Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 no GP Week: saiba como foi o primeiro dia do festival

Halsey, Swedish House Mafia e outros artistas marcaram presença no show

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

No último final de semana, o Allianz Parque foi palco do GP Week, festival de música que acompanha as corridas de Fórmula 1 pelo Grande Prêmio do Brasil. A segunda edição do evento reuniu milhares de pessoas na arena - em sua maioria, fãs de pop rock. A Antena 1 esteve presente no primeiro dia das apresentações, e te conta tudo que aconteceu. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Antena 1 no GP Week: saiba como foi o primeiro dia do festival" #1
Toque para aumentar

Os portões abriram às 13h, e o primeiro show começou às 14h. O rapper nacional Hodari ficou responsável por receber o público, e não poupou agradecimentos. Das canções apresentadas, a maioria fazia parte do seu álbum de estreia autointitulado. O disco, de 2022, foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Em seguida, o jovem norte-americano Jaden Hossler, também chamado de JXDN, tomou conta dos palcos. Vestido com uma camisa do Brasil, falou várias vezes sobre o quanto estava apaixonado pelo país e pelo público. Após a sua apresentação, o rapaz ainda passeou pela pista e mandou vários beijos para a plateia. No caso de Jaden, o repertório musical tinha um teor pop e rock, com hits como “Think About Me” e “Pray”.

Outro grande nome do pop rock foi Machine Gun Kelly, uma das atrações principais do espetáculo. O artista veio acompanhado da atriz Megan Fox, que assistiu a performance do namorado na área VIP. MGK trouxe vários guitarristas ao palco, cantou “Dança Kuduro” em português, e fez muitos elogios aos brasileiros. Para fazer o público pular, apresentou “Forget Me Too”, “Bad Things” e “Tickets To My Downfall”. A estratégia deu certo - os espectadores formaram uma bela roda punk.

Imagem de conteúdo da notícia "Antena 1 no GP Week: saiba como foi o primeiro dia do festival" #2
Toque para aumentar

Depois de MGK, era a vez da norte-americana Halsey interagir com a plateia. Em seu primeiro show no Brasil em quatro anos, a vocalista conversou bastante com o público, afirmando que os brasileiros são os melhores espectadores do mundo. Halsey explorou todo o espaço disponível no palco para otimizar a performance dos seus grandes hits. “Bad At Love”, “Hurricane” e até mesmo uma versão rock de “Closer”. Poderosa!

Quem encerrou o primeiro dia do GP Week foi o grupo Swedish House Mafia, conhecido pelos seus mixes de música eletrônica. Composto pelos DJs Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, o trio trouxe clássicos dos anos 2010, como “Don’t You Worry Child” e “Save The World”. Os artistas ainda tocaram diversos remixes e “Moth To a Flame”, sua parceria com The Weeknd.

Veja também:

VIRALIZOU: “HEAD OVER HEELS” – TEARS FOR FEARS

FILME DE ANIMAÇÃO DE PAUL MCCARTNEY AVANÇA EM PRODUÇÃO


Descontos especiais para distribuidores


Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 no gp week saiba …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.