Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a versão da faixa "Grease (Is The Word)" de Jessie J

Música compõe a trilha sonora do programa especial “Grease: Live”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a versão da faixa "Grease (Is The Word)" de Jessie J"

Publicada em  

Na última semana, foi anunciado que o clássico musical "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", de 1971, ganhará uma nova versão. Nomeada “Grease: Live”, a reedição será produzida pela rede norte-americana FOX.

Com isso, a faixa “Grease (Is the World)", escrita por Barry Gibb, do Bee Gees, foi regravada pela cantora Jessie J. A nova versão caiu na rede no último final de semana e já mostra um pouco do que os fãs do musical podem esperar do especial.

O elenco do “Grease: Live” contará com nomes como Carly Rae Jepsen, Keke Palmer e Vanessa Hudgens. Sandy será vivida por Julliane Hough, de "Rock of Ages". Já o papel de Danny fica por conta de Aaron Tveit, do filme "Os Miseráveis". A cantora Rae fará o papel de Frenchy, que no filme original é interpretada pela atriz Didi Conn.

Uma das grandes novidades é que o especial, que estreia nos Estados Unidos no dia 31 de janeiro, será feito inteiramente ao vivo e contará toda a história em cenários fechados e também ao ar livre. Ainda não há data de exibição no Brasil.

No vídeo a seguir, confira a nova versão de "Grease (Is The Word)":

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a verso da faixa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.