Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele revela que pretende vir ao Brasil

A cantora afirmou que deseja passar pelo país se “ainda tiver voz após os 105 shows”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele revela que pretende vir ao Brasil"

Publicada em  

No último domingo, dia 1, Adele fez uma apresentação na Telenor Arena, na cidade de Oslo, na Noruega. Durante o show, a cantora novamente se deparou com espectadores brasileiros – assim como aconteceu em Dublin, na Irlanda.

Os fãs levantaram uma bandeira do Brasil e, ao ver, a britânica resolveu falar sobre sua intenção de vir ao país com a “Adele Live 2016”.

“Se eu tiver voz depois desses 105 shows, é claro que eu vou para o Brasil!”, disse ela. Esta não foi a primeira vez que a artista demonstra vontade de visitar os brasileiros, mas ela se preocupa com a sua saúde, uma vez que nunca fez tantos shows assim.

Ao final da turnê do disco 21, a cantora passou por alguns problemas nas cordas vocais e teve que cancelar alguns concertos. Portanto, os brasileiros torcem para que nada aconteça com a saúde dela para que ela possa vir para cá, já que depois dessa turnê ela fará novamente uma pausa em sua carreira.

Até o final deste ano, Adele fará 105 shows. A turnê tem concertos agendados para até dia 15 de novembro, na Cidade do México, criando ainda mais expectativas de que ela desça no mapa até a América do Sul.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele revela que pretende vir …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.