Antena 1 - Home

Beyoncé escreveu trecho de livro sobre Prince

  • 08/08/2017 14:15
Imagem: Beyoncé escreveu trecho de livro sobre Prince

Para homenagear a vida e carreira de Prince, falecido em abril de 2016, o fotógrafo e amigo do músico Afshin Shahidi lançará um livro sobre sua história. A obra trará imagens que contarão a história do artista, dono dos hits “Purple Rain” e “Kiss”.

Com isso, Beyoncé foi escolhida para escrever o prefácio do livro. A norte-americana já fez algumas apresentações com Prince e é próxima de Shahidi. Yara Shahidi, filha do fotógrafo, participou do clipe de “Lemonade”, de Beyoncé, e também já desfilou para a grife da artista, Ivy Park.

Em publicação, o site Entertainment Weekly divulgou um trecho do prefácio assinado por Beyoncé. "Para falar a verdade, a palavra 'ícone' apenas arranha a superfície de tudo que Prince foi e do que ele continua sendo para mim”, escreveu a cantora.

Em outro momento, Shahidi também declarou sua admiração pelo astro: "Prince era muitas coisas para muitas pessoas. Para mim, foi um mentor, parceiro de negócios, companheiro de viagens, uma força criativa, e amigo. Por cerca de oito anos, passei quase mais tempo com ele do que com a minha família".

O livro de fotos, nomeado “Prince: A Private View”, ainda está em fase de produção e não tem previsão de lançamento.