Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Os fãs brasileiros são os mais apaixonados", afirma Jon Secada em entrevista

O músico se apresenta nesta quinta-feira, dia 8, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Os fãs brasileiros são os mais apaixonados", afirma Jon Secada em entrevista"

Publicada em  

Nesta quinta-feira, dia 8 de março, Jon Secada sobe ao palco do Clube Juventus para uma apresentação dedicada ao Dia Internacional da Mulher.

Ganhador de dois prêmios Grammy, o artista iniciou sua carreira em 1992, com um disco homônimo que vendeu seis milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. O cantor coleciona hits como “Angel”, “Just Another Day (Otro Dia Más Sin Verte)”, “I’m Free” e “Do You Believe In Us?”.

No início desta semana, o músico esteve nos estúdios da Antena 1 para um bate papo exclusivo. Durante a conversa, Secada revelou seu amor pelos brasileiros: “Os fãs brasileiros são os mais apaixonados que eu já tive”.

Fora isso, o cubano contou um pouco sobre sua carreira e o sucesso que a música latina vem fazendo nos últimos anos. Ao final da entrevista, Jon revelou o que o público pode esperar para o show desta noite, em São Paulo, e ainda mandou um recado para as mulheres neste dia especial.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. os fas brasileiros sao os …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.