Antena 1 - Home

Adele recusa turnê mundial com cachê de 80 milhões de libras

  • 02/09/2015 11:00
Imagem: Adele recusa turnê mundial com cachê de 80 milhões de libras

A cantora Adele deu luz ao seu primeiro filho, Angelo, há pouco menos de três anos. Desde então, a artista tem se dedicado à vida de mãe, cancelando compromissos profissionais para cuidar do primogênito. Acreditando ainda ser cedo para retornar aos palcos, a britânica acaba de recusar a proposta de uma turnê mundial – que lhe renderia 80 milhões de libras, equivalentes a 325 milhões de reais.

A informação foi divulgada pelo jornal The Mirror, que afirmou ainda que o projeto seria grandioso, com shows realizados em estádios de grande porte. Sabe-se que Adele tem rejeitado outras ofertas relevantes, pois os contratantes e as produtoras estão sempre dispostos a pagar altos preços por suas apresentações.

O último tour da artista – que promovia o álbum intitulado 21 – foi interrompido após a cantora ter problemas nas cordas vocais. Depois, com a gravidez, a britânica passou a não ter pressa para dar continuidade aos trabalhos.

Há alguns meses, também foi noticiado que Adele estaria negociando uma residência de apresentações em Las Vegas – para poder ficar perto do filho.

A expectativa dos fãs é que ela lance seu próximo álbum de estúdio, nomeado 25, ainda em novembro deste ano. A data, contudo, não foi confirmada.