Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé terá especial na TV, intitulado “Lemonade”

A produção irá ao ar no próximo sábado, 23, na HBO

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé terá especial na TV, intitulado “Lemonade”"

Publicada em  

Neste sábado, dia 23, estreia, no canal fechado HBO, “Lemonade” – um especial de Beyoncé com duração de uma hora. Além de um teaser divulgado na TV, a informação foi revelada no cronograma de programação da emissora, em seu site oficial. A produção irá ao ar às 22h (horário de Brasília) e não há confirmação de transmissão no Brasil.

“Lemonade” é uma espécie de documentário criado pela estrela pop em parceria com o cineasta Khalil Joseph. Ainda não há maiores informações sobre a abordagem do filme, mas sabe-se que a cantora gravou cenas com pais de jovens negros assassinados brutalmente nos Estados Unidos.

Tudo indica que a artista continuará tratando da temática de discriminação racial – presente em seu polêmico novo single, “Formation”.

Os detalhes são um pouco sigilosos, mas acredita-se que “Lemonade” ilustra as faixas do novo álbum da norte-americana. A imprensa britânica ainda afirma que o próximo disco de Beyoncé está pronto desde 2015 e que a cantora passou os últimos meses se dedicando às filmagens do documentário.

O longa seria um “álbum visual”, como ela fez em 2013. O comercial de “Lemonade”, com 20 segundos, postado no último sábado, foi visto mais de 2,7 milhões de vezes no YouTube.

Confira o teaser de “Lemonade” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonc ter especial na tv …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.