Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay será a atração principal do show de Glastonbury

O evento online será transmitido em quatro fusos horários

Placeholder - loading - Banda Coldplay em fundo branco
Banda Coldplay em fundo branco

Publicada em  

Depois de cancelar sua edição de 2021, o Festival de Glastonbury sediará um show ao vivo global de Worthy Farm no sábado, 22 de maio. Coldplay, Haim e Damon Albarn lideram a escalação, com várias aparições não anunciadas planejadas para o evento de cinco horas. Idles, Jorja Smith, Kano, Michael Kiwanuka, Wolf Alice e DJ Honey Dijon também se apresentarão.

O show será transmitido na íntegra em quatro fusos horários diferentes, com transmissões ao vivo escalonadas para o Reino Unido, Europa, África e Oriente Médio; Costa Leste da América do Norte e América Central / do Sul; Costa Oeste da América do Norte; e Austrália, Nova Zelândia e Ásia. Os ingressos já estão à venda. Os rendimentos do evento apoiarão os três principais parceiros de caridade de Glastonbury, Oxfam, Greenpeace e WaterAid, e ajudará a garantir o retorno planejado do festival em 2022.

“Depois de dois cancelamentos de Glastonbury, é um grande prazer anunciar nossa primeira transmissão ao vivo online, que apresentará apresentações de música ao vivo filmadas em Worthy Farm em marcos como a Pirâmide e, pela primeira vez, o Círculo de Pedra,” organizadora do festival Emily Eavis disse em um comunicado. “Contará com um elenco rolante de artistas e performers que nos deram um enorme apoio ao concordar em participar deste evento, mostrando a fazenda como você nunca viu."

"Haverá também algumas participações especiais e colaborações. Esperamos que isso traga um pouco de Glastonbury para suas casas e que, por uma noite, apenas pessoas em todo o mundo possam se juntar a nós nesta jornada pela fazenda! ” Em janeiro, Glastonbury confirmou que o festival não aconteceria pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia. Os ingressos para este ano, acumulados a partir de 2020, permanecerão válidos para o festival de 2022.

Veja também:

Coldplay: BTS faz cover de Fix You e impressiona banda.

Coldplay: Veja como foi apresentação da banda IHeartRadio Music Festival.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay sera a atracao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.