Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após 15 anos, Shania Twain lança álbum inédito

O material, intitulado Now, chegará às lojas no dia 29 de setembro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após 15 anos, Shania Twain lança álbum inédito"

Publicada em  

Após 15 anos, Shania Twain está de volta. A cantora anunciou o lançamento de Now, seu primeiro disco inédito em 15 anos.

Para a divulgação, a canadense lançou o primeiro single, nomeado “Life’s About To Get Good”. Além disso, a dona do hit “You’re Still The One” afirmou que compôs todas as faixas do compilado, diferentemente de seus discos anteriores, que contaram com parceria de seu ex-marido, Mutt Lange.

Após se divorciar, Shania Twain disse que tinha perdido a voz por motivos emocionais, e se se submeteu a um longo período de terapia para recuperá-la.

"Claro que foi assustador reaparecer após todos esses anos e escrever um álbum por conta própria, mas fiz isso de propósito para me dar um empurrão e me redescobrir como compositora", contou ao canal NBC na última sexta-feira (16), antes de fazer um show na parte da manhã no Rockefeller Center, em Nova York.

O último álbum da estrela country foi Up!, lançado em novembro de 2002, enquanto isso, o mais novo material chegará às lojas no dia 29 de setembro deste ano.

Ouça “Life is About to Get Good” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos 15 anos shania twain …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.