Antena 1 - Home

A faixa “Can’t Sleep Love”, do Pentatonix, é o Lançamento da Semana

  • 16/11/2015 16:00
Imagem: A faixa “Can’t Sleep Love”, do Pentatonix, é o Lançamento da Semana

O grupo à capella Pentatonix formou-se em 2011, no Texas, Estados Unidos, após participarem e vencerem a terceira edição do programa The Sing Off. A vitória deu a eles 200 mil dólares e um contrato de gravação com a Sony. Com isso, em 2012, foi lançado o primeiro disco, nomeado PTX Vol 1.

O quinteto é conhecido por interpretar covers de canções já existentes de maneira única. Suas performances consistem em medleys misturados à melodia original da faixa.

Após estrearem mais dois discos, em outubro deste ano, o Pentatonix lançou um álbum homônimo que é o primeiro material composto predominantemente por faixas originais do grupo – sendo os únicos covers "If I Ever Fall In Love" e algumas faixas da versão de luxo do material.

Além disso, também é a primeira produção dos norte-americanos a estrear na primeira posição do ranking da Billboard 200, com 98 mil unidades vendidas.

Para divulgá-lo, o grupo selecionou a faixa “Can’t Sleep Love” como single e a partir de hoje, dia 16, ela estará na nossa programação, aqui na Antena 1. Para não perder essa novidade, fique sintonizado às 18 horas.  

Confira o clipe da música “Can’t Sleep Love” a seguir: