Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys compartilha momento de sua formatura com os fãs

A cantora relembra do baile que foi acompanhada de um amigo de longa data, Russ Jones

Placeholder - loading - Alicia Keys - Photoshoot
Alicia Keys - Photoshoot

Publicada em  

Alicia Keys tem se aproximado muito dos fãs ultimamente, seja compartilhando momentos, cartas ou até mesmo seu número de telefone e nesta semana ela dividiu com seus seguidores mais um momento importante de sua vida, o baile de formatura que foi acompanhada de Russ Jones, vice-presidente de promoções da RCA.

Veja também: Alicia Keys compartilha carta emocionante

"Fui ao meu baile com um dos meus amigos / irmãos mais próximos, @iamrussjones, o conheço desde o jardim de infância e mantemos contato até hoje!" a artista escreveu como parte de um tópico do Twitter. "Acho que nem queria ir. Provavelmente fingi que era algo muito legal".

Ela continua recontando memórias da noite: "Mas um grupo de nós decidiu ir como manos, alugamos algum tipo de limusine ou talvez apenas andamos. Honestamente, não me lembro... Que tal aquela bolsa vermelha? vestido vermelho e uma bolsa vermelha?? No final, nos divertimos. Para aqueles que não poderiam ter um baile este ano, envio amor e luz e prometo que haverá tantas outras festas por vir".

O executivo da indústria musical que acompanhou Keys, já foi homenageado pela Billboard em 2009, por desempenhar um papel fundamental na carreira da cantora e de outros nomes como Whitney Houston e Jamie Foxx. No último sábado (16), Alicia já havia compartilhado uma memória com os fãs em seu Instagram, outra foto de sua graduação no ensino médio para a cerimônia virtual do Graduate Together, organizada por LeBron James, para homenagear a classe de 2020.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys compartilha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.