Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé bate recorde na Billboard Hot 100

Todas as faixas do disco Lemonade aparecem na atualização do ranking

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé bate recorde na Billboard Hot 100"

Publicada em  

Na mais recente atualização da Billboard Hot 100, ranking com as 100 canções mais vendidas da semana nos Estados Unidos, Beyoncé bateu um novo recorde: todas as faixas do disco Lemonade aparecem na lista.

Anteriormente, a marca era de Taylor Swift, que conseguiu colocar na parada 11 músicas de um de seus álbuns, Speak Now, de 2010. Conforme publicação feita no site da Billboard, Beyoncé é a primeira artista feminina a emplacar 12 músicas de uma vez na lista, portanto, são dois recordes ao mesmo tempo: o de álbum com todas canções na parada e o de mais músicas no Hot 100.

A faixa “Formation” aparece em décima posição, marcando a estreia de Lemonade no Top 10 da parada de singles. Em seguida, no Top 20, “Sorry” ocupa a 11ª colocação, “Hold Up” em 13º e “6 Inch” em 18º.

Para fechar todas as canções do disco, “Don’t Hurt Yourself” está em 28º lugar, “Freedom” em 35º, “Pray You Catch Me” em 37º, “All Night” em 38º, “Daddy Lessons” em 41º, “Sandcastles” em 43ª e “Love Drought” em 47º. A última canção de Lemonade na Billboard Hot 100 é “Forward”, em 73ª posição.

Além dessa marca, o novo disco de Beyoncé atingiu o topo da parada de álbuns norte-americana em sua semana de estreia, com 653 mil cópias vendidas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonc bate recorde na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.