Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adora gatos? Uma exposição repleta de felinos acontecerá neste final de semana

Para os amantes de gatos, uma boa notícia: uma exposição reunirá mais de 300 felinos neste final de semana em São Paulo.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adora gatos? Uma exposição repleta de felinos acontecerá neste final de semana"

Publicada em  

Ama gatos e está sem programa para o final de semana? Uma exposição de felinos acontecerá no neste sábado (11) e domingo (12) no Club Homs, na Avenida Paulista. O evento é promovido pelo Clube Brasileiro do Gato e estará aberto à visitação das 10h às 17h.

Serão mais de 300 bichanos de 19 raças diferentes, incluindo os tão amados vira-latas. Lá, será possível encontrar tipos como o enorme maine coon, o bengal, que se assemelha a um tigre, e raças mais tradicionais, como as siamesas e persas. Lojas com produtos para felinos e temáticos para os seus donos também estarão por lá.

A entrada é gratuita, mas pede-se aos visitantes que levem uma lata de leitem em pó para ser doada à Casa Hope – entidade que ajuda crianças com câncer. A mesma quantidade arrecadada de leite será entregue em ração para duas ONGs de gatos.

Se você quiser uma visita monitorada para conhecer melhor as raças, fique atento(a) aos horários: elas começam às 10h30, 13h30 e 16h30. As inscrições devem ser realizadas na entrada do salão.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adora gatos uma exposicao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.