Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Backstreet Boys preparam retorno

O grupo fará série de shows em Las Vegas e já está trabalhando em próximo álbum

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Backstreet Boys preparam retorno"

Publicada em  

Os integrantes do Backstreet Boys finalmente estão preparando seu retorno ao cenário musical, três anos após o lançamento de In A World Like This – último álbum da banda.

O grupo fará uma série de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos, provavelmente ainda em 2016, e já deu início ao próximo disco da carreira.

Nick Carter, durante entrevista concedida para divulgar o filme “Dead7” – o qual ele mesmo escreveu e participa como um dos protagonistas –, falou um pouco sobre o futuro dos Backstreet Boys.

Segundo o artista, o quinteto fará uma minitemporada de nove apresentações, na tradicional cidade dos cassinos. Ele também revelou que, dependendo do resultado desses shows, a banda poderá fazer uma residência mais longa em Las Vegas.

Outro membro do grupo, Kevin Richardson, comentou que os concertos deverão acontecer entre o final deste ano e o início de 2017.

O cantor ainda aproveitou para confirmar que os Backstreet Boys estão em estúdio preparando um novo álbum, mas não deu detalhes sobre a estreia do material.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. backstreet boys preparam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.