Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após tratar infecção no pulmão, Hayley Williams volta aos estúdios

Paramore está produzindo novas músicas e retomará turnê em novembro

Placeholder - loading - Hayley Williams
Hayley Williams

Publicada em  

Após cancelar uma série de shows marcados para agosto deste ano, Hayley Williams, vocalista do Paramore, confirmou que está oficialmente de volta aos palcos e a “This is Why Tour” será retomada. Além disso, a cantora divulgou imagens no estúdio e garantiu que está trabalhando em um novo projeto.

Imagem de conteúdo da notícia "Após tratar infecção no pulmão, Hayley Williams volta aos estúdios" #1
Toque para aumentar

Recentemente, a banda precisou adiar quatro shows nos Estados Unidos, por uma infecção nos pulmões da vocalista. Hayley, na ocasião, compartilhou no Instagram oficial da banda uma mensagem, avisando que tiraria um tempo para cuidar da sua saúde e se recuperar o mais rápido possível.

Agora, no entanto, a artista divulgou atualizações do seu quadro de saúde e garantiu que a turnê será, de fato, retomada em novembro. “Eu mal consigo imaginar que eu não estou mais tossindo o dia inteiro. Meu estômago ainda está ruim, por toda a medicação que eu estou tomando. Só estou feliz por poder descansar”.

Ainda, respondendo às críticas por ter cancelado alguns shows, para priorizar a sua saúde, a artista ponderou algumas diferenças entre estar em turnê aos 16 e viajar o mundo aos 34 - sua idade atual.

“Aos 16, sair de casa soava como um grande escape. Era uma distração perfeita para os meus problemas de relacionamento e para minha própria mente. Mas agora, eu tenho minha própria vida, um cachorro, minhas irmãs e o resto da minha família. É muita coisa para deixar para trás”.


Além dos 6 shows agendados para a Austrália e para a Nova Zelândia, Williams também afirmou que está trabalhando em um novo projeto:

“Nós estivemos fora das estradas nas últimas semanas… principalmente em Los Angeles. Conseguimos ter um tempo livre, mas também estivemos trabalhando”, escreveu a voz de “The Only Exception” e “Still Into You”. “Foi uma sensação boa voltar ao estúdio. Mais novidades, assim que voltarmos para Nashville”, completou.

Sobre retornar ao estúdio, Hayley comentou que o trio, formado quando todos ainda estavam no colegial, estava muito empolgado para voltar a produzir novas coisas. “Nós estávamos planejando isso há um bom tempo. Sentimos falta não somente do processo criativo, mas também das camadas de isolamento que o acompanha”.

Veja também:

REI DO POP: O LEGADO DE MICHAEL JACKSON

TAYLOR SWIFT: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA THE ERAS TOUR


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos tratar infeccao no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.