Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé oferece programa educacional em apoio às mulheres

O projeto foi criado em comemoração ao primeiro aniversário do disco Lemonade

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Beyoncé oferece programa educacional em apoio às mulheres"

Publicada em  

Em comemoração ao primeiro aniversário de seu último álbum, Lemonade, Beyoncé anunciou um programa educacional que tem como objetivo “encorajar e apoiar jovens mulheres que não têm medo de pensar fora da caixa e que são ousadas, criativas, conscientes e confiantes”, explicou a cantora em comunicado.

Previsto para acontecer entre 2017 e 2018, o curso será oferecido a quatro mulheres estudantes de artes, música, literatura ou estudos afro-americanos. Serão escolhidas universitárias da Barklee College of Music, Howard University, Parsons School of Design e Spelman College.

O disco Lemonade foi considerado um projeto ousado, pois abordou diferentes temas – entre eles o feminismo. Nele, a artista norte-americana fala sobre repetição da história de tantas outras mulheres negras, que tem o amor e o afeto negados pela família, pelo machismo ou pela violência policial.

Lemonade é um verdadeiro discurso de empoderamento em formato de álbum e reúne colaborações de James Blake, The Weeknd, Jack White, Diplo e Kendrick Lamar.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce oferece programa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.