Antena 1 - Home

Álbuns do Momento: Taylor Swift fala sobre sua reputação em novo disco

  • 10/11/2017 14:15
Imagem: Álbuns do Momento: Taylor Swift fala sobre sua reputação em novo disco

Nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, Taylor Swift lançou seu mais novo disco. O aguardado material, nomeado Reputation, conta com 15 canções que falam sobre a carreira da artista.

A curiosidade é que a cantora dividiu o álbum em dois: uma parte com músicas mais eletrônicas e outra mais romântica. Ao que tudo indica, essa divisão foi uma maneira da Taylor mostrar as suas “reputações”, que passeia entre aquela que fala as verdades e a boazinha.

As oito canções da primeira parte de Reputation falam sobre a fama de má da artista. Já a segunda metade do disco, traz parceria do produtor Jack Antonoff, e temas mais leves já conhecidos pelos fãs da artista como amor, amizade e festas.

"End Game", feita em parceria com Ed Sheeran e Future, é a única do disco com participações. Reputation, no entanto, não está disponível nas plataformas de streaming, apenas para compra no iTunes ou em lojas físicas.

Mesmo sem nenhuma performance de divulgação do material, Taylor cantou e tocou no piano a inédita “New Year’s Day”. O vídeo faz parte da série The Making Of A Song, e será liberado na íntegra no dia 13 de novembro.

Confira a prévia a seguir: