Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Amy Winehouse cita depressão em novo trecho do documentário “AMY”

O longa exibe um lado mais íntimo da cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Amy Winehouse cita depressão em novo trecho do documentário “AMY”"

Publicada em  

Desde o seu anúncio, o documentário “AMY” tem tido alguns trechos inéditos liberados. Mais uma vez, a produção que mostra a breve trajetória da cantora Amy Winehouse ganhou nova divulgação. Desta vez, a artista fala sobre depressão.

“Não acho que eu sabia o que era depressão. Eu sabia que me sentia esquisita às vezes e diferente. Acho que é coisa de músico e por isso eu escrevo música. Mas eu não sou uma pessoa perdida. Há muitas pessoas que possuem depressão que não têm um escape. Eles não podem pegar um violão por uma hora e se sentirem melhor”, declara Amy no clipe.

O longa-metragem descreve Amy por meio de uma percepção profunda e íntima, incluindo depoimentos de pessoas próximas a ela. Os organizadores do filme – que será distribuído internacionalmente pela Focus Features International – prometeram um "extenso arquivo de fotos e canções nunca lançadas oficialmente pela cantora" – falecida em julho de 2011, vítima do excesso de álcool.

“Amy: The Girl Behind The Name” (A Garota Por Trás do Nome) estreia nos telões britânicos no dia 3 de julho e, no dia 10 de julho, nos Estados Unidos. Não há data confirmada para o Brasil.

Confira o novo trecho do documentário a seguir:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. amy winehouse cita depresso …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.