Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billboard anuncia novo festival de música em Nova Iorque

O evento, nomeado Hot 100 Music Festival, promoverá os artistas da parada

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Billboard anuncia novo festival de música em Nova Iorque"

Publicada em  

A revista norte-americana Billboard é especializada em música e costuma fazer diversos rankings para classificar canções e álbuns que são reconhecidos mundialmente. O Billboard Hot 100 é o mais conhecido e disputado, por ser usado como um medidor de popularidade dos artistas nos Estados Unidos.

Por isso, pela primeira vez, eles embarcaram em um novo projeto: o Hot 100 Music Festival. Um festival de música ao vivo que acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto em Nova Iorque – sendo as atrações os artistas mais bem colocados na Hot 100 e também os grandes nomes da parada norte-americana.

Ainda não há nenhum nome confirmado para o lineup, mas já se pode esperar que os melhores nomes da música atual estejam por lá. O que já se sabe é que o evento, feito em parceria com a LiveNation, terá três palcos para receber a programação.

O presidente da Billboard, John Amato, revelou que “com este festival, a Billboard está oficialmente expandindo a sua marca em eventos ao vivo. A icônica Jones Beach será transformada em uma verdadeira experiência de festival com vários palcos e uma vila”.

A lista dos artistas que tocarão sairá no dia 9 de julho, e a pré-venda dos ingressos começarão quatro dias depois. Taylor Swift, Mark Ronson e Bruno Mars, e Wiz Khalifa estiveram no topo da Hot 100 em 2015, portanto, pode-se esperar a participação deles no festival.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billboard anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.