Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Artistas country lideram a parada de álbuns da Billboard

Os cantores Chris Stapleton, Carrie Underwood e Eric Church ocupam os primeiros lugares desta semana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Artistas country lideram a parada de álbuns da Billboard"

Publicada em  

Nesta semana, a música country dominou a Billboard 200 – ranking de álbuns da revista norte-americana. O resultado já era aguardado, uma vez que o CMA Awards, a mais importante premiação dedicada à música de raiz dos Estados Unidos, ocorreu no último dia 4.

Chris Stapleton aparece no topo da lista. O cantor tem seu disco de estreia na primeira colocação da parada, seis meses após seu lançamento original. Intitulado Traveller, o material chegou às lojas em maio deste ano e estreou na 14ª posição.

Depois de vencer as categorias de Melhor Vocalista Masculino, Revelação do Ano e Melhor Álbum, seu trabalho vendeu o equivalente a 177 mil cópias em apenas uma semana.

A vice-liderança ficou por conta do álbum Storyteller, de Carrie Underwood. A artista foi apresentadora do CMA e manteve a popularidade, já que havia assumido o segundo lugar anteriormente. O álbum surpresa de Eric Church, nomeado Mr. Misunderstood, estreou na terceira posição da Billboard 200.

Fora da música country, a lista é seguida pela compilação chamada 56ª – da série “Now” – em quarto lugar, e Beauty Behind The Madness, do The Weeknd, que caiu duas colocações e fechou o top 5.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. artistas country lideram a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.