Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Born To Die, de Lana Del Rey, completa 300 semanas na parada dos EUA

A artista é uma das três mulheres a conseguirem a marca

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Born To Die, de Lana Del Rey, completa 300 semanas na parada dos EUA"

Publicada em  

Após a atualização da Billboard 200, Lana Del Rey conseguiu um marco na parada dos Estados Unidos. Born To Die, de 20132, completou 300 semanas no ranking, tornando a artista uma das três cantoras da história a ter atingido a conquista.

Além disso, o material é o 20º da história a ter alcançado o número, com mais de 1.5 milhão de unidades vendidas nos Estados Unidos e ultrapassando 2 milhões de unidades, se somados os streamings.

Desde 1956, quando a parada começou a registrar o número de vendas de álbuns no país, apenas duas outras mulheres tiveram um disco por 300 semanas na lista. Carole King, com Tapestry, que ficou 318 semanas, e Adele, com o álbum 21, que permaneceu por 359 semanas. A britânica ainda ficou 24 semanas em primeiro lugar da parada, marcando o recorde de uma artista mulher.

Born To Die também levou para Lana o título de álbum de estreia de uma cantora a permanecer mais tempo na Billboard 200 e é o segundo álbum de estreia a permanecer mais tempo na parada na história da Billboard.

Lana Del Rey virá ao Brasil em março deste ano. A artista fará apresentação no terceiro dia do festival Lollapalooza, no dia 25.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. born to die de lana del

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.