Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 27/07/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 27/07/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água Rocha branca Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha branca da fonte, direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia Morreu na terça feira da semana passada, no último dia vinte e um mil setenta e seis anos o estilista japonês Kansai Yamamoto.

[00:00:33] O anúncio foi feito pela família dele nas redes sociais nesta segunda feira.

[00:00:37] Nascido em Yokohama, Yamamoto ficou conhecido pelas coleções vanguardistas e por ter criado os visuais que ajudaram a definir o estilo do cantor, desenvolve os famosos macacões coloridos usados pelo cantor no programa de TV britânico.

[00:00:52] Topou hipótese na capa do álbum Ziggy Stardust e nos figurinos da turnê ao lado, Sem de Mil e Novecentos E Setenta e três são roupas que se tornaram itens clássicos na obra do estilista japonês que, além de Bowie, vestiu artistas como Elton John e estive Wonder.

[00:01:09] Yamamoto foi o primeiro designer japonês a organizar um desfile de moda em Londres em mil e novecentos e setenta e um.

[00:01:16] Ele também participou das semanas de moda de Tóquio, Nova York e Paris, entre mil e novecentos e setenta e quatro e mil e novecentos e noventa e dois No começo deste ano, o estilista foi diagnosticado com leucemia mielóide aguda.

[00:01:30] A filha dele, Mirai, disse nas redes sociais que o pai deixou este mundo em paz.

[00:01:35] É cercado de entes queridos.

[00:01:38] Daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias.

[00:01:42] Funcionário pede para a AGU acionar o STF após bloqueio apoiadores Rubem Novaes pede demissão da presidência do Banco do Brasil Coreia do Norte declara alerta após caso suspeito de couve de dezanove O presidente Jair Bolsonaro acionou a Advocacia Geral da União para entrar com uma ação no Supremo Tribunal Federal contra o bloqueio de perfis de seguidores dele em redes sociais.

[00:02:11] De acordo com o texto publicado pelo próprio presidente, o pedido é feito na clareza do artigo quinto dos direitos e garantias Fundamentais.

[00:02:19] A suspensão das contas foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes.

[00:02:23] No inquérito das Fake News.

[00:02:26] O presidente executivo do Banco do Brasil, Rubem Novais, entregou o pedido de demissão ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro da Economia, Paulo Guedes.

[00:02:35] Segundo a instituição, Novais pediu demissão por entender que o banco precisa de renovação para enfrentar os momentos futuros de muitas inovações no sistema bancário.

[00:02:47] A Coreia do Norte declarou alerta máximo, após a identificação do primeiro caso suspeito de convites dezanove no país, segundo a agência oficial.

[00:02:56] Possível infectado é um desertor que teria fugido para a Coreia do Sul e retornado ilegalmente ao território norte coreano em dezanove de julho.

[00:03:06] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:03:09] Antena 1 oferecimento, Água Rocha Branca, eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias Os casos de coronavírus na América Latina superaram as infecções em Estados Unidos e Canadá devido ao avanço das infecções em Brasil, México, Peru, Colômbia e Argentina.

[00:03:30] De acordo com o levantamento da Reuters, o número crescente de casos faz da América Latina a região mais impactada pela pandemia em todo o mundo.

[00:03:39] Com vinte e seis vírgula oitenta e três por cento dos casos globais moderna recebe mais quatrocentos e setenta e dois milhões de dólares dos Estados Unidos.

[00:03:49] Para a vacina contra a couve de dezanove, a farmacêutica recebeu o valor do Departamento de Pesquisa Biomédica do governo dos Estados Unidos para apoiar o desenvolvimento de sua nova vacina contra o coronavírus.

[00:04:02] A empresa informou que o financiamento adicional apoiará o desenvolvimento em estágio avançado da candidata a vacina, que deve incluir trinta mil voluntários.

[00:04:13] Autoridades da campanha no sudoeste da Itália começaram a aplicar as primeiras multas, em até mil euros, aos moradores que descumprirem a ordem de usar máscaras de proteção em ambientes fechados.

[00:04:25] A medida passou a valer no fim de semana.

[00:04:28] A ministra das Relações Exteriores da Espanha disse que os novos surtos de convite, dezanove no país, estão sob controle.

[00:04:35] A Declaração de Garantia Gonzales Laia foi uma reação à decisão do Reino Unido de impor uma quarentena aos viajantes procedentes do território espanhol.

[00:04:46] O prefeito do Rio vai discutir reveillon alternativo após reclamações do setor hoteleiro.

[00:04:51] Marcelo Crivella afirmou que a festa de fim de ano terá que ser reformulada por causa da pandemia.

[00:04:57] Ele disse que, assim que receber a proposta de um novo formato para o evento, levará o projeto, a discussão com o setor de hotéis e restaurantes e demais envolvidos na festa da virada.

[00:05:10] O embaixador russo no Brasil seguia Copa deve se reunir em agosto com o governador Ratinho Junior do Paraná, para discutir uma parceria para a produção de uma eventual vacina contra a convite.

[00:05:22] Dezanove Os pesquisadores russos alcançaram resultados positivos nas etapas de uma pesquisa.

[00:05:28] Embora ainda não exista uma previsão para a conclusão dos estudos, a Justiça do Trabalho do Distrito Federal suspendeu por dez dias a volta às aulas na rede particular de ensino que estava prevista para esta segunda feira.

[00:05:43] A decisão, publicada no fim de semana, atendeu a um pedido do Ministério Público do Trabalho e questionou a diferença entre o retorno da rede privada e pública de ensino.

[00:05:53] Isso porque as escolas da rede pública poderão voltar somente no dia três de agosto.

[00:05:59] O desmatamento da Amazônia têm aumento de vinte e oito por cento, dizem servidores do Ibama.

[00:06:04] Servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis enviaram ao presidente do instituto e ao presidente do Conselho da Amazônia um documento em que alertam para o aumento de vinte e oito por cento do desmatamento consolidado na Amazônia entre agosto de dois mil e dezanove de julho de dois mil e vinte, em comparação com o mesmo período anterior.

[00:06:27] A carta foi divulgada pela Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Especialista em Meio Ambiente.

[00:06:34] Levantamento do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas indica que quase noventa por cento das empresas brasileiras promoverão alguma alteração no modo de operação durante a pandemia.

[00:06:46] Entre as alterações estão o desenvolvimento de novos produtos ou serviços, apontado por dezoito por cento das empresas pesquisadas.

[00:06:56] Na Índia, as empresas estão enfrentando dificuldades para atrair trabalhadores migrantes que fugiram das cidades no início da pandemia e continuam a temer o coronavírus.

[00:07:05] A demora do retorno desses trabalhadores, segundo avaliação de especialistas, é o que está atrasando a recuperação econômica da Índia.

[00:07:14] BBC de Londres nega notícias de que tenha incriminado a chinesa Huawei Nos Estados Unidos, o banco londrino negou reportagens de que teria enquadrado a gigante chinesa de tecnologia ou forjado evidências que levaram à prisão de uma alta funcionária da companhia.

[00:07:31] Segundo a instituição, as investigações de Washington sobre al Ahly por supostamente violarem as sanções dos Estados Unidos ao Irã iniciaram antes do envolvimento do banco com a empresa em dois mil e dezesseis.

[00:07:46] Cabello, consultor econômico do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse no domingo que o crescimento econômico do país será da ordem de vinte por cento no terceiro e quarto trimestres.

[00:07:58] Apesar do fato de a recuperação está ligada à pandemia, cancelou.

[00:08:01] Disse não negar que alguns estados estão em uma situação crítica, mas no geral, as perspectivas são positivas.

[00:08:10] Deputados europeus expressaram descontentamento diante da intenção do governo polonês de denunciar a Convenção de Istambul, que foi criada para enfrentar a violência contra as mulheres.

[00:08:21] A representante do grupo tuitou no fim de semana apoio aos cidadãos poloneses que saíram às ruas para exigir respeito pelos direitos das mulheres.

[00:08:31] Talibãs acusam afegãos de voltarem aprender prisioneiros libertados.

[00:08:36] O porta voz político dos Talibã X, o Raio x, afirmou que o governo de Cabul voltou a prender combatentes que foram libertados em março, após um acordo que foi considerado importante para a concretização do processo de paz.

[00:08:50] Ele disse que os afegãos serão os responsáveis pelas consequências desses atos.

[00:08:56] O Conselho Europeu de Proteção de Dados disse que empresas que pretendam transferir dados para os Estados Unidos devem buscar novos acordos após um pacto ser declarado inválido.

[00:09:06] A decisão impediu milhares de empresas que dependiam do acordo prevê Schild para liberar dados pessoais dos europeus para a folha de pagamento.

[00:09:15] Finanças e outros usos Atriz de E O Vento Levou morre aos cento e quatro anos Olivia de Havilland, considerada a última sobrevivente da Idade de Ouro de Hollywood morreu no domingo.

[00:09:28] O portal Hollywood Reporter informou que uma das estrelas do clássico do cinema morreu de causas naturais em sua casa em Paris, onde vivia há mais de sessenta anos.

[00:09:40] O guitarrista Peter Lim, com o fundador do grupo frito do MEC, morreu no sábado, aos setenta e três anos, segundo nota dos advogados do músico, morreu enquanto dormia.

[00:09:51] O inglês foi um dos quatro membros originais da banda, fundada em mil e novecentos e noventa e sete e um dos oito membros a serem introduzidos no rol da fama do rock n roll em mil e novecentos e noventa e oito siga nossos Podcasts em Antena 1.com.br.

[00:10:10] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:10:19] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 27 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.