Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys e Swae Lee estreiam o novo single LaLa no VMA de 2021

Cantora também estourou uma versão lenta de sua colaboração com Jay-Z de 2009, Empire State of Mind

Placeholder - loading - Alicia Keys e Swae Lee em seus respectivos cenários
Alicia Keys e Swae Lee em seus respectivos cenários

Publicada em  

Alicia Keys apresentou seu novo single “LaLa” ao lado de Swae Lee pela primeira vez no MTV Video Music Awards 2021. Contra um pano de fundo cintilante da cidade de Nova York, Keys cantou uma versão sensual de "LaLa" antes de fazer a transição para uma versão à luz de velas de queima lenta de sua colaboração com Jay-Z de 2009, "Empire State of Mind”. A apresentação era aguardada pelos fãs.

Depois de lançar o single no início desta semana, Keys estreou a faixa produzida por Mike Will Made It, sua primeira música nova desde seu álbum de 2020 Alicia, dois dias antes do VMA. O desempenho de Keys no evento marcou seu retorno ao palco do programa de premiação da MTV pela primeira vez em nove anos; ela cantou “Girl on Fire” pela última vez durante a premiação de 2012 com Nicki Minaj e a ginasta Gabby Douglas.

Keys ganhou quatro Moon Persons ao longo de sua carreira, que inclui Melhor Artista Revelação em Vídeo de 2001 por seu hit de estreia “Fallin”. Depois de Alicia, Keys passou 2021 em comemoração do 20º aniversário de seu álbum de estréia em 2001, Songs in a Minor, onde a mesma lançou uma edição especial de luxo em junho. Em 25 de março de 2016, Keys foi anunciada como uma nova treinadora na 11ª temporada do The Voice.

Em janeiro de 2017, ela lançou a faixa "That's What's Up", que reinventou o segmento de palavra falada na música "Low Lights" de Kanye West. Keys voltou para a 12ª temporada de The Voice e venceu a competição com seu artista Chris Blue, em 23 de maio de 2017. No mesmo mês, em entrevista à Entertainment Tonight, Keys anunciou trabalhava em seu sétimo álbum de estúdio, portanto ela a fez não voltar para a décima terceira série de The Voice.

Veja também:

Alicia Keys: Sucesso da artista será adaptado para história em quadrinhos.

Alicia Keys se apresentará no Billboard Music Awards 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys e swae lee …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.