Antena 1 - Home

Após reclamações, WhatsApp volta com a antiga versão do ‘status’

  • 02/03/2017 16:00
Imagem: Após reclamações, WhatsApp volta com a antiga versão do ‘status’

A mais nova versão do WhatsApp parece não ter agradado muito os usuários. O aplicativo trouxe algumas mudanças, entre elas a transformação do recurso de status. Em vez de ser um lugar para inserir uma frase sobre si, ele se transformou em um feed de fotos e vídeos inspirado no concorrente Snapchat.

A boa notícia para quem não gostou da mudança é que a antiga versão do status pode voltar. A versão de testes do aplicativo de mensagens para iOS recebeu recentemente uma atualização que volta com um recurso semelhante ao antigo ‘status’, mas com novo nome.

O recurso agora chama “Tagline” e está visível para a versão 2.17.8.14 do WhatsApp Beta para o iPhone e iPad. Já na versão de testes do aplicativo para Android, o recurso é chamado de “About” (que significa “sobre” em inglês).

A volta do recurso, no entanto, não vai eliminar as mudanças da nova versão do aplicativo. O novo status continua valendo, disponível para quem quiser utilizá-lo, a diferença é que agora os usuários saudosistas poderão continuar usando suas frases de efeito com os recursos ‘Tagline’ ou ‘About’. Não se sabe ainda, no entanto, quando a atualização chegará aos usuários da versão final do aplicativo.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!