de corrupção.

[00:08:17] Israel ataca alvos do Hamas na faixa de Gaza após o disparo de foguetes do território palestino.

[00:08:24] A ação da Força Aérea Israelense foi em resposta ao disparo de um foguete no sábado à noite, lançado de Gaza em direção a Israel.

[00:08:33] Segundo o Exército israelense, os bombardeios foram direcionados contra duas oficinas de fabricação de munições para foguetes, infraestruturas subterrâneas e uma base militar.

[00:08:45] O primeiro ministro da Etiópia havia Armed deu as forças rebeldes do Tigre setenta e dois horas para se renderem antes que os militares do país iniciou uma ofensiva na capital regional de Merkel à Frente de Libertação do Povo do Tigre, que se recusa a entregar a região Norte do país, disse que as forças estão cavando trincheiras e se mantendo firmes.

[00:09:09] O governo peruano vai realizar uma investigação após a morte de dois jovens, devido à repressão policial nos protestos que derrubaram o governo anterior.

[00:09:18] O ministro do Interior, Roberto Vargas, destacou que essas investigações resultaram nas responsabilidades penais que serão cumpridas integralmente.

[00:09:27] Ele se reuniu com as famílias dos jovens mortos pelo fim de semana.

[00:09:32] Justiça rejeita processo de Trump na Pensilvânia Um juiz do estado do nordeste dos Estados Unidos rejeitou no domingo uma ação apresentada pela campanha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para invalidar milhões de votos recebidos pelo Correio do Estado.

[00:09:49] Rio Branco afirmou que o processo era composto de argumento sem mérito e acusações especulativas.

[00:09:57] Por outro lado, a assessoria do presidente eleito Diouro anunciou que os primeiros nomes para o gabinete presidencial serão apresentados na terça feira.

[00:10:05] Na última quinta, vai bem, afirmou que tinha escolhido o seu secretário do Tesouro.

[00:10:10] Segundo a imprensa americana, os candidatos da lista inclui a ex chefe do Banco Central dos Estados Unidos de e atual diretora da instituição, Lael.

[00:10:21] Mais informações sobre a pandemia O ministro da Saúde da Índia disse no fim de semana que uma potencial vacina contra a convite de dezanove, desenvolvida no país, deverá ter os testes finais concluídos em um ou dois meses.

[00:10:34] O Conselho Indiano de Pesquisa Médica, administrado pelo Estado, e a empresa privada Barato Biotec iniciaram neste mês o terceiro estágio de testes da Covatti.

[00:10:44] Sim, em um processo com vinte e seis mil voluntários, o Ministério da Saúde se reúne com representantes de vacinas contra.

[00:10:53] A convite de dezanove, o ministério anunciou que se reuniu com cinco laboratórios, que estão em fase avançada de desenvolvimento de vacinas contra o novo coronavírus.

[00:11:02] Segundo o comunicado, foram recebidos representantes das indústrias americanas fazer alianças e moderna com a indiana, barato biotec que o fundo russo de investimento direto destaque da arqueologia.

[00:11:17] Pesquisadores do parque arqueológico de Pompeia, no sul da Itália, encontraram dois corpos que foram verificados na erupção do vulcão Vesúvio em setenta e nove, depois de Cristo.

[00:11:27] A descoberta ocorreu na escavação da grande vila suburbana de dívida de Juliana.

[00:11:32] A operação foi classificada como incrível pelo primeiro ministro de bens culturais da Itália, Dario Franceschini.

[00:11:40] Cinema Diários, do ator Alan Rickman, que fez sucesso como professores serão publicados em dois mil e vinte e dois, segundo o jornal britânico The Guardian, a editora Antena 1 Gate publicará vinte e sete volumes das anotações em um único livro.

[00:11:56] A empresa disse que há muito material feito durante as gravações da série cinematográfica.

[00:12:02] Vítima morreu de câncer em dois mil e dezesseis, aos sessenta e nove anos.

[00:12:08] O último destaque do Podcast Antena 1 Noticias, a vacina contra a convite de dezanove da Universidade de Oxford e a farmacêutica AstraZeneca mostrou eficácia de até noventa por cento, segundo resultados preliminares divulgados nesta segunda feira.

[00:12:24] Os dados foram coletados depois de análise de mais de vinte e quatro mil voluntários de ensaios no Reino Unido, Brasil e África do Sul.

[00:12:34] Siga nossos Podcast, dizem Antena 1.com.br.

[00:12:39] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:12:49] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 23 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.