Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele revela primeiras datas da nova turnê

A série de shows, que começa no ano que vem, divulgará o álbum 25

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele revela primeiras datas da nova turnê"

Publicada em  

Este é um momento pelo qual os fãs de Adele aguardam ansiosos há muito tempo: a cantora entrará em turnê no início de 2016. Por meio de um divertido vídeo, a artista confirmou a nova série de shows na última quinta-feira, dia 26 de novembro, e já liberou as datas das primeiras apresentações.

O primeiro espetáculo a divulgar o álbum 25, lançado no último dia 20, acontecerá no dia 26 de fevereiro, na cidade de Belfast, no Reino Unido.

Por enquanto, outros concertos foram marcados apenas na Europa, passando pela Irlanda, Suécia, Noruega, Alemanha, Dinamarca, Portugal, Espanha, Suíça, Itália, França e Bélgica.

Até o momento, o último show agendado no site oficial da britânica será realizado na Bélgica, no dia 13 de junho.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 1 de dezembro – inicialmente para fãs cadastrados no site oficial de Adele.

Na última quarta-feira, dia 25, a cantora esteve no programa “Today Show” para promover seu material inédito. Acompanhada por dois músicos, a artista interpretou a versão acústico da faixa “Million Years Ago”.

A britânica ainda aproveitou para revelar que seu novo disco poderá ser disponibilizado nas plataformas de streaming futuramente. Por enquanto, 25 pode ser conferido apenas com a compra do produto nas versões física e digital.

Confira a seguir o vídeo que anuncia a turnê de Adele para 2016:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele revela primeiras datas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.