Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 24/07/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 24/07/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom Dia Um novo estudo que tenta descobrir por que o novo coronavírus está reaparecendo em locais que acreditavam pelo eliminado, Sugere que pessoas assintomáticas podem estar desempenhando um papel importante na disseminação do vírus.

[00:00:38] Com isso, os especialistas estão alertando contra a falta de cuidado, principalmente dos jovens.

[00:00:44] Com a convite de dezanove na China, os investigadores descobriram que uma mulher que não apresentava sintomas, mas estava em quarentena depois de voltar dos Estados Unidos, acabou sendo responsável por setenta e um e outras infecções.

[00:00:58] Depois de usar o elevador do condomínio para o professor de virologia Hitoshi Occitane, da Escola de Medicina de Tohoku, no Japão, em reportagem da agência alemã Norte Vela, ele comentou que há muitos dados indicando que a transmissão antes dos sintomas aparecerem é muito comum, o que dificulta o controle do vírus.

[00:01:18] Dessa forma, muitas vezes em surtos envolvendo grupos reduzidos e localizados, as contaminações ocorrem em geral por um único infectado.

[00:01:27] Um estudo recente do qual hoje também participou.

[00:01:30] Localizou como origem de vários surtos jovens que não se sentiam doentes.

[00:01:35] A pesquisa analisou mais de três mil casos no Japão e foi publicada no Morte Infectious Disease Journal, do Centro para Controle e Prevenção de Enfermidades, nos Estados Unidos.

[00:01:48] E daqui a pouco você vai ouvir do Podcast Antena 1 Noticias.

[00:01:51] Ministério Público, denuncia Geraldo Alckmin por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro Ex governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz é alvo de operação que investiga um esquema de propina na contratação de leitos pela Secretaria de Saúde.

[00:02:08] Aprovada a medida provisória que desobriga escolas a cumprir a quantidade de dias letivos em dois mil e vinte, o ex governador de São Paulo Geraldo Alckmin foi denunciado por falsidade ideológica eleitoral, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

[00:02:24] Segundo o Ministério Público, ele recebeu cerca de onze milhões e trezentos mil reais da Odebrecht em doações de campanha ao governo não declaradas.

[00:02:34] Alckmin lamentou o ocorrido e negou o recebimento de dinheiro.

[00:02:39] No Distrito Federal.

[00:02:40] O ex governador do Estado Agnelo Queiroz, foi alvo de uma operação que investiga o suposto pagamento de propina na contratação de leitos para a rede pública de saúde.

[00:02:50] Foram cumpridos treze mandados de busca e apreensão em endereços da Capital, o Senado aprovou a medida provisória que desobriga creches, escolas e instituições de ensino superior a cumprirem, neste ano, o mínimo de dias letivos previstos em lei em razão da pandemia do novo coronavírus depois da aprovação pela Câmara com mudanças.

[00:03:12] Agora a medida segue ao presidente já evolucionar, que pode sancionar ou vetar as alterações.

[00:03:20] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 oferecimento, água Rocha branca, eu sou João, caso Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias.

[00:03:33] O Tribunal Superior Eleitoral comprou cento e oitenta mil novas urnas eletrônicas que deverão ser utilizadas a partir das eleições de dois mil e vinte e dois.

[00:03:42] O objetivo é substituir os equipamentos fabricados entre dois mil e seis e dois mil e oito.

[00:03:48] O valor da licitação é de setecentos e noventa e nove milhões e novecentos mil reais.

[00:03:55] China fecha consulado dos Estados Unidos no país Em resposta a Donald Trump O governo chinês ordenou nesta sexta feira o fechamento do consulado americano na cidade, deixando três dias depois que Washington decidiu fechar o consulado chinês em Rio São.

[00:04:11] Segundo a autoridade chinesa, a decisão é uma resposta legítima e necessária as medidas e racionais dos Estados Unidos.

[00:04:20] O presidente do Paraguai, Mário Abdo Benitez, decidiu que o país vai manter as fronteiras com o Brasil fechadas até que os números de novos casos de convite.

[00:04:29] Dezanove parem de aumentar.

[00:04:31] No território brasileiro, os Estados Unidos superaram os quatro milhões de casos registrados de coronavírus desde o início da pandemia.

[00:04:40] De acordo com a contagem da Universidade de Once Rocks no país, a convite de dezanove matou mais de cento e quarenta e três mil pessoas.

[00:04:48] Os dados analisados indicam que foram de três milhões a quatro milhões de casos confirmados em apenas quinze dias.

[00:04:58] O Brasil tem quase três milhões de infectados pelo novo coronavírus, de acordo com dados apurados pelo consórcio de veículos de imprensa, Com base nos dados das Secretarias Estaduais de Saúde, o Brasil registrou mil e trezentos e dezessete mortes pela Convide dezanove, chegando a um total de oitenta e quatro mil duzentos e sete óbitos.

[00:05:18] Até agora, o país registrou dois milhões, duzentos e oitenta e nove mil novecentos e cinquenta e um casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus obstruído teve forte queda nas ações na quinta feira, com investidores vendendo papéis de tecnologia líderes de mercado por conta, em parte de novos sinais de piora na pandemia do coronavírus nos Estados Unidos, o que pode ser muito ruim no que diz respeito à recessão econômica.

[00:05:49] No Brasil, o Ibovespa acompanhou o cenário externo.

[00:05:52] O índice da Bolsa de São Paulo fechou em queda de um vírgula noventa e um por cento a cento e dois mil, duzentos e noventa e três pontos com volume financeiro negociado de vinte e oito milhões novecentos e trinta e um milhões de reais.

[00:06:06] Já o dólar comercial subiu um vírgula noventa e quatro por cento a cinco reais dois um dois na compra.

[00:06:14] Câmara decidiu reunir parlamentares para discutir ações sobre o meio ambiente.

[00:06:19] O presidente sobre o meio ambiente O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, decidiu criar um grupo de acompanhamento do tema no Parlamento.

[00:06:28] Em entrevista a jornalistas na noite de quinta feira, ele disse que pretende reunir na próxima semana deputados ligados à área para iniciar os debates sobre uma proposta de agenda e de acompanhamento das ações do governo, principalmente na Floresta Amazônica.

[00:06:44] Os incêndios no Pantanal, na região Sul da Amazônia, triplicaram este ano em relação a dois mil e dezanove, Segundo dados dos satélites do INPE Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, foram detectados três mil quinhentos e seis focos de incêndio entre janeiro e vinte e dois de julho nessa região, um recorde desde o início das observações, em mil e novecentos e noventa e oito, Órgão de controle da agricultura da Argentina informou que a nuvem de gás foi em outros que está no país.

[00:07:14] Próximo ao Brasil, diminuiu um terço desde que entrou na região, em maio.

[00:07:19] Essa foi a primeira nuvem identificada na América do Sul que está a noventa quilômetros da fronteira do Brasil.

[00:07:26] Há hoje, no continente, três nuvens insetos identificadas O Supremo Tribunal Federal da Bolívia adiou para dezoito de outubro as eleições presidenciais e legislativas do país, que seriam realizadas em seis de setembro.

[00:07:42] Foi a segunda mudança motivada pela pandemia.

[00:07:46] O índice de desemprego na Suécia bateu recorde e chegou perto de dez por cento, segundo dados do Instituto de Estatística do país.

[00:07:54] O desemprego entre dezesseis e sessenta e quatro anos atingiu nove vírgula, quatro por cento no mês passado.

[00:08:01] Já entre os jovens entre dezesseis e vinte e quatro anos, o índice chega a vinte e oito por cento.

[00:08:08] Israel reforçou o efetivo militar na fronteira com o Líbano na quinta feira, depois do aumento da tensão na região, com a morte de um agente do grupo paramilitar libanês Hezbollah.

[00:08:19] A guerra na Síria, que já dura nove anos, e a crescente instabilidade econômica no Líbano são fatores que têm contribuído para a desestabilização da região e do aumento do risco de conflitos.

[00:08:31] Acordo Comercial União Europeia Londres é pouco provável alerta Negociador da União Europeia, o negociador chefe Michel Barnier e seu homólogo britânico, David Frost, não chegaram a um acordo pós grexit.

[00:08:46] Segundo Barnier, a falta de consenso é causada pelas dificuldades impostas pelas posições inaceitáveis do Reino Unido sobre a questão da pesca em alinhamento às novas que a União Europeia quer firmar para garantir que a concorrência seja realizada de maneira legal e justa para as duas partes.

[00:09:06] O chefe da Organização Mundial da Saúde, pedra usada nove presos, disse que os comentários do secretário dos Estados Unidos mais que Pompeu, questionando sua independência não são verdadeiros e não vão distrair a organização no combate ao coronavírus.

[00:09:21] O diretor geral da ONS tem sido criticado especialmente pelo presidente Donald Trump, que o acusa de proteger a China.

[00:09:29] O maior estudo feito no Brasil sobre drogas e cloroquina mostrou que a medicação não tem efeito no tratamento de casos leves e moderados da corrida de dezanove.

[00:09:39] A pesquisa foi publicada na revista científica New England Journal.

[00:09:43] Médici, novo álbum de Taylor Swift que já está nas plataformas digitais, a cantora fez uma surpresa aos fãs Ela lançou o novo álbum Fogo nesta sexta feira.

[00:09:56] O repertório foi todo produzido remotamente contêiner compondo e produzindo de sua casa com diversas participações especiais, como é o caso de Jack Antonoff, entre outros.

[00:10:06] Famosos.

[00:10:09] A Disney adiou estreias importantes devido à pandemia, incluindo a nova versão de Mulan, que está sem data de lançamento, além de Avatar Star Wars, que não tem previsão de chegar aos cinemas antes de dois mil e vinte e dois e dois mil e vinte e três siga nosso pode Quer dizer Antena 1.com.br.

[00:10:30] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:10:39] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 24 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.