Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A Noite Memorável do Double You em São Paulo

Revivemos os sucessos da banda em uma noite de nostalgia e música vibrante

Placeholder - loading - A Noite Memorável do Double You em São Paulo.Divulgação
A Noite Memorável do Double You em São Paulo.Divulgação

Publicada em  

A década de 90, com sua explosão de talentos e estilos, foi revivida em grande estilo na sexta-feira (19), em São Paulo. O grupo Double You, famoso por hits como "Run to Me", "Dancing With an Angel" e a icônica versão de "Please Don’t Go", reacendeu as chamas daquela época, encantando fãs de todas as gerações.

Liderado pelo vocalista britânico William Naraine e o guitarrista ítalo-brasileiro Gino Martini, Double You não só conquistou fama mundial, vendendo mais de 12 milhões de discos, mas também deixou uma marca indelével no Brasil, com suas músicas em 14 novelas. A noite em São Paulo foi um testemunho de sua atemporalidade, atraindo tanto jovens quanto veteranos para uma experiência acústica memorável.

O show, repleto de surpresas e um repertório que mesclava o clássico e o novo, começou com uma versão intimista de “Please Don’t Go”, seguida por sucessos como “She's Beautiful” e “Looking at my Girl”. Uma das surpresas da noite foi a interação única entre a banda e o público: envelopes vermelhos escondidos sob assentos aleatórios davam aos fãs a chance de fazer perguntas durante o show. Uma dessas interações foi com a Antena 1, e William revelou histórias fascinantes por trás das letras das músicas.

O vocalista falou sobre o fenômeno de jovens fãs que não só seguem a banda, mas também conhecem as novas músicas e remixes feitos por DJs de renome como Tiësto e David Guetta. O show atingiu outro ponto alto quando Double You apresentou covers inesquecíveis de grandes artistas como U2 e Blondie, trazendo suas próprias interpretações de "With or Without You" e "Heart of Glass".

Em conclusão, a noite foi mais do que um concerto; foi uma celebração musical que transcendeu o tempo! Double You, com sua energia e carisma, provou que ainda é uma força a ser reconhecida no cenário musical, unindo diferentes gerações através do poder universal da música. A nostalgia, entrelaçada com a emoção da descoberta, criou um ambiente onde o passado e o presente se encontraram, deixando uma impressão duradoura em todos os presentes.

Veja também:

LIONEL RICHIE ESTENDERÁ EM TURNÊ COM EARTH WIND AND FIRE

SADE ADU: A VOZ INCONFUNDÍVEL QUE REDEFINIU A SOUL MUSIC

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a noite memoravel do double …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.