alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Volta à tona lenda sobre morte de Paul McCartney

    Volta à tona lenda sobre morte de Paul McCartney

    Por Beatriz Campilongo

    Placeholder - loading - news single img

    "Paul McCartney morreu em 1996 e foi substituído por Billy Shears". Provavelmente você já ouvir falar nessa história. Muitas pessoas acreditaram no relato que foi divulgado pelo site World News Daily Report - um veículo de comunicação satírico, parecido com o "Sensacionalista" aqui no Brasil.

    O público achou que a entrevista divulgada era real e algumas declarações deixaram os fãs impressionados, como o suposto depoimento de Ringo Starr: "Quando Paul morreu, todos nós ficamos em pânico. Nós não sabíamos o que fazer e Brian Epstein, nosso empresário, sugeriu a contratação de Billy Shears como uma solução temporária. Era para durar uma ou duas semanas, mas o tempo passou e ninguém percebeu. Billy se mostrou um grande músico e performou quase melhor que Paul. O único problema é que ele não se dava bem com John Lennon".

    Outra brincadeira do site foi a falsa resposta de Paul: "Eu sei que Ringo está ficando senil e ficando maluco. Mas ele não precisa inventar essas histórias para atrair atenção".

    Apesar do susto que muitas pessoas levaram, todas essas declarações não passam de uma brincadeira.

      1. Home
      2. noticias
      3. volta tona lenda sobre morte …

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.