Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé no Brasil: A Passagem Relâmpago da Estrela em Salvador

Surpreendendo fãs, a cantora apareceu para a pré-estreia de seu filme

Placeholder - loading - Beyoncé no Brasil: A Passagem Relâmpago da Estrela em Salvador
Beyoncé no Brasil: A Passagem Relâmpago da Estrela em Salvador

Publicada em  

Na noite de 21 de dezembro, as redes sociais fervilhavam com uma notícia: "ela veio". O final de 2023 foi marcado por uma visita surpresa de Beyoncé ao Brasil. A cantora escolheu Salvador, Bahia, para a pré-estreia exclusiva do seu filme "Renaissance: a film by Beyoncé", atendendo às esperanças dos fãs que especulavam sobre sua chegada.

Beyoncé.Divulgação
Toque para aumentar

Tudo começou com muito mistério e especulação sobre a sua chegada no país. O burburinho ganhou forças quando Ivy McGregor, diretora da BeyGOOD, organização filantrópica de Beyoncé, foi vista no show de Ivete Sangalo no Maracanã, Rio de Janeiro. Quando seu cabeleireiro foi reportado no país, isso provocou mais teorias ainda sobre a chegada da diva norte-americana em solo brasileiro.

O jato particular da estrela, um Bombardier Global 7500, foi rastreado por milhares de fãs. Decolando de Nova Jersey, a aeronave aterrissou em Salvador após 7 horas e 53 minutos, monitorada por mais de 10 mil pessoas em plataformas de rastreamento de voo. Tudo indicava que sim, era real, ela estava entre nós.

Beyoncé, pouco antes de desembarcar, postou em suas redes sociais um meme intrigante de um cavalo brilhante, semelhante ao que estampa o seu disco e que aparece nos shows de sua turnê, saindo de um avião, simbolizando a iminência de sua chegada.

Stories de Beyoncé.Divulgação
Toque para aumentar

E assim, na noite de quinta-feira, ela surpreendeu a todos aparecendo no Centro de Convenções de Salvador, envolta na bandeira da Bahia, deixando os fãs extasiados.

"É muito importante para mim estar aqui na Bahia. Queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia", disse Beyoncé. Sua aparição, embora breve - durando cerca de 5 minutos - causou grande alvoroço nas redes sociais.

carregando Tweet...

Após o evento, Beyoncé postou uma foto em seu jato, indicando que partia para outro destino. Ainda assim, fãs especularam sobre sua permanência, pois "Salvador, Bahia, Brazil" continuou em sua bio no Instagram até 31 de dezembro.

Beyoncé com a bandeira da Bahia.Divulgação
Toque para aumentar

Houve rumores de que ela teria se hospedado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, porém sem confirmação oficial. A estadia de Beyoncé em Salvador foi um marco para os fãs brasileiros e ganhou destaque na mídia internacional. A cantora confirmou que a turnê "Renaissance" não passará pelo Brasil, mas ressaltou sua gratidão pelo carinho dos fãs brasileiros. Há expectativas de uma nova turnê da cantora no Brasil em 2024, mas nada foi oficialmente anunciado durante sua passagem por Salvador.

Veja também:

EARTH, WIND & FIRE: A FORÇA DA POSITIVIDADE CRIADA POR MAURICE WHITE

LEWIS CAPALDI LANÇA EDIÇÃO ESTENDIDA DO SEU ÚLTIMO ÁLBUM

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce no brasil a passagem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.