Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após reclamações, WhatsApp volta com a antiga versão do ‘status’

Depois de receber diversas reclamações dos usuários, o aplicativo resolveu voltar com o antigo ‘status’.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após reclamações, WhatsApp volta com a antiga versão do ‘status’"

Publicada em  

A mais nova versão do WhatsApp parece não ter agradado muito os usuários. O aplicativo trouxe algumas mudanças, entre elas a transformação do recurso de status. Em vez de ser um lugar para inserir uma frase sobre si, ele se transformou em um feed de fotos e vídeos inspirado no concorrente Snapchat.

A boa notícia para quem não gostou da mudança é que a antiga versão do status pode voltar. A versão de testes do aplicativo de mensagens para iOS recebeu recentemente uma atualização que volta com um recurso semelhante ao antigo ‘status’, mas com novo nome.

O recurso agora chama “Tagline” e está visível para a versão 2.17.8.14 do WhatsApp Beta para o iPhone e iPad. Já na versão de testes do aplicativo para Android, o recurso é chamado de “About” (que significa “sobre” em inglês).

A volta do recurso, no entanto, não vai eliminar as mudanças da nova versão do aplicativo. O novo status continua valendo, disponível para quem quiser utilizá-lo, a diferença é que agora os usuários saudosistas poderão continuar usando suas frases de efeito com os recursos ‘Tagline’ ou ‘About’. Não se sabe ainda, no entanto, quando a atualização chegará aos usuários da versão final do aplicativo.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos reclamacoes whatsapp …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.