Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Adele conta sua reação após falhas em seu show no Grammy 2016

  • 18/02/2016 17:00
Imagem: Adele conta sua reação após falhas em seu show no Grammy 2016

Na última quarta-feira, dia 17, Adele participou do talk show da norte-americana Ellen Degeneres e aproveitou para falar sobre sua apresentação no Grammy Awards 2016.

A performance da faixa “All I Ask”, da cantora, durante a cerimônia, teve diversos problemas técnicos e foi considerada uma das piores da noite. Ao tocar no assunto, a britânica revelou que percebeu a falha logo no início da apresentação.

"Tudo correu bem no ensaio, eu estava animada. Então na hora de arrumar o palco os microfones caíram e ficaram presos nas cordas do piano, o que criou aquele som de violão [...] Eu percebi na hora. Eu sabia o que era, pois eles falaram no sábado durante o ensaio 'Vamos colocar um microfone extra no piano no caso de um não funcionar', e eu sabia onde o microfone estava, queria virar e colocá-lo no lugar, mas eu congelei", contou a artista.

Ainda comentando sobre o momento, Adele revelou que desafinou por conta de um nervosismo. "Mas, na verdade, achei que foi tudo bem. O pessoal do som resolveu o problema, e sempre estou um pouco desafinada [...] Eu desafino sim! São as emoções!", disse ela.

A cantora contou também sobre sua reação no dia seguinte do show. "Eu chorei basicamente o dia todo ontem [...] Para ser sincera, eu teria chorado se tivesse dado tudo certo também. Eu sempre choro. Mas é, ontem eu passei o dia espontaneamente caindo no choro toda hora".

O presidente da Academia, Neil Portnow, já publicou uma nota oficial sobre o caso. “Adele foi incrível e fez um trabalho fantástico [...] Isso foi tudo um problema nosso, de todo o Grammy”, assumiu ele.