Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé revela o trailer final de ‘Renaissance’

A cantora declara: ‘Estamos construindo nosso próprio universo’

Placeholder - loading - Beyoncé revela o trailer final de ‘Renaissance’.Divulgação
Beyoncé revela o trailer final de ‘Renaissance’.Divulgação

Publicada em  

A expectativa só aumenta para o filme da maior estrela pop do século. Beyoncé nos brindou nesta quinta-feira (23) com o último trailer de seu próximo documentário de concerto, "Renaissance: A Film by Beyoncé". O teaser de dois minutos começa com um vídeo caseiro lateral, seguido por Queen Bey revelando o cinegrafista ao dirigir-se a eles: “Rumi, posso te ensinar um truque? Vire para o lado!”.

Beyonce.Divulgação
Toque para aumentar

Ao apresentar sua filha, Rumi, fruto de seu casamento com Jay-Z, Beyoncé centraliza o foco de seu último trailer em seus filhos e no significado que têm para ela. Entre cenas nos bastidores, ideias sobre a direção de sua turnê mundial Renaissance, momentos familiares e espetaculares performances, Bey expõe tudo.

O tempo é meu maior obstáculo. É impossível não perceber o quão rápido isso está acontecendo quando você olha através dos olhos de seus filhos”, ela compartilha, acompanhada de uma imagem de Blue Ivy, a primogênita do casal, no palco com Beyoncé.

"Penso em todos os meus heróis e no que eles suportaram", continua a ganhadora de 32 Grammys, enquanto um vídeo da surpresa de Diana Ross no show de aniversário de Beyoncé é exibido. "Sei que toda a minha luta e sacrifício estão abrindo a porta para o próximo. Eles representam um novo começo".

Concluindo com poder, a superestrela encerra sua narração afirmando: “Não tenho nada a provar a ninguém neste momento. Estamos construindo nosso próprio mundo. Esta é a minha recompensa. Ninguém pode tirar isso de mim”.

O filme-concerto estreia mundialmente em 1º de dezembro, com estreias prévias em Los Angeles em 25 de novembro e em Londres em 30 de novembro, conforme relatado anteriormente pelo The Hollywood Reporter. Beyoncé desempenhou os papéis de escritora, produtora executiva e co-diretora do filme, que documenta sua recorde Renaissance World Tour. Ingressos para shows ao redor do mundo já estão disponíveis. Assista ao novo e último trailer de "Renaissance: A Film by Beyoncé" abaixo.

Veja também:

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2023: CONHEÇA OS PRINCIPAIS VENCEDORES DA PREMIAÇÃO

ELTON JOHN LANÇA EP DE NATAL

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce revela o trailer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.