Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 29/07/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 29/07/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte, direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom Dia Os resultados de um estudo apresentado na Conferência Internacional da Associação de Alzheimer e publicados na revista jama na terça feira, apontam para o que pode ser o primeiro exame de sangue capaz de diagnosticar a doença, segundo os autores suecos americanos, colombianos e alemães liderados Oscar pensando e Sebastian Paulo visto da Universidade de Lã da instituição central, responsável pelo artigo, o novo teste foi capaz de identificar a doença sem se misturar com outros tipos de sintomas degenerativos, o que é um grande avanço, já que, atualmente, a doença é detectada por exclusão e relatos de familiares.

[00:01:04] Com o mapeamento do cérebro feito com segurança após a morte, O estudo incluiu mil e quatrocentos e dois pacientes divididos em três grupos, e concluiu que é possível usar um teste para analisar um biomarcador como forma de detectar a doença.

[00:01:20] Agora, a próxima etapa das pesquisas deve incluir novos testes com populações mais diversas, que deverão contar com participantes selecionados de forma sorteada se a influência externa possível dos resultados.

[00:01:34] Em entrevista ao da New York Times, o cientista da Universidade da Califórnia mais que é o guarda disse que o exame de sangue conseguiu mostrar com muita precisão quem tem a doença no cérebro, incluindo pessoas que parecem não ter o Alzheimer e daqui a pouco, você vai ouvir do Podcast Antena 1 Noticias Câmara pede ao Supremo a anulação das buscas em gabinetes de deputados.

[00:01:59] Delcídio do Amaral volta a ser internado no Mato Grosso do Sul Disse que poderia de convite.

[00:02:06] Dezanove é uma grande onda A Câmara dos Deputados apresentou ao Supremo Tribunal Federal, na terça feira, dois pedidos de anulação das buscas realizadas nos gabinetes dos deputados Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, e Rejane Dias.

[00:02:22] No entendimento da Câmara, as investigações contra os parlamentares e o material eventualmente apreendido devem ser enviados à Corte.

[00:02:31] O ex senador Delcídio do Amaral, do Mato Grosso do Sul, que está com convites, dezanove e dengue, voltou a ser internado em Campo Grande, depois de passar quatro dias internado, e recebeu alta.

[00:02:42] No último fim de semana, ele apresentou um quadro leve de desidratação por conta da dengue e permanecerá em observação.

[00:02:50] A porta voz da Organização Mundial da Saúde, Margaret, descreveu a pandemia de convite, dezanove como uma grande onda e alertou que a infecção não se comporta como o vírus da gripe de acompanhar as estações.

[00:03:05] Ela pediu cautela durante o verão do hemisfério Norte e vigilância na aplicação de medidas e desaconselhou grandes aglomerações.

[00:03:14] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 oferecimento, Água Rocha Branca, Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias Um surto de convite dezanove, em uma cidade portuária no nordeste da China, fez a doença se espalhar por cinco províncias do país, incluindo a da capital Pequim.

[00:03:37] Na semana passada, um foco do coronavírus foi detectado em uma fábrica local de processamento de frutos do mar, na cidade de Dalian.

[00:03:45] Nesta terça, o número de infectados no município chegou a quarenta e quatro Brasil se aproxima de noventa mil mortes.

[00:03:54] Pelo novo coronavírus foram registradas na terça feira vinte e oito mil oitocentos e noventa e sete mortes e trinta e oito mil duzentos e cinquenta e duas novas infecções.

[00:04:04] Com isso, o país totaliza oitenta e oito mil seiscentos e trinta e quatro óbitos provocados pela doença e dois milhões quatrocentos e oitenta e quatro mil, seiscentos e quarenta e nove pessoas estão infectadas.

[00:04:17] De acordo com o balanço mais recente do Ministério da Saúde, um milhão setecentos e vinte e um mil quinhentos e sessenta brasileiros já se recuperaram do coronavírus em todo o país.

[00:04:28] Um estudo sobre Saiba segurança publicado pela Organização dos Estados Americanos e pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento indica que a pandemia acelerou a digitalização na América Latina em três meses que, em condições normais, demoraria três anos.

[00:04:45] O relatório também acentua a dependência da infraestrutura digital e alerta que essa transição não está isenta de ameaças e riscos cibernéticos.

[00:04:56] A campanha Liga O Centro registrou, nesta semana uma queixa na Comissão Federal de Eleições contra a campanha para a reeleição do presidente norte americano Donald Trump, por lavagem de dinheiro.

[00:05:08] O valor indicado pela Selic, chega a quase cento e setenta milhões de dólares suspeitos com supostos gastos no processo eleitoral.

[00:05:19] Apoiadores de Evo Morales fazem protesto contra o adiamento das eleições Milhares de apoiadores do ex presidente marcharam na cidade boliviana de El Alto, vizinha de La Paz, em protesto ao adiamento das eleições, devido à pandemia.

[00:05:33] Os manifestantes criticaram o governo da presidente de transição Janine, e do Supremo Tribunal Eleitoral, que adiou as eleições de seis de setembro para dezoito de outubro.

[00:05:45] O Banco Central informou que os investidores retiraram trinta e um milhões.

[00:05:50] Duzentos e cinquenta milhões de dólares de aplicações financeiras no Brasil nos seis primeiros meses deste ano.

[00:05:56] É a maior saída de recursos de aplicações financeiras da economia brasileira em vinte e seis anos.

[00:06:03] Desde o início da série histórica em mil e novecentos e noventa e cinco, o movimento de retirada é direcionado para títulos de países desenvolvidos, como os Estados Unidos.

[00:06:14] A Secretaria geral da Comissão Econômica para América Latina e Caribe, Rebeca Grynspan, alertou os governos sobre a piora nos prognósticos econômicos para a região.

[00:06:23] Ela cobrou o G vinte, o grupo dos países mais ricos que intervenha no problema do financiamento dos países em desenvolvimento.

[00:06:31] A aliança entre Venezuela e Coreia do Norte pode ter violado sanções do Conselho de Segurança, alerta ONU.

[00:06:40] A Venezuela recebeu um alerta da Organização das Nações Unidas que acompanha o cumprimento das sanções impostas à Coreia do Norte de que um possível acordo militar e tecnológico entre os dois países pode violar as resoluções do conselho em cartas aos dois governos, a comissão questionou os termos do acordo e lembrou das sanções que poderiam proibir o tratado.

[00:07:04] O presidente bielo russo, Alexander Lukashenko, testou positivo para o coronavírus.

[00:07:09] Mas esta sintomático, disse ele, durante uma reunião com funcionários do governo.

[00:07:14] O bielo russo é um dos poucos líderes do mundo que não impôs medidas de isolamento e seu país em meio à pandemia.

[00:07:22] A Polícia Federal de São Paulo abriu inquérito para apurar a suspeita de contaminação da gasolina de aviação importada pela Petrobras.

[00:07:30] A Agência Nacional de Aviação Civil e a Agência Nacional do Petróleo já investigam a possibilidade de contaminação do combustível, que pode ter causado corrosões e vazamentos em tanques de combustível, bombas mangueiras injetores em aeronaves de pequeno porte, agência de risco classifica de evento negativo mudanças no teto de gastos no Brasil, um representante da multa demonstrou preocupação, na terça feira com a possibilidade de flexibilização do teto de gastos no país.

[00:08:01] Samar Demasiado alertou que uma eventual elevação do teto de gastos, sem medidas de compensação seria um evento negativo.

[00:08:10] Do ponto de vista da nota de crédito de risco do país.

[00:08:15] Os incêndios florestais que atingiram a Austrália no fim de dois mil e dezanove e início deste ano, mataram quase três bilhões de animais.

[00:08:23] Isso é o que indica um relatório preliminar divulgado por universidades australianas.

[00:08:28] A extensão do desastre já é considerada pelos ambientalistas como uma das piores tragédias para a fauna na história moderna.

[00:08:38] A nuvem de gás foi outro que está na Argentina foi reduzida, segundo os técnicos do Serviço Nacional de Sanidade e Qualidade Agroalimentar do país, oitenta e sete por cento dos insetos foram eliminados com pulverizações aéreas e terrestres de inseticidas realizadas nos últimos dias.

[00:08:55] Os insetos estão a noventa quilômetros da cidade gaúcha de Barra do Quaraí, na divisa com o Brasil.

[00:09:03] Empresários se reúnem com o presidente da Câmara para destravar a pauta ambiental.

[00:09:08] O presidente Rodrigo Maia se reuniu na terça feira com executivos de diversos ramos da economia e se comprometeu a criar um grupo de deputados para debater o tema da proteção ambiental.

[00:09:19] Os empresários já haviam enviado uma carta ao vice presidente Hamilton Mourão, pedido o combate ao desmatamento ilegal na Amazônia.

[00:09:29] O Twitter limitou o acesso à conta de Donald Trump Júnior por doze horas.

[00:09:34] Depois de um tuíte publicado por ele que violava as políticas de desinformação da plataforma.

[00:09:39] Para combater a convite de dezanove na segunda feira pelo filho do presidente dos Estados Unidos, postou um vídeo de médicos falando sobre a hidroxila, opina.

[00:09:49] O vídeo foi retirado pela mídia social.

[00:09:52] Câmara proíbe deputados de usar dinheiro público para lucrar com o YouTube A medida foi tomada após relatos de que parlamentares estavam transformando a divulgação de atividades no Congresso no negócio privado.

[00:10:05] Ao monetizar se os canais no YouTube, a prática vinha sendo chamada de toma lá dá cá nos corredores da Casa.

[00:10:11] Um ato da Mesa Diretora da Câmara com a nova regra foi publicado na terça feira.

[00:10:16] No entanto, a decisão foi assinada no dia vinte e dois de julho, após a publicação de reportagens mostrar que ao menos sete deputados estavam ganhando dinheiro.

[00:10:26] Dessa forma, celebridades do mundo da música como Mick Jagger se inventaria mais with Elvis Costello, entre outros famosos, assinaram uma carta solicitando aos políticos que peçam permissão antes de usar em suas músicas em eventos de campanha.

[00:10:45] Desde as últimas eleições americanas, em dois mil e dezesseis, o assunto é discutido devido à rejeição de vários artistas ao presidente Donald Trump.

[00:10:55] Siga nossos Podcast, dizem Antena 1.com.br.

[00:11:01] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:11:09] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 29 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.