Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 28/10/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 28/10/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom Dia Uma pesquisa publicada no Journal of Clinical Endocrinology e Metabolism apresentou uma investigação sobre o papel da Vitamina D da infecção pela convite dezanove.

[00:00:34] Os resultados do trabalho mostraram que baixos níveis da vitamina foram mais frequentes em um grupo de duzentos e dezesseis pacientes internados com a doença em um hospital na Espanha.

[00:00:45] Na comparação com cento e noventa e sete pessoas fora do hospital sem registro da doença, o que indica que a deficiência da vitamina foi constatada entre oitenta e dois por cento das pessoas hospitalizadas contra quarenta e sete por cento no chamado grupo de controle usado na comparação em relação ao ambiente Dentro do universo de pessoas hospitalizadas, Aquelas com baixos níveis de vitamina D mostraram um percentual maior de internação em Unidades de terapia intensiva do que pessoas com níveis considerados satisfatórios da Vitamina D.

[00:01:20] Foram vinte e seis por cento contra doze por cento e, além disso, o tempo de internação também foi maior de doze dias para o primeiro grupo, contra oito dias para o segundo.

[00:01:31] Já quando a análise ficou concentrada na mortalidade por convive, a diferença não foi significativa, o que pode ser explicado pelas limitações nos dados ou métodos da pesquisa.

[00:01:43] Segundo os cientistas da Universidade de Canabrava e do Hospital Márquez, rival, descia em Santander, na Espanha, para a equipe.

[00:01:51] Os resultados do estudo indicam que o reforço de vitamina D pode ser importante para grupos de risco.

[00:01:57] Por outro lado, os autores alertaram que o trabalho se limitou a um hospital, não podendo ser generalizado para outros países, contextos ou grupos étnicos.

[00:02:09] Daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias.

[00:02:13] Todos os pacientes do hospital federal que pegou fogo no Rio de Janeiro serão transferidos para outras unidades.

[00:02:20] Fazer anuncia a possibilidade de vacina contra a convite de dezanove.

[00:02:24] Ainda este ano, a Rússia perde a Organização Mundial da Saúde a aprovação de uso emergencial da vacina Sputnik contra o coronavírus.

[00:02:35] O Ministério da Saúde informou que subiu para três o número de mortos durante o incêndio que atingiu o Hospital Federal de Bonsucesso, no Rio de Janeiro, na terça feira.

[00:02:44] A assessoria da unidade disse que todos os pacientes internados no hospital serão transferidos para outros hospitais por recomendação do Corpo de Bombeiros.

[00:02:55] Informações sobre a pandemia e a corrida por uma vacina.

[00:02:58] O presidente executivo da fazer, Alberto Bola, disse na terça feira que a empresa poderia fornecer cerca de quarenta milhões de doses do imunizante nos Estados Unidos este ano se os testes prosseguissem conforme o esperado e os reguladores aprovassem a vacina, no entanto, ele ressaltou que a empresa ainda não atingiu os principais parâmetros de referência na avaliação da eficácia do imunizante e a Rússia pediu a aprovação do uso emergencial da vacina contra a convite de dezanove Sputnik e ver a Organização Mundial da Saúde.

[00:03:32] A entidade já divulgou os critérios para avaliar candidatas para potencial uso de emergência.

[00:03:38] O fundo estatal russo, que coordena a produção do imunizante, apresentou pedidos para registro acelerado na lista de uso de emergência pré qualificação da vacina.

[00:03:49] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:03:53] Antena 1 oferecimento, Água Rocha Branca, eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias O presidente do Conselho da União Europeia, Charles Michel, pediu por união para o desenvolvimento e distribuição de testes de vacinas em meio ao aumento de casos de couve de dezanove na Europa.

[00:04:14] Em nota, Michel descreveu a situação como alarmante e pediu ações para evitar uma tragédia na região.

[00:04:21] Estudos britânicos indicam que nível de anticorpos cai rapidamente após a infecção por convite.

[00:04:26] Dezanove Uma pesquisa do quinto escola de de Londres já havia sido divulgada de forma preliminar em julho e publicada nesta semana na NET e um segundo estudo de pesquisadores do Imperial College de Londres, ainda não publicado e divulgado na terça feira, apontaram que o nível de anticorpos cai rapidamente após a infecção por convite.

[00:04:47] Dezanove.

[00:04:48] Os resultados sugerem que uma dose de reforço talvez seja necessária em eventuais vacinas contra a doença.

[00:04:56] Agora as informações do noticiário nacional.

[00:04:59] O julgamento que analisa o pedido de afastamento de Ricardo Sales do cargo de ministro do Meio Ambiente, que estava marcado para a terça feira, foi transferido para o dia três de novembro.

[00:05:09] O motivo do adiamento não foi informado pelo Tribunal Regional Federal da Primeira Região.

[00:05:14] O Ministério Público acusa Sales de promover uma desestruturação dolosa das estruturas de proteção ao meio ambiente.

[00:05:22] A vice governadora de Santa Catarina, Daniella Riner, assumiu, na terça feira, interinamente a chefia do Poder Executivo do Estado, após o afastamento do governador Carlos Moisés do cargo por até cento e oitenta dias.

[00:05:36] A governadora interina destacou em entrevista coletiva que o novo governo terá diálogo entre todos os setores do Estado.

[00:05:45] Polícia Federal usará drones para combater crimes em eleições O ministro André Mendonça, da Justiça e Segurança Pública, e o diretor geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre, apresentaram ao Tribunal Superior Eleitoral, na terça feira, o plano de segurança para as eleições municipais deste ano.

[00:06:02] O projeto prevê, entre outros pontos, o uso de drones em ações para coibir crimes eleitorais e medidas para tentar combater irregularidades na internet, como a disseminação das Fake News.

[00:06:14] Em São Paulo.

[00:06:15] A polícia está investigando o crime organizado nas eleições.

[00:06:19] Entre as ações dos criminosos está a possibilidade do grupo tentar impedir que candidatos possam fazer campanha em comunidades.

[00:06:27] Há relatos de ameaças nas regiões de Campinas e da Baixada Santista.

[00:06:31] O inquérito sobre o caso foi aberto pelo Deic Departamento Estadual de Investigações Criminais A investigação Segundo o delegado Ismael Lopes Rodrigues Júnior, diretor do Bem que está a cargo da Quarta Delegacia de Investigações Gerais Turismo internacional, as viagens pelo mundo registraram uma queda de setenta por cento dos oito primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período de dois mil dezanove.

[00:06:57] Segundo anúncio da Organização Mundial do Turismo, os meses do verão no hemisfério Norte, de junho a setembro, foram os piores para o setor, com redução de oitenta e um por cento de viagens em relação ao ano passado.

[00:07:12] O governo da Argentina informou que o país estará aberto a turistas estrangeiros de países vizinhos a partir da próxima sexta feira.

[00:07:19] A entrada será feita por meio aéreo para a maioria dos casos, com o desembarque no Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires.

[00:07:26] Dentre os requisitos para a entrada estão um teste de PC negativo para convidá dezanove e um seguro médico para a doença.

[00:07:35] Agora, os destaques da área econômica no Podcast Antena 1 Noticias Ásia terá o maior e pior do mundo.

[00:07:42] Com estreia do Entrevero.

[00:07:43] O grupo chinês entre planeja levantar mais de trinta e quatro bilhões de dólares em sua oferta inicial de ações, naquela que deverá ser a maior entrada na bolsa da história, segundo a expectativa do mercado acionário.

[00:07:56] O grupo é dono da empresa de pagamentos online Ali pelo braço financeiro do Alibaba, Haiti definiu na segunda feira os termos de seu pior em Hong Kong e Xangai.

[00:08:07] As ações devem ser listadas a partir de cinco de novembro.

[00:08:12] A organização internacional de vinícolas e vinhos estimou que a produção global da bebida continuará abaixo da média de cinco anos em dois mil e vinte.

[00:08:21] O resultado será puxado pelos baixos volumes da América do Sul e pelos limites de produção da União Europeia como efeitos da crise do coronavírus.

[00:08:31] Será o segundo ano consecutivo em que a produção global de vinho fica abaixo da média.

[00:08:37] A Articulação dos Povos Indígenas do Brasil apib e a Amazon Lote apresentaram um relatório que lista onze empresas consideradas cúmplices na destruição da Amazônia.

[00:08:48] São quatro mineradoras, três empresas do agronegócio e quatro do setor elétrico.

[00:08:53] O documento foi produzido a partir de dados do Observatório de Olho nos ruralistas e pela instituição holandesa de pesquisa profunda.

[00:09:03] Hyundai fecha parceria com a tecnológica havia para lançar serviço de robô táxis nos Estados Unidos Emocional de oito motor e a empresa de tecnologia de transporte público via assinaram na terça feira uma parceria para lançar um serviço de robô táxis no território americano.

[00:09:22] As companhias planejam lançar o serviço no primeiro semestre de dois mil e vinte e um.

[00:09:26] O projeto combina os veículos autônomos da mochila com a tecnologia da via para solicitar as corridas e definir a rota eleições americanas.

[00:09:37] Os estados decisivos na disputa presidencial dos Estados Unidos entre Donald Trump concentram metade dos votos antecipados até o momento, segundo levantamento feito pelo Projeto Eleições, da Universidade da Flórida.

[00:09:51] Liderados por Texas e Flórida, esses estados somam trinta e um milhões dos sessenta e quatro milhões de votos que já foram feitos no país.

[00:10:02] O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prometeu na terça feira que os republicanos vão aprovar um pacote para recuperar a economia do país após as eleições de três de novembro.

[00:10:13] A declaração foi interpretada como uma derrota do governo nos esforços para chegar a um acordo.

[00:10:18] Nesta semana, o republicano culpou a presidente da Câmara.

[00:10:22] A democrata não se pelosi pelo impasse nas negociações.

[00:10:28] A mais recente análise da média das pesquisas nacionais de intenção de voto nos Estados Unidos indicou que o candidato democrata à Presidência, seu bairro, apresentava uma vantagem de nove vírgula, um pontos percentuais.

[00:10:41] Sobre Donald Trump, O levantamento do site especializado constatou que essa é a maior diferença entre candidatos a uma semana da eleição em vinte e quatro anos.

[00:10:54] Governo reduz imposto sobre videogames O governo federal publicou nesta semana no Diário Oficial da União decreto que reduz o Imposto sobre Produtos Industrializados sobre consoles de videogames, acessórios e jogos.

[00:11:07] O IPI de consoles será reduzido de quarenta para trinta por cento, enquanto a alíquota sobre acessórios será cortada de trinta e dois para vinte e dois por cento, e os videogames com tela incorporada terão o imposto reduzido de dezesseis para seis por cento.

[00:11:25] Uma equipe internacional liderada pela alemã Defensa, esse país conseguiu produzir oxigênio e metais a partir de poeira lunar simulado.

[00:11:34] O sucesso do experimento pode revolucionar a exploração espacial por seres humanos, Segundo especialistas.

[00:11:41] O trabalho contou também com a participação de cientistas dos Estados Unidos e da Espanha.

[00:11:47] Siga nossos Podcast, dizem Antena 1.com.br.

[00:11:52] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:12:02] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 28 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.