Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 lança música exclusiva para o Dia dos Namorados

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Antena 1 lança música exclusiva para o Dia dos Namorados"

Publicada em  

O hit que promete embalar os corações dos ouvintes da Antena 1 já está disponível na programação. A canção “Without Your Love”, que conta com a interpretação de Claudio Goldman, arranjo de Marcelo Rea e produção de Manoel Barenbein, é uma adaptação do Noturno em Mí Bemol de Frederic Chopin. Para a finalização da música, foi necessário um mês inteiro de trabalho, sendo 15 dias de gravação em estúdio. Os ouvintes já podem fazer download (abaixo) gratuito.

O lançamento da música também dá início às promoções da Antena 1 para o Dia dos Namorados. Os ouvintes concorrerão a jantar romântico para duas pessoas, vinhos, porta retratos e fondue. O regulamento e os detalhes da promoção estão disponíveis na área de promoções do site e para participar é preciso responder às perguntas de forma criativa. Os casais também podem enviar suas fotos, contanto sua história de amor. As fotos selecionadas farão parte de um clipe que terá como fundo musical o tema da Antena 1.

Para a programadora musical da Antena 1, Luciene Calegari, “as músicas exclusivas sempre geram interesse do público e o download permite um maior acesso dos ouvintes aos nossos lançamentos”.

Uma das exclusividades de maior sucesso é a canção “When - Woman in Love”, na voz de Claudio Goldman. Desde seu lançamento em 2010, a música está entre as mais pedidas pelos ouvintes. Outras composições exclusivas também se destacam na programação: My Prize (Claudio Goldman), All Shook Up ( Adriana De Souza Voto ), Un Giorno Di Felicita (Elisa Gatti) , Ventura Highway (Claudia Gomes Tazzinafo) e The Look Of Love (Claudio Goldman / Claudia Gomes). Todas estão entre as ‘100 Mais’ da Antena 1.

Faça o download do Tema dos Namorados Antena 1:



Antena 1, com a colaboração de Luciana Faro

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. antena 1 lan a m sica …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.