Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A-ha anuncia retorno da banda

Os músicos haviam se separado em 2010

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A-ha anuncia retorno da banda"

Publicada em  

O trio que compõe a banda A-ha fez grande sucesso nos anos 1980 e, desde então, vendeu mais de 35 milhões de discos. Porém, em 2010, os membros decidiram desmanchar a banda com a turnê mundial intitulada Ending on a High Note.

O grupo já havia se dissolvido anteriormente. Tudo começou em 1985, quando A-ha estourou nas rádios, chegando ao topo das paradas em 27 países com a música “Take on Me”. Em 1990, o vocalista Morten Harket decidiu seguir carreira solo, provocando a primeira separação do grupo, que voltou a se reunir em 2000, mas se separou novamente em 2010.

Naquela época, o tecladista Magne Furuholmen afirmou que descartava um possível retorno da banda, declarando em entrevista a um jornal europeu que seria “mais provável que o ABBA voltasse a se reunir".

Nesta quarta-feira, dia 8 de abril, a banda norueguesa de pop anunciou que está mais uma vez de volta ao mundo da musica.

Antes mesmo do comunicado- feito em coletiva de imprensa na cidade de Berlim – os músicos já havia fechado contrato para show no Rock in Rio 2015. A apresentação no festival acontecerá no dia 27 de setembro e provavelmente marcará a volta de A-ha aos palcos.

Além disso, o trio anunciou que lançará seu décimo disco, nomeado “Cast In Steel”, em setembro e, em 2016, começará uma turnê pela Alemanha, Áustria e Suíça.

Confira o vídeo de “Take On Me”, canção de sucesso da banda lançada em 1985:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a ha anuncia retorno da banda

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.